Pablo Aimar

Médio, 44 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Bekambol

Citação de: joaoaria em 01 de Abril de 2012, 22:12
Este jogo com o Braga deu para perceber que a magia do Aimar faz falta, só que os condicionalismos físicos não permitem ter magia a 100%.
Está na altura de começar a pensar na transição , tal como se fez do Rui Costa para o Aimar.
O Aimar ainda vai ficar algum tempo connosco por isso existe tempo para a transição e sem desculpas.

concordo, aproveitar dele o máximo e dentro das suas possibilidades e reconhecer, está no fim da sua grande carreira, mas, ainda nos pode render muito.

L@udrup

Aimar fica mais uma época mas também é necessário começar a pensar na transicção... até acho que esta época seria essencial para um "novo" 10 ir aparecendo aos poucos... mas este treinador tb não ajuda... vou esperar que o departamento de prospecção não desiluda...

VivaoBenfica

Citação de: L@udrup em 02 de Abril de 2012, 13:50
Aimar fica mais uma época mas também é necessário começar a pensar na transicção... até acho que esta época seria essencial para um "novo" 10 ir aparecendo aos poucos... mas este treinador tb não ajuda... vou esperar que o departamento de prospecção não desiluda...

Eriksen do Ajax, por favor.

JopoSumba

Eu gostava imenso de ter o Gustavo Colman a suplente do Aimar na próxima época

original

Citação de: VivaoBenfica em 02 de Abril de 2012, 13:51
Citação de: L@udrup em 02 de Abril de 2012, 13:50
Aimar fica mais uma época mas também é necessário começar a pensar na transicção... até acho que esta época seria essencial para um "novo" 10 ir aparecendo aos poucos... mas este treinador tb não ajuda... vou esperar que o departamento de prospecção não desiluda...

Eriksen do Ajax, por favor.
Os tubarões já devem andar em cima desse

Joga Bonito

Eu gostava que o David Simao fosse mais do que um enfeite...

L@udrup

Citação de: JopoSumba em 02 de Abril de 2012, 13:51
Eu gostava imenso de ter o Gustavo Colman a suplente do Aimar na próxima época

do pouco que vi contra nós até gostei mas não conheço o jogador na perfeição de opinar com 100% de certezas... O David Simão para já é uma incognita pouco vi dele ainda... tem uma meia distância muito boa acho que disso ninguém duvida... passe também tem a sua qualidade... acima de tudo pelo pouco que vi acho que lhe falta intensidade e rapidez de execução... tem pés tem inteligência táctica talvez precise é de trabalhar, ou que o ajudem a trabalhar, certos aspectos também importantes...

AM_SLB

Que venha uma boa noite quando o Aimar sair do Benfica.

Miguelito22

O David simão não tem as qualidades para ser numero 10  apesar  de ser um bom jogador com qualidade de passe,visão de jogo e etc mas cabia perfeitamente no plantel de 27 jogadores.

Bola7

Citação de: VivaoBenfica em 02 de Abril de 2012, 13:51
Citação de: L@udrup em 02 de Abril de 2012, 13:50
Aimar fica mais uma época mas também é necessário começar a pensar na transicção... até acho que esta época seria essencial para um "novo" 10 ir aparecendo aos poucos... mas este treinador tb não ajuda... vou esperar que o departamento de prospecção não desiluda...

Eriksen do Ajax, por favor.
contratei-o mas o meu departamento médico recusou...

nfgl

Citação de: Miguelito22 em 02 de Abril de 2012, 14:01
O David simão não tem as qualidades para ser numero 10  apesar  de ser um bom jogador com qualidade de passe,visão de jogo e etc mas cabia perfeitamente no plantel de 27 jogadores.

Então não tem. Só precisa que apostem nele.

L@udrup

Citação de: Bola7 em 02 de Abril de 2012, 14:03
Citação de: VivaoBenfica em 02 de Abril de 2012, 13:51
Citação de: L@udrup em 02 de Abril de 2012, 13:50
Aimar fica mais uma época mas também é necessário começar a pensar na transicção... até acho que esta época seria essencial para um "novo" 10 ir aparecendo aos poucos... mas este treinador tb não ajuda... vou esperar que o departamento de prospecção não desiluda...

Eriksen do Ajax, por favor.
contratei-o mas o meu departamento médico recusou...

há umas épocas tinha-o no FM e o homem bombava na realidade e sedo que é o mais importante não tenho qualquer opinião do jogador em si infelizmente ainda não o vi jogar...

Meddler

Espero uma grande exibição na quarta feira, Pablo.

Bola7

Citação de: L@udrup em 02 de Abril de 2012, 14:05
Citação de: Bola7 em 02 de Abril de 2012, 14:03
Citação de: VivaoBenfica em 02 de Abril de 2012, 13:51
Citação de: L@udrup em 02 de Abril de 2012, 13:50
Aimar fica mais uma época mas também é necessário começar a pensar na transicção... até acho que esta época seria essencial para um "novo" 10 ir aparecendo aos poucos... mas este treinador tb não ajuda... vou esperar que o departamento de prospecção não desiluda...

Eriksen do Ajax, por favor.
contratei-o mas o meu departamento médico recusou...

há umas épocas tinha-o no FM e o homem bombava na realidade e sedo que é o mais importante não tenho qualquer opinião do jogador em si infelizmente ainda não o vi jogar...
:ashamed: enganei-me no tópico...

joan carles

Quando Aimar se vá mudará o sistema. Não ficam enganches que cumpram todas as funções que ele faz no Benfica: organizar o ataque, inventar o jogo, pautarlo, dar indicações aos colegas -o que parece uma tolice , mas não é casual que quando Pablo não está quase todo mundo decida mau-, conduzir a bola, lançar cantos e livres, pressionar constantemente aos rivais interpondo-se no caminho ideal para eles  e lhes impedindo, com isso, que gerem jogadas livremente e retendo a bola em campo contrário -função "invisível" mas enormemente importante. E todo isso sem desequilibrar a equipa, porque -a diferença do que passava em Espanha- é um puntal também defendendo.
Virão outros, farão outras  funções, mas não será a mesma coisa.  Já passa hoje: quando Aimar não está há que mudar táctica e sistema. Para bem ou para mau.