Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

PabloAim@r

Citação de: RP89 em 15 de Abril de 2012, 20:59
Citação de: PabloAim@r em 15 de Abril de 2012, 20:52
Só tenho uma coisa a dizer, aqueles que o insultaram á saída do estádio a ponto de ele abrandar e fazer o gesto para irem la fora falar...SAO UNS GRANDECISSIMOS FILHOS DA PUTA!!!! É dos jogadores que não merece merdas destas depois admirem-se se ele quiser regressar ao River.
Os únicos insultos que ouvi para o Aimar foi chamarem "Pablo! Pablo!" e ele perguntar se queriam ir falar que ele parava o carro lá à frente.
Não vi mais nada.

Isso não faz sentido nenhum! "Venham cá fora para vos agradecer o apoio!", é isso que sugeres?

Doom

Os insultos e a contestação não eram para os jogadores apenas e só....

gloriososlb1992

Citação de: PabloAim@r em 15 de Abril de 2012, 21:38
Citação de: RP89 em 15 de Abril de 2012, 20:59
Citação de: PabloAim@r em 15 de Abril de 2012, 20:52
Só tenho uma coisa a dizer, aqueles que o insultaram á saída do estádio a ponto de ele abrandar e fazer o gesto para irem la fora falar...SAO UNS GRANDECISSIMOS FILHOS DA PUTA!!!! É dos jogadores que não merece merdas destas depois admirem-se se ele quiser regressar ao River.
Os únicos insultos que ouvi para o Aimar foi chamarem "Pablo! Pablo!" e ele perguntar se queriam ir falar que ele parava o carro lá à frente.
Não vi mais nada.

Isso não faz sentido nenhum! "Venham cá fora para vos agradecer o apoio!", é isso que sugeres?

Porque tu não estavas lá e sabes certo?

ELITE

adiante

não vale a pena continuar

o pablo aimar é enorme e não merece sequer que lhe gritem quanto mais que o insultem

RP89

Citação de: PabloAim@r em 15 de Abril de 2012, 21:38
Citação de: RP89 em 15 de Abril de 2012, 20:59
Citação de: PabloAim@r em 15 de Abril de 2012, 20:52
Só tenho uma coisa a dizer, aqueles que o insultaram á saída do estádio a ponto de ele abrandar e fazer o gesto para irem la fora falar...SAO UNS GRANDECISSIMOS FILHOS DA PUTA!!!! É dos jogadores que não merece merdas destas depois admirem-se se ele quiser regressar ao River.
Os únicos insultos que ouvi para o Aimar foi chamarem "Pablo! Pablo!" e ele perguntar se queriam ir falar que ele parava o carro lá à frente.
Não vi mais nada.

Isso não faz sentido nenhum! "Venham cá fora para vos agradecer o apoio!", é isso que sugeres?
Não faz sentido é tu veres um clip de 5 segundos, onde aparece Pablo Aimar calmo e sereno, a perguntar aos adeptos se querem que ele encoste o carro para falar e, por, antes disso, ouvires jogadores a serem insultados à saída, achares que o Pablo foi alvo do mesmo só por ter aberto o vidro e falar com as pessoas.

Ou estavas lá e sabes o que aconteceu, ou não estavas e não tiras conclusões precipitadas.

Just

Citação de: PabloAim@r em 15 de Abril de 2012, 20:52
Só tenho uma coisa a dizer, aqueles que o insultaram á saída do estádio a ponto de ele abrandar e fazer o gesto para irem la fora falar...SAO UNS GRANDECISSIMOS FILHOS DA PUTA!!!! É dos jogadores que não merece merdas destas depois admirem-se se ele quiser regressar ao River.

?

Só tenho a dizer que se achas que o Aimar foi apupado tens uma visão tão grande como uma Toupeira , ou seja , um valente "0"  ZERO !

Nserra

por acaso vi as imagens há bocado no telejornal e não me pareceu nada que tivessem insultado o Aimar, tanto que ele até pára o carro e diz para irem falar mais à frente. Se ele tivesse que o estavam a insultar não tinha parado o carro concerteza como outros fizeram.

Di_SLB

A cara de felicidade dele... Not...


mafd

Citação de: Nserra em 15 de Abril de 2012, 22:34
por acaso vi as imagens há bocado no telejornal e não me pareceu nada que tivessem insultado o Aimar, tanto que ele até pára o carro e diz para irem falar mais à frente. Se ele tivesse que o estavam a insultar não tinha parado o carro concerteza como outros fizeram.
o aimar esteve a falar com os adeptos?

Aka

Citação de: Di_SLB em 15 de Abril de 2012, 23:29
A cara de felicidade dele... Not...



"A taça é mais alta do que eu."

















Desculpa, Pablo.  ^-^

PabloAim@r

Espero sinceramente que vocês tenham razão!

mafd

vi agora na sic noticias o aimar quando passa com o carro a chamar os adeptos

Strata

O Aimar como inteligente que é certamente percebe melhor do que ninguém, ou melhor que a maior parte dos seus colegas, as razões para tais protestos. É um jogador que ao longo dos anos, e tal como o próprio reconheceu, foi aprendendo o que é o Benfica, ficando rendido à sua história e dimensão. Ele perceberá perfeitamente a frustação de todos nós e obviamente que não está chateado com os adeptos do Benfica. Mais depressa ele não pode com alguma gente com que se cruza diariamente no Benfica do que com os adeptos.

rotepa

Citação de: Di_SLB em 15 de Abril de 2012, 23:29
A cara de felicidade dele... Not...


Ele sabe melhor que ninguem que esta taça não significa nadinha.

Tr - 17

Seria bonito vê-lo ligado ao Benfica até acabar a sua carreira.. e depois disso também, se pretender continuar no mundo do futebol.