FASE FINAL - votação Equipamento 2009/10 - ver 1º post

alex_diabólico

Na página anterior Ziablo tem lá mas não é como te digo, tem pra lá uns pretos e mais não sei o quê misturados...

Gudjohnsen

Citação de: ziabloO em 05 de Agosto de 2008, 12:11
Citação de: alex_diabólico em 05 de Agosto de 2008, 11:54

Sem dúvida as mais bonitas...

Alternativo... basta inverteres o branco para vermelho e o vermelho para branco... e já está...

3º equipa anda aí uma preta... essa é linda. Se tivessemos esse quipamento comprava essa camisola... dava nem que fosse 300 euros por ela...

na página anterior tens essa camisola O0

Esta camisola é sem dúvida a mais bonita que alguma vez poderia ser feita!
Simplesmente llinda! :drool:

mr.c

as melhores que vi neste topico até ao momento (as 3 do Jay-C):

Jay-C

Citação de: Hocuspocus em 05 de Agosto de 2008, 11:18
Citação de: Jay-C em 04 de Agosto de 2008, 22:18

Muito boa.

Lembras-te das camisolas de antigamente, em que o símbolo do Benfica tinha uma espécie de forma oval em branco à volta? Podes experimentar nesta?
Conforme o teu pedido, aqui vai!  :smitten:

cmarg1971

Gente crescida a discutir a beleza de roupa, ou é mulher ou dos outros...
Para se saber se é bonito ou feio basta ter ou não o nosso emblema.

Jay-C

Muito obrigado mr.c por achares as 3 das minhas camisolas as melhores que foram aqui postadas.  :amigo: Mas sem dúvida que existem muitas outras que estão muito lindas...então umas que são do ziabloO estão divinais.  :drool: :bow2:

Paulo Silva

Esquipamento suplente gosto de preto com prateado/laranja

mr.c

Citação de: Jay-C em 05 de Agosto de 2008, 14:35

prefiro sem a oval ...  :whistle2:

e já agora Jay-C ... belas camisolas ;)  :drunk: :amigo:

ziabloO

Citação de: mr.c em 05 de Agosto de 2008, 14:39

se o equipamento do centenário tivesse sido assim :D :drool: :smitten:

Hocuspocus

Citação de: Hocuspocus em 05 de Agosto de 2008, 11:18
Citação de: Jay-C em 04 de Agosto de 2008, 22:18

Muito boa.

Lembras-te das camisolas de antigamente, em que o símbolo do Benfica tinha uma espécie de forma oval em branco à volta? Podes experimentar nesta?

Fabuloso!

Obrigado!

PE85

Alternativo... basta inverteres o branco para vermelho e o vermelho para branco... e já está...

3º equipa anda aí uma preta... essa é linda. Se tivessemos esse quipamento comprava essa camisola... dava nem que fosse 300 euros por ela...

alex_diabólico estás a dizer que essas camisolas são lindas ou são tuas?!

é que a primeira é igual á do ziabloo que foi apresentada aqui antes da tua e por consequência é dele e não tua... na segunda apenas lhe retiraste uns detalhes. Mas para ti e para todos que fazem camisolas axo que se tiverem opiniões a mudar em camisolas já feitas deviam indica-las aos autores e não modifica-las e dizerem que são feitas por si.. Visto que assim apenas vamos ter a mesma camisola de uma só pessoa com vários detalhes e não várias camisolas..

Saudações..espero que entendam isto como uma crítica construtiva...   ^-^ :slb2: :slb2:

ziabloO

Citação de: PE85 em 05 de Agosto de 2008, 15:05

alex_diabólico estás a dizer que essas camisolas são lindas ou são tuas?!

é que a primeira é igual á do ziabloo que foi apresentada aqui antes da tua e por consequência é dele e não tua... na segunda apenas lhe retiraste uns detalhes. Mas para ti e para todos que fazem camisolas axo que se tiverem opiniões a mudar em camisolas já feitas deviam indica-las aos autores e não modifica-las e dizerem que são feitas por si.. Visto que assim apenas vamos ter a mesma camisola de uma só pessoa com vários detalhes e não várias camisolas..

Saudações..espero que entendam isto como uma crítica construtiva...   ^-^ :slb2: :slb2:

nenhuma das camisolas é do alex_diabolico!

fizeste confusão, mas eu percebo onde queres chegar!

a 1ª é feita por mim e a 2ª é do Jay-c, mas a verdade é que são muuuuuuito parecidas...dai presumo que surja a tua crítica ás cópias de trabalhos!

pela minha parte, sigo um ideal do Picasso quando questionado se conseguia reproduzir gravuras renascentistas:  eu sei que consigo fazer , mas não é esse caminho que quero seguir...

ziabloO

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:COMO É POSSIVEL 47 VOTOS EM OUTRAS CORES?!?!?!? :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

ALGUÉM QUE ME EXPLIQUE QUE OUTRAS CORES É QUE FALTAM Á VOTAÇÃO!!!!

pasa

parabens a todos, ha aqui camisolas lindissimas.
as principais estao muito bem mas gosto especialmente das tem metade branco e metade vermelho.
as pretas tambem estao espectaculares

karlos_slb

Citação de: ziabloO em 05 de Agosto de 2008, 14:51
Citação de: mr.c em 05 de Agosto de 2008, 14:39

se o equipamento do centenário tivesse sido assim :D :drool: :smitten:

ai e tal a camisola 13  :whistle2:

:buck2: :bah2: