Pablo Aimar

Médio, 45 anos,
Argentina
Equipa Principal: 5 épocas (2008-2013), 179 jogos (10859 minutos), 17 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (4)

[R]

Citação de: ziabloO em 26 de Janeiro de 2013, 11:16
http://www.dailymotion.com/video/xv2jqb_la-hinchada-de-pablito-pablito-em-2011-2012_sport#from=embediframe

Um verdadeiro aleijadinho! Criticado por gente que por exemplo não entende a importância de controlo de bola perfeito, ou a capacidade de fazer passes de primeira. Também não entendem a capacidade de manter a bola em posse e ser capaz de a guardar.
Odeiam um número 10. É de imbecil e reflexo do futebol actual, em que bom é apenas aquele que corre que se farta, o atleta, a máquina que faz tudo em esforço. É com as canelas? Não faz mal. É esforçado.

Não acrescenta nada  :2funny: Epa vão-se "Qatar"!

Já não me lembrava do Em3rson.  :estrelas:

GiiB_10

Citação de: copland em 26 de Janeiro de 2013, 11:17
Quem ganha o que ele ganha tem de se exigir o máximo, chega de pseudo vedetas que nada fazem, e já agora usando a analogia do user joan carles prefiro um seat a andar que um maserati com o motor partido.
Mas o Maserati é mais bonito!

Hölderlin

Citação de: GiiB_10 em 26 de Janeiro de 2013, 12:08
Citação de: copland em 26 de Janeiro de 2013, 11:17
Quem ganha o que ele ganha tem de se exigir o máximo, chega de pseudo vedetas que nada fazem, e já agora usando a analogia do user joan carles prefiro um seat a andar que um maserati com o motor partido.
Mas o Maserati é mais bonito!

Já deu muito ao Benfica e ainda pode dar.

BenficaSetsFire

Tirem uma pausa do tópico do Aimar, vão malhar outros lesionados, tipo o Martins ou o Luisão.

GiiB_10

Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Janeiro de 2013, 12:11
Tirem uma pausa do tópico do Aimar, vão malhar outros lesionados, tipo o Martins ou o Luisão.
Também podem ir para o tópico desses dois, fazer deles Deuses do futebol, e dizer que sem eles não ganharemos nada.

joao12soares

Citação de: GiiB_10 em 26 de Janeiro de 2013, 12:14
Também podem ir para o tópico desses dois, fazer deles Deuses do futebol, e dizer que sem eles não ganharemos nada.
Houve mesmo alguém que escreveu isso?

BenficaSetsFire

Citação de: GiiB_10 em 26 de Janeiro de 2013, 12:14

O mais estúpido é que os defensores do Aimar não dizem que sem ele não ganhamos nada. São os tristes que gostam de malhar num jogador que já deu muito ao Benfica que dizem que sem ele ganhamos tudo. Eu simplesmente acho que Aimar ainda é um grande jogador e os grandes jogadores fazem-nos mais fortes. Não é um salvador da pátria, é mais um para ajudar.

Pode-se achar que o Aimar já não é útil para o Benfica, coisa com a qual eu não concordo. Mas o que se vê muito aqui é ódio, é verborreia, é parvoíce. Sim, há alguma idolatração aqui, mas isto é futebol, é normal as pessoas terem ídolos e defendê-los.

GiiB_10

Alguma idolatração BenficaSetFire? É só idolatração o que se vê aqui.
Basta ver que o homem não fez nada esta época, e continua tudo babado por aqui. E depois se aparece alguém a dizer que Aimar devia sair, que já não está cá a fazer nada, vêm logo os fãs "vocês não merecem senhores destes no Benfica". Rídiculo.

O Benfica é que não merece pagar ordenados altissimos a jogadores destes.

Michael Schumacher

Citação de: [R] em 26 de Janeiro de 2013, 11:40
Citação de: ziabloO em 26 de Janeiro de 2013, 11:16
http://www.dailymotion.com/video/xv2jqb_la-hinchada-de-pablito-pablito-em-2011-2012_sport#from=embediframe

Um verdadeiro aleijadinho! Criticado por gente que por exemplo não entende a importância de controlo de bola perfeito, ou a capacidade de fazer passes de primeira. Também não entendem a capacidade de manter a bola em posse e ser capaz de a guardar.
Odeiam um número 10. É de imbecil e reflexo do futebol actual, em que bom é apenas aquele que corre que se farta, o atleta, a máquina que faz tudo em esforço. É com as canelas? Não faz mal. É esforçado.

Não acrescenta nada  :2funny: Epa vão-se "Qatar"!

Já não me lembrava do Em3rson.  :estrelas:

:) O0

BenficaSetsFire

Citação de: GiiB_10 em 26 de Janeiro de 2013, 12:27
Alguma idolatração BenficaSetFire? É só idolatração o que se vê aqui.
Basta ver que o homem não fez nada esta época, e continua tudo babado por aqui. E depois se aparece alguém a dizer que Aimar devia sair, que já não está cá a fazer nada, vêm logo os fãs "vocês não merecem senhores destes no Benfica". Rídiculo.

O Benfica é que não merece pagar ordenados altissimos a jogadores destes.

Está lesionado crlh! Vamos despachar todos os jogadores lesionados? E não me venhas com a conversa do "está sempre lesionado" porque os números contrariam-te. Antes da lesão, na última época, foi um dos que levou o Benfica ao colo o mais possível. Onde andavas tu nessa altura, também pedias para o mandarmos embora? Eu estou grato ao Aimar pelo que fez no Benfica. Já disse e repito, não acho que seja absolutamente imprescindível ou Deus na terra. Acho que é um enorme jogador ainda com muito futebol nas pernas. Se o querem despachar só porque sim, só posso achar triste e ingrato.

Tu por exemplo, fartas-te de escrever no tópico do Aimar, presumo que te faça comichão que o defendam tanto. Mas não te vejo escrever no tópico do Carlos Martins, por exemplo. Ganha pouco esse, é isso?

GiiB_10

Por acaso, faz-me comichão!
Um jogador que numa época, só consegue fazer 90' em 3 jogos, não pode ser dos mais bem pagos do plantel. E não quero saber se é um senhor ou não. Eu também estou grato pelo que o Aimar fez, o que não significa que quero que fique cá até bem lhe apetecer. Não está em condições, que saia.

O Martins ganha bem menos que este, e por mim também pode sair. Já que raramente está disponivel.

BenficaSetsFire

Eu acho é que não deves ter noção do salário do Martins, se não escrevias uma palavrita ou outra no tópico dele, já que escreves tanto neste :)

GiiB_10

Citação de: BenficaSetsFire em 26 de Janeiro de 2013, 12:42
Eu acho é que não deves ter noção do salário do Martins, se não escrevias uma palavrita ou outra no tópico dele, já que escreves tanto neste :)
Vão idolatrar o Martins, que eu também lá vou.

E por acaso, já disse que Martins devia sair. Ele, Aimar e Bruno César. Um já foi, faltam os outros dois. E ir buscar alguém, que realmente possa ajudar a equipa em campo.