FASE FINAL - votação Equipamento 2009/10 - ver 1º post

Beduas

quase todos se esqueceram dum pormenor nas camisolas... o escudo de campeão  :bandeiraslb2:

Jakub

Tá para aí cada aberração que não percebo...

Fdx sinceramente não voto em nenhum...

Equipamentos bonitos qd foi pa tentar descobrir como seria o deste ano, e agora fazem essas "coisas"...

Vai lá vai... :buck2:

Jay-C



Ainda fiz este com o Bordô como cor principal e o branco para os promenores, mas como o bordô é uma cor muito aproximada do vermelho muito dificilmente seria usada como alternativa!

karlos_slb

Citação de: Beduas em 06 de Agosto de 2008, 12:30
quase todos se esqueceram dum pormenor nas camisolas... o escudo de campeão  :bandeiraslb2:

todas as k fiz tem o escudo d campeão... :whistle2:

m20

muito bonita jay C ;)
com o simbolo do benfica e adidas a meio ainda devia ficar melhor (sou fã dessa disposição dos símbolos na camisola) :tomates:

Berna®

Citação de: Jay-C em 06 de Agosto de 2008, 12:35


Ainda fiz este com o Bordô como cor principal e o branco para os promenores, mas como o bordô é uma cor muito aproximada do vermelho muito dificilmente seria usada como alternativa!
O0

Hocuspocus



Ziablo, esta não está na primeira página. Ou melhor, está uma quase igual, mas sem a parte branca no símbolo.


ziabloO

Citação de: Hocuspocus em 06 de Agosto de 2008, 13:20


Ziablo, esta não está na primeira página. Ou melhor, está uma quase igual, mas sem a parte branca no símbolo.



elas são tao parecidas que é mesmo uma questão de definir qual é que vale mesmo a pena ir para o 1º post!

O autor que se prenuncie

karlos_slb

Citação de: ziabloO em 06 de Agosto de 2008, 15:17
Citação de: Hocuspocus em 06 de Agosto de 2008, 13:20


Ziablo, esta não está na primeira página. Ou melhor, está uma quase igual, mas sem a parte branca no símbolo.



elas são tao parecidas que é mesmo uma questão de definir qual é que vale mesmo a pena ir para o 1º post!

O autor que se prenuncie
ziablo...esta ficou combinada k n ia pra 1º post por ser "baseada" na minha...ja falamos disso ontem...
ms s o jay-c kiser ..esta à vontade

blacK_Eagle

Há camisolas muito bonitas, sem dúvida, mas acham mesmo que a Adidas vai aceitar fazer uma camisola sem riscas nas mangas? Acho que só abriu essa excepção para a do centenarium e mesmo assim não devem ter achado muita piada à ideia.

ziabloO

Citação de: karlos_slb em 06 de Agosto de 2008, 15:24
Citação de: ziabloO em 06 de Agosto de 2008, 15:17
Citação de: Hocuspocus em 06 de Agosto de 2008, 13:20


Ziablo, esta não está na primeira página. Ou melhor, está uma quase igual, mas sem a parte branca no símbolo.



elas são tao parecidas que é mesmo uma questão de definir qual é que vale mesmo a pena ir para o 1º post!

O autor que se prenuncie
ziablo...esta ficou combinada k n ia pra 1º post por ser "baseada" na minha...ja falamos disso ontem...
ms s o jay-c kiser ..esta à vontade

da minha parte é-me indiferente qual vai, só não quero é que se gerem conflitos
se voces já se entenderam é porreiro, porque assim evitam-se PMs para ver qual é que fica! O0

ziabloO

Citação de: blacK_Eagle em 06 de Agosto de 2008, 15:30
Há camisolas muito bonitas, sem dúvida, mas acham mesmo que a Adidas vai aceitar fazer uma camisola sem riscas nas mangas? Acho que só abriu essa excepção para a do centenarium e mesmo assim não devem ter achado muita piada à ideia.

dos clubes que me lembro de realizar o centenário e pertenceram á adidas, eles retiraram sempre as listas!

Recordo-me do Real Madrid, Ajax e Benfica

blacK_Eagle

Citação de: ziabloO em 06 de Agosto de 2008, 15:35
Citação de: blacK_Eagle em 06 de Agosto de 2008, 15:30
Há camisolas muito bonitas, sem dúvida, mas acham mesmo que a Adidas vai aceitar fazer uma camisola sem riscas nas mangas? Acho que só abriu essa excepção para a do centenarium e mesmo assim não devem ter achado muita piada à ideia.

dos clubes que me lembro de realizar o centenário e pertenceram á adidas, eles retiraram sempre as listas!

Recordo-me do Real Madrid, Ajax e Benfica

Então pronto, foi o que eu disse, que só abriram excepções para o centenário :drunk:

HugoCastro

Citação de: Mr.Binovic em 06 de Agosto de 2008, 12:32
Tá para aí cada aberração que não percebo...

Fdx sinceramente não voto em nenhum...

Equipamentos bonitos qd foi pa tentar descobrir como seria o deste ano, e agora fazem essas "coisas"...

Vai lá vai... :buck2:

lol

ziabloO

Citação de: HugoCastro em 06 de Agosto de 2008, 15:39
Citação de: Mr.Binovic em 06 de Agosto de 2008, 12:32
Tá para aí cada aberração que não percebo...

Fdx sinceramente não voto em nenhum...

Equipamentos bonitos qd foi pa tentar descobrir como seria o deste ano, e agora fazem essas "coisas"...

Vai lá vai... :buck2:

lol

anda tudo com medo...
deixem chegar a fase de envio das propostas com cores, e ai vão ver o que são camisolas alternativas de acordo com o nosso passado glorioso...
já tenho aqui algumas criações prontas e acho que vao receber optimo feedback...
e também sei que já há users com as suas ricas produções prontas a postar!

vai ser de arromba as próximas fases!