FASE FINAL - votação Equipamento 2009/10 - ver 1º post

Notguilty

ziabloO

Citação de: redmaster em 30 de Julho de 2008, 03:51
Ziablo0 faz-me um favor, eu adorava ver o Benfica com uma camisola dentro destes esquemas que vou ilustrar em fotos:

Esquema 1: Duas cores, como o do Barça, vermelho e branco. Adorava ver este design nas nossas camisolas.

Esquema 2:

Vermelha e com uma barra destas a passar por baixo do símbolo, sendo que as cores podiam ser o dourado, ou vermelho e branco. Ou como achares melhor. Também poderia ser apenas uma barra branca.
http://www.soccer-box.co.uk/images/shop/product_images/2451/regular_2006lyonhomefl.jpg

esse tipo de propostas faço quando forem feitas as propostas para as camisolas secundárias! O0

The Hurricane

ziabloO

Citação de: not_guilty em 31 de Julho de 2008, 20:16
ziabloO viste a pm ?      ::)

sim, mal tenha tempo eu faço-te isso!
Talvez amanha por esta hora coloque no tópico do Balboa issas montagens!  O0

Notguilty

Citação de: ziabloO em 31 de Julho de 2008, 20:19
Citação de: not_guilty em 31 de Julho de 2008, 20:16
ziabloO viste a pm ?      ::)

sim, mal tenha tempo eu faço-te isso!
Talvez amanha por esta hora coloque no tópico do Balboa issas montagens!  O0
"porreiro pá!"   :drunk:

4ever Red Devil

Gosto muito desse cor-de-laranja Jay-C, parece-me que ia ser um sucesso comercial enorme. E aquele azul que puseste no equipamento é usar o azul do nosso símbolo que é sempre posto de parte na hora de fazer os equipamentos, acho bem.

Zaratustra

ziablo aqueles links q tens sao o programa para fazer camisolas?
abraço

ziabloO

Citação de: Zaratustra em 31 de Julho de 2008, 20:26
ziablo aqueles links q tens sao o programa para fazer camisolas?
abraço

aquilo não são programas!
são ficheiros que tu abres no photoshop e que te permitem mudar tudo o que querias!
a imaginação é o limite! O0

gostava de ver mais gente a fazer propostas!

há muito poucas ainda!

Santolas

porque é que nas opçoes nao consta o branco?

Jay-C

Citação de: 4ever Red Devil em 31 de Julho de 2008, 20:26
Gosto muito desse cor-de-laranja Jay-C, parece-me que ia ser um sucesso comercial enorme. E aquele azul que puseste no equipamento é usar o azul do nosso símbolo que é sempre posto de parte na hora de fazer os equipamentos, acho bem.
Obrigado pelo elogio Red Devil!  ;) Usei o Laranja por ser uma cor "diferente"! O Laranja resulta da combinação do amarelo e do vermelho, cores que estão nitidamente ligadas ao clube, assim como o branco até para dar uma maior suavidade ao equipamento e o azul claro devido à faixa presente no centro do simbolo.
Por acaso é na minha opinião, de entre as poucas camisola "criadas" por mim a que está melhor conseguida!  ;D

Jay-C

Citação de: Santolas em 31 de Julho de 2008, 20:36
Porque como é o equipamento secundário deste ano dificilmente o será para o ano!  ;)

cmarg1971

impressão minha ou este tópico é só para estilistas!!!

Santolas

Citação de: Jay-C em 31 de Julho de 2008, 20:41
Porque como é o equipamento secundário deste ano dificilmente o será para o ano!  ;)
acho que, a seguir ao vermelho, é a cor que mais identifica o benfica. porque é que o alternativo nao pode ser sempre branco?

ziabloO

o branco e o preto não estão nas opções porque já foram automaticamente apurados para a próxima fase!

ziabloO

Citação de: cmarg1971 em 31 de Julho de 2008, 20:43
impressão minha ou este tópico é só para estilistas!!!

é para quem quiser!
todos podem e devem participar, se não for com propostas, que seja com sugestões! O0