Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

L3GEND

Não mereces nem esta merda de Liga, nem a merda de incompetentes que nos lideram!

Deus Aimar


Kampz

O gajo não treina 3 ou 4 horas por dia como os outros?

Hoje não foi o caso, mas quantas vezes foi substituído aos 60 minutos quando era dos jogadores mais frescos? Qual o sentido que faz conseguir jogar 3x60 minutos quando jogávamos 3 jogos por semana e agora que jogamos 1 só dar para 60 minutos...?

Flirt4ever

Citação de: Kampz em 29 de Abril de 2012, 22:44
O gajo não treina 3 ou 4 horas por dia como os outros?

Hoje não foi o caso, mas quantas vezes foi substituído aos 60 minutos quando era dos jogadores mais frescos? Qual o sentido que faz conseguir jogar 3x60 minutos quando jogávamos 3 jogos por semana e agora que jogamos 1 só dar para 60 minutos...?

Substituições programadas.....
JJ Vintage....

Rigters

O Aimar na minha opinião, esgotou no Benfica...

Portuguese Giants

Citação de: Rigters em 29 de Abril de 2012, 23:21
O Aimar na minha opinião, esgotou no Benfica...

Nenhum jogador se sente protegido/apoiado no SL Benfica.

É muito desmotivador sentir que se treina, se trabalha todos os dias para se ser Campeão, mas depois tem-se um lunático como treinador e toda uma estrutura de futebol e não só (comunicacional) que nada faz perante os "erros" de arbitragem de que se é alvo recorrentemente, bem como de outras injustiças (ex. castigos exagerados).

Põe-te no lugar de um jogador sério e profissional, que é o caso do Aimar, e depois diz-me como te sentirias a fazer o teu trabalho.

It's useless.

joao12soares

O problema do Aimar chama-se........Jorge Jesus!!!!!

André Sousa

O problema dele é não ter contrato vitalício. Ok, perdoem-me, esse é o problema do Benfica.

É um ser humano e um jogador como este que nós precisamos de ter ligado ao clube.

Portuguese Giants

Citação de: André Sousa em 29 de Abril de 2012, 23:39
O problema dele é não ter contrato vitalício. Ok, perdoem-me, esse é o problema do Benfica.

É um ser humano e um jogador como este que nós precisamos de ter ligado ao clube.

Deve ser muito frustrante o que este homem percebe de bola e ter de se subjugar ao trolha do JJ.


banbino

não há quem resista a tanta incompetencia junta

neste momento resta-me pedir desculpa ao pablo pelo que se está a passar no benfica

CkM

É demasiado profissional para começar uma revolução por dentro. É pena.

slbenfica_croft

Os adeptos do BENFICA são SURREAIS.

Benfiquismo

Nao mereces isto, Grande Aimar.

P.S. Hoje teve mal

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: CkM em 29 de Abril de 2012, 23:41
É demasiado profissional para começar uma revolução por dentro. É pena.

Uishhh!

Acho que tocaste bem no ponto...

L@udrup

Citação de: L3GEND em 29 de Abril de 2012, 22:12
Não mereces nem esta merda de Liga, nem a merda de incompetentes que nos lideram!

O0