Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

Goldenangel

Só acredito quando ouver confirmações.

Nós melhor que ninguém sabemos que todos os dias o SLB compra 10 e vende 2, isto tudo só pelos jornais.  ;D

angimfm

É para valer? não acredito. :(

luis___alex

acredito que não sai

pcssousa

Citação de: van33 em 15 de Janeiro de 2013, 17:44
vai-me doer tanto se este crl sai :ashamed:
Na realidade o que tem feito pela equipa nesta época roça o nulo. Não vai para novo e não acredito muito que daqui prá frente o seu ritmo de jogo seja consentâneo com o que necessitamos. É muito caro para jogar só uns minutos. Se sais sai.

joan carles

Citação de: pcssousa em 15 de Janeiro de 2013, 19:30
Citação de: van33 em 15 de Janeiro de 2013, 17:44
vai-me doer tanto se este crl sai :ashamed:
Na realidade o que tem feito pela equipa nesta época roça o nulo. Não vai para novo e não acredito muito que daqui prá frente o seu ritmo de jogo seja consentâneo com o que necessitamos. É muito caro para jogar só uns minutos. Se sais sai.

Sem jogar, por lesão e por falta de ritmo é difícil fazer bem mais que três assistências de golo, criar um penal e fabricar alguma jogada. Mais que muitos que jogaram mais vinte vezes de minutos

rocky

Citação de: Redady em 15 de Janeiro de 2013, 17:50
Citação de: joan carles em 15 de Janeiro de 2013, 17:48
A mim não acabam de me sair os números. 4M por dois anos e médio não é substancialmente mais do que ganha no Benfica (ainda que se assegura mais tempo em activo): sai a1,6 anual: Isso não compensa a tremenda mudança vital que supõe para a família. Ou são 4 ao ano -e não é isso o que se diz- ou se vai impulsionado pelo Benfica, a conta de a posterior integração. Seguimos sem saber que lesão teve que lhe manteve inactivo mais tempo que nenhuma outra em sua vida. Nem sequer a operação de pubalgia. Só isso ou que tenha deixado de se sentir importante -o que constituiria um erro absoluto- podem explicar uma saída antecipada.
Quero, por todo isso, seguir pensando que fica.
Se finalmente sai, é tão óbvio que deve ser imortal como o facto de que ao menos durante três anos todo o jogo ofensivo e parte do defensivo passou por ele. Treinador dentro do relvado, definiu-lhe o próprio JJ. Ainda que a expressão possa ser exagerada, pode dizer-se -se quer-se impropriamente- que durante três anos "foi medio Benfica".
Não se interprete mau; quero dizer que foi o motor, o eixo sobre o que girava o jogo. Neste ano, obviamente, isso se perdeu. Se não , não estaríamos a falar de sua saída senão de sua renovação."
Señor Carles, são 4M€ limpos por época ... o problema é esse!
contrato de 10 milhoes limpos  :o se quizerem eu vou no lugar dele e assim ficamos todos contentes  :)

PabloAim@r

Citação de: rocky em 15 de Janeiro de 2013, 19:37
Citação de: Redady em 15 de Janeiro de 2013, 17:50
Citação de: joan carles em 15 de Janeiro de 2013, 17:48
A mim não acabam de me sair os números. 4M por dois anos e médio não é substancialmente mais do que ganha no Benfica (ainda que se assegura mais tempo em activo): sai a1,6 anual: Isso não compensa a tremenda mudança vital que supõe para a família. Ou são 4 ao ano -e não é isso o que se diz- ou se vai impulsionado pelo Benfica, a conta de a posterior integração. Seguimos sem saber que lesão teve que lhe manteve inactivo mais tempo que nenhuma outra em sua vida. Nem sequer a operação de pubalgia. Só isso ou que tenha deixado de se sentir importante -o que constituiria um erro absoluto- podem explicar uma saída antecipada.
Quero, por todo isso, seguir pensando que fica.
Se finalmente sai, é tão óbvio que deve ser imortal como o facto de que ao menos durante três anos todo o jogo ofensivo e parte do defensivo passou por ele. Treinador dentro do relvado, definiu-lhe o próprio JJ. Ainda que a expressão possa ser exagerada, pode dizer-se -se quer-se impropriamente- que durante três anos "foi medio Benfica".
Não se interprete mau; quero dizer que foi o motor, o eixo sobre o que girava o jogo. Neste ano, obviamente, isso se perdeu. Se não , não estaríamos a falar de sua saída senão de sua renovação."
Señor Carles, são 4M€ limpos por época ... o problema é esse!
contrato de 10 milhoes limpos  :o se quizerem eu vou no lugar dele e assim ficamos todos contentes  :)

Pelo Benfica até eu ia lá para as Arábias, para o pé daqueles malucos todos. Só pelo Benfica, é claro!   :cool2:

G10

Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2013, 11:40
Há 4 gajos imortais neste Benfica:

Maxi Pereira
Luisão
Aimar
Cardozo

Goste-se ou não...isto é praticamente facto.
Maxi não concordo




Ft.johИИ

Citação de: G10 em 15 de Janeiro de 2013, 19:52
Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2013, 11:40
Há 4 gajos imortais neste Benfica:

Maxi Pereira
Luisão
Aimar
Cardozo

Goste-se ou não...isto é praticamente facto.
Maxi não concordo
se tivesse que pôr uma ordem diria:

- Luisão
- Maxi
- Aimar
- Cardozo

G10

Citação de: Ft.johИИ em 15 de Janeiro de 2013, 20:19
Citação de: G10 em 15 de Janeiro de 2013, 19:52
Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2013, 11:40
Há 4 gajos imortais neste Benfica:

Maxi Pereira
Luisão
Aimar
Cardozo

Goste-se ou não...isto é praticamente facto.
Maxi não concordo
se tivesse que pôr uma ordem diria:

- Luisão
- Maxi
- Aimar
- Cardozo
Cardozo
Luisão
Aimar

bgardo

basicamente uma equipa que so pode ter no plantel 3 estrangeiros, e que ja tem 3 (contratou quaresma a uma semana) quer o aimar. enfim

Saviolafication

Citação de: francisco em 15 de Janeiro de 2013, 12:02
Citação de: Shoky em 15 de Janeiro de 2013, 11:40
Há 4 gajos imortais neste Benfica:

Maxi Pereira
Luisão
Aimar
Cardozo

Goste-se ou não...isto é praticamente facto.
o Maxi vai-te dar água pela barba.

Que padrões tão baixinhos... mas com um David Luiz a Imortal outra coisa não seria de esperar. Por mim desses 4 apenas o Cardozo merece.