Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

GiiB_10

Citação de: joan carles em 25 de Janeiro de 2013, 15:30
Citação de: GiiB_10 em 25 de Janeiro de 2013, 15:20
Citação de: joan carles em 25 de Janeiro de 2013, 13:48
As opiniões são livres. E subjetivamente respetables. A minha é que comparar a Reyes com Aimar é como o fazer entre Bruno Cessar e Rui Costa, mais ou menos.
Para ti comparar o Messi a Aimar, é o mesmo que comparar o Bruno César ao Rui Costa. Por isso, não percamos tempo!

Issa ja no é uma opinião reapetable. É una sandez
Não te posso responder, que não sei o significado disso  ;D

[R]

O que o joan carles escreveu ofende-vos? é uma opinião. E não está a repeti-la todos os dias.
Tenham calma. Pelo menos escreveu sobre uma preferência e não atacou nenhum dos nossos.

Almeida92

Citação de: Eagle_Royal em 25 de Janeiro de 2013, 15:25
As opiniões são livres. E subjetivamente respetables. A minha é que comparar a Reyes com Aimar é como o fazer entre Bruno Cessar e Rui Costa, mais ou menos.
isto não é o Sport Lisboa e Aimar,

na epoca do reyes (na primeira de aimar) o reyes fez uma época individual muito melhor que o 10.
dentro e fora de campo foi um senhor, deixou-me muitas saudades e se não ficou, não foi por vontade dele
Fez uma época muito melhor mas mesmo assim foi fraquinha. Nunca esteve ao nível da 2ª, 3ª ou 4ª época do Aimar.

Eagle_Royal

Citação de: GiiB_10 em 25 de Janeiro de 2013, 15:29

na epoca do reyes (na primeira de aimar) o reyes fez uma época individual muito melhor que o 10.
dentro e fora de campo foi um senhor, deixou-me muitas saudades e se não ficou, não foi por vontade dele
Mas não tem aquele cabelo à Aimar pá!
só encontro essa justificação Giibs

eu acho que não há nenhum Benfiquista que não goste do Aimar, jogador requintado e com classe, mas o que fez no Benfica (3 épocas boas em 5) não é, na minha opinião, justificação para tanta bajulação que acaba por ser irritante

VascoPaneira

Nunca pensei ver o dia em que a qualidade do Aimar fosse posta em causa desta maneira. Só aqui... bastou estar lesionador meia volta! Espero que um qualquer  não rompas os ligamento que aqui ainda o mandam para abate!

Eagle_Royal

Citação de: Almeida92 em 25 de Janeiro de 2013, 15:36

Fez uma época muito melhor mas mesmo assim foi fraquinha. Nunca esteve ao nível da 2ª, 3ª ou 4ª época do Aimar.
não se podem fazer as contas assim, dos 3 grandes redorços da era quique (Suazo, Reyes e Aimar) só o Reyes deu ar da sua graça, alem de ser um jogador de enorme valia era um guerreiro em campo, acredito que se o reyes tivesse continuado, com o Jesus, teria feito épocas fantasticas

Eagle_Royal

Citação de: GiiB_10 em 25 de Janeiro de 2013, 15:30
Citação de: joan carles em 25 de Janeiro de 2013, 15:30
Citação de: GiiB_10 em 25 de Janeiro de 2013, 15:20
Para ti comparar o Messi a Aimar, é o mesmo que comparar o Bruno César ao Rui Costa. Por isso, não percamos tempo!

Issa ja no é uma opinião reapetable. É una sandez
Não te posso responder, que não sei o significado disso  ;D

[R]

Citação de: Eagle_Royal em 25 de Janeiro de 2013, 15:37
Citação de: GiiB_10 em 25 de Janeiro de 2013, 15:29

Mas não tem aquele cabelo à Aimar pá!
só encontro essa justificação Giibs

eu acho que não há nenhum Benfiquista que não goste do Aimar, jogador requintado e com classe, mas o que fez no Benfica (3 épocas boas em 5) não é, na minha opinião, justificação para tanta bajulação que acaba por ser irritante

O Bleach não gosta.

fyure

O homem anda lesionado meia época, sem poder jogar, e depois é isto que se vê, dúvidas em relação à sua qualidade ? Acordem, não é preciso recuar muito tempo, basta ir à época passada para verem como o Aimar é um jogador importante.

aasp

Citação de: fyure em 25 de Janeiro de 2013, 16:41
O homem anda lesionado meia época, sem poder jogar, e depois é isto que se vê, dúvidas em relação à sua qualidade ? Acordem, não é preciso recuar muito tempo, basta ir à época passada para verem como o Aimar é um jogador importante.
Quando joga.
O problema é que pouco joga, mas recebe todos os meses e não é pouco.

E sem ele ganhamos na mesma.

Marco Morais

Está convocado para amanhã.

fyure

Citação de: aasp em 25 de Janeiro de 2013, 16:44
Citação de: fyure em 25 de Janeiro de 2013, 16:41
Quando joga.
O problema é que pouco joga, mas recebe todos os meses e não é pouco.

E sem ele ganhamos na mesma.
oh meu amigo, se formos pr aí mais vale despachar todo e qualquer jogador lesionado. Aliás, nem sei porque não vendemos o Luisão, esteve castigado dois meses e ainda se lembrou de se lesionar, o raio do homem. Com o salário que tem mais valia ter sido despachado enquanto era tempo...

Mas isso faz algum sentido ? Só agora é que se lembraram que ele ganha muito ? Só agora é que se lembraram que o Benfica não deve ter salários tão altos ? Se o problema é esse então deixem de comprar merdas e coqueluches da segunda divisão paranaense e vão ver que o dinheiro que se gasta no Aimar é bem gasto !

nfgl

A sério que a questão do ganha muito me faz um bocado de confusão.

fyure

Citação de: nfgl em 25 de Janeiro de 2013, 18:12
A sério que a questão do ganha muito me faz um bocado de confusão.
a mim faz-me confusão quando um treinador como o Jesus ganha 300 mil ao mês. Ver o Aimar ganhar o que ganha é normal face ao jogador que é. Mas agora, que esteve lesionado, não merece ganhar nada e devia ser despachado... Enfim.