Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

mojo_j0jo

Citação de: JotaL em 24 de Janeiro de 2013, 20:19
Citação de: luis___alex em 24 de Janeiro de 2013, 19:18
David Luiz imortal?SIM

Aimar?SIM

Cardozo e Luisão? De certeza.

Se o JVP está na Saudade...

DL devia estar em saudade e JVP em imortal...

janete94

Hoje em dia basta ser estrangeiro e dizer que se ama o Benfica para se ser imortal.

Não concordo nada com este facilitismo...

Imortais são os que dão os melhores anos ao clube.
E desde 2000 que só tivemos 2 ou 3 imortais.

Rikhart

Ver o david luis nos imortais ainda me revira um bocado o estômago :)

Gog

Citação de: Rikhart em 24 de Janeiro de 2013, 21:35
Ver o david luis nos imortais ainda me revira um bocado o estômago :)
eu ainda não vi nenhum imortal a jogar!

lewis_regua

O Património

E que sejam catalogados como imortais ou saudade ou o raio, afinal de contas isso é apenas uma categoria de um forum na internet. Para mim é imortal quem eu bem entender, e garanto-vos que o Aimar será sempre uma bela lembrança que terei do Benfica, para mim será imortal. Para mim, por todas as razões e mais algumas, o campeonato e a equipa de 2009/2010 serão imortais.

Javi Garcia

Citação de: patetalegre em 24 de Janeiro de 2013, 22:35
E que sejam catalogados como imortais ou saudade ou o raio, afinal de contas isso é apenas uma categoria de um forum na internet. Para mim é imortal quem eu bem entender, e garanto-vos que o Aimar será sempre uma bela lembrança que terei do Benfica, para mim será imortal. Para mim, por todas as razões e mais algumas, o campeonato e a equipa de 2009/2010 serão imortais.
E esse o espírito  O0

Alento

Citação de: mojo_j0jo em 24 de Janeiro de 2013, 21:03
Citação de: JotaL em 24 de Janeiro de 2013, 20:19
Citação de: luis___alex em 24 de Janeiro de 2013, 19:18
David Luiz imortal?SIM

Aimar?SIM

Cardozo e Luisão? De certeza.

Se o JVP está na Saudade...

DL devia estar em saudade e JVP em imortal...

Sem duvida...

PabloAim@r

Vejo que este tópico está cheio de ratos e abutres que andaram anos à espera de saír do armário... apanharam o homem num momento fisico mais complicado e PIMBA! Caem-lhe todos em cima! Merecieis era ter Emersons, Betos e Bynias todos os anos. Esses (infelizmente para o Benfica) raramente se lesionavam!

Javi Garcia

Citação de: PabloAim@r em 24 de Janeiro de 2013, 23:00
Vejo que este tópico está cheio de ratos e abutres que andaram anos à espera de saír do armário... apanharam o homem num momento fisico mais complicado e PIMBA! Caem-lhe todos em cima! Merecieis era ter Emersons, Betos e Bynias todos os anos. Esses (infelizmente para o Benfica) raramente se lesionavam!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Rigters

Aimar nunca será um imortal do Benfica, mas não deixa de ser um dos mais espectaculares jogadores do Benfica, mesmo sendo um génio em decadência...  Nunca ninguém no seu perfeito juízo acreditaria que uma vez veria o Aimar a vestir o manto. E isso aconteceu e eu e nós todos testemunhámos esse previlégio!

Shoky

Citação de: BC em 24 de Janeiro de 2013, 19:57
Aimar é único. Isso ninguém duvide, e ninguém ousa dizer o contrário!

No entanto, não foi dentro do Benfica, aquele jogador fantabulástico, principalmente a nível de títulos. Onde...numa época, apesar de nos esforçarmos e mostrarmos tudo o que valemos, se não ganharmos títulos, cai um pouco por terra.

Agora, que um dia mais tarde, iremos ter orgulho de saber que Pablito Aimar envergou a camisola do Glorioso lá isso teremos.

Mas iremos ser mais "convencidos" se depois disso dissermos... "E neste tempo todo conquistou 2 campeonatos, 5 Taças da Liga e 1 Taça de Portugal. Saiu em ombros do Estádio Nacional."

Isto sim, para mim torna um fenómeno como o Pablo, Imortal.
Infelizmente, sei que isso, não vai acontecer, e que estou a sonhar. Isso acontece sim, nos outros clubes.

Aimar jogou no Benfica no tempo da corrupção.
E nós sabemos bem disso...noutros tempos fazia 3 campeonatos em 4 anos...2 no mínimo eram garantidos.

Riquelme_10

Gosto muito de Aimar mas se nas próximas semanas nâo estiver em condições de ajudar a equipa devia pedir a rescisão de contrato...

Shoky

Citação de: redeagle7 em 24 de Janeiro de 2013, 17:56
Citação de: Shoky em 24 de Janeiro de 2013, 17:52
Este também era um número 10 patético...
http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=23285.0?topic=23285.0
5 golos
4 golos
5 golos

Que número 10 vergonhoso.
Ex-Funcionários com o bicho...a "fraude".

Sabes qual é o problema?

O Valdo jogava efectivamente como 10, Aimar joga no Benfica (e jogou quase sempre) como 2º avançado. A culpa de jogar fora da posição onde pode render mais não é dele, mas eu tenho que avaliar factos e o que é facto é que para a posição onde tem jogado marca muito poucos golos e decide muito pouco.

Aimar jogou como segundo avançado em 2009/2010, em 2010/2011 e em 2011/2012?
Não sei que jogos viste, honestamente.
Nos dois primeiros anos havia Cardozo e Saviola...e na última época Rodrigo. Quando era um trio Javi, Witsel e Aimar, jogavamos em 4-3-3.

Ele jogou sempre a número 10, excepto com Quique.