FASE FINAL - votação Equipamento 2009/10 - ver 1º post

ziabloO

Citação de: m20 em 07 de Agosto de 2008, 23:20
detesto esse escudo aí no meio ziablo :-X

não gostas da colocação do escudo, ou não gostas do símbolo que representa que somos campeões?

rupe

sugestão:
como este projecto vai chegar a bom porto e para a proxima epoca temos o equipamento por nós escolhido como equipamento oficial do nosso GGGGGGGGGGGGGRRRRRRRRRAAAAAAAANNNNNNNNNNDDDDDDDDEEEEEEEEE SLBsugiro q em alguma parte seja mencionado o site da nossa imennnnnnnnnnnnnsa comunidade

ziabloO

Citação de: rupe em 07 de Agosto de 2008, 23:50
sugestão:
como este projecto vai chegar a bom porto e para a proxima epoca temos o equipamento por nós escolhido como equipamento oficial do nosso GGGGGGGGGGGGGRRRRRRRRRAAAAAAAANNNNNNNNNNDDDDDDDDEEEEEEEEE SLBsugiro q em alguma parte seja mencionado o site da nossa imennnnnnnnnnnnnsa comunidade

eu não sei se isto vai chegar a bom porto, mas este projecto está a ser encarado de forma série, e no final vai ser elaborado um relatório de todo o projecto e criadas memórias descritivas e painéis síntese de cada proposta vencedora.


Só não dará certo se o SLB não quiser :whistle2:

m20

Citação de: ziabloO em 07 de Agosto de 2008, 23:26
Citação de: m20 em 07 de Agosto de 2008, 23:20
detesto esse escudo aí no meio ziablo :-X

não gostas da colocação do escudo, ou não gostas do símbolo que representa que somos campeões?
nao gosto do simbolo...estao um bocado a dar nas vistas, se assim posso dizer e acho que fica muito cheio, com 3 simbolos

ziabloO

Citação de: m20 em 08 de Agosto de 2008, 00:07
Citação de: ziabloO em 07 de Agosto de 2008, 23:26
Citação de: m20 em 07 de Agosto de 2008, 23:20
detesto esse escudo aí no meio ziablo :-X

não gostas da colocação do escudo, ou não gostas do símbolo que representa que somos campeões?
nao gosto do simbolo...estao um bocado a dar nas vistas, se assim posso dizer e acho que fica muito cheio, com 3 simbolos

concordo com o facto de ficar algo saturada a frente da camisola, mas ao mesmo tempo, é um símbolo de campeão que gosto dele onde quer que seja!

já viste a camisola preta deste ano do real madrid?
super saturada de informação, mas bem bonita!!!!

matatripeiros

Citação de: ziabloO em 07 de Agosto de 2008, 22:59
Citação de: Netonr7 em 07 de Agosto de 2008, 22:39
Ziablo , Achas que consegues fazer uma camisola que nao esteja muito ultrapassada mas tipo com linhas modernas mas com promenores antigos tipo uma camisola que mostre a nossa historia a ideia de por a aguia é exelente mas louco era por uma aguia na parte de trás uma aguia tipo aquelas da forca aérea tipo estilo o simbolo do manchester nas costas . Por no fundo da camisola uma cena a indicar os anos que o benfica foi campeao europeu . Se conseguires fazer mete tipo uma gola dourada com um contorno branco e utiliza um vermelho bonito nao aquele vermelho berrante e sem publicidade

Consegues?

P.S. gostava de aprender a fazer as camisolas :ashamed:



faço-te isso quando chegar a casa!
eu tenho uma proposta que é baseada numa camisola super antiga, mas tentei dar-lhe um ar arrojado e moderno!

a proposta é esta:




e aqui está um desenvolvimento já mais atrevido:



esta é muito bonita mas á mais aquela que tem a aguia com relevo tambem ta fantastica entre outras

nao gosto das que teem publicidades grandes e ainda por cima em verdes ou azuis as publicidades nas nossas camisolas deviam ser sempre entre o vermelho e o branco
tenho uma camisola alternativa do centenario para mim é das mais bonitas pois alem de ser branco para mim o equipamento alternativo de sempre a publicidade é em vermelho nao á cá merdas azuis ou verdes

matatripeiros

gosto da 3 da 6 da 10 e da 21 a 10 é fantastica só pelo simples pormaior  da aguia
acho que tambem se deve evitar todas as cores que nao sejam vermeljo e branco o dourado tambem pode ser fica sempre bem e é a cor da nossa aguia


ziabloO

Citação de: matatripeiros em 08 de Agosto de 2008, 00:46
Citação de: ziabloO em 07 de Agosto de 2008, 22:59
Citação de: Netonr7 em 07 de Agosto de 2008, 22:39
Ziablo , Achas que consegues fazer uma camisola que nao esteja muito ultrapassada mas tipo com linhas modernas mas com promenores antigos tipo uma camisola que mostre a nossa historia a ideia de por a aguia é exelente mas louco era por uma aguia na parte de trás uma aguia tipo aquelas da forca aérea tipo estilo o simbolo do manchester nas costas . Por no fundo da camisola uma cena a indicar os anos que o benfica foi campeao europeu . Se conseguires fazer mete tipo uma gola dourada com um contorno branco e utiliza um vermelho bonito nao aquele vermelho berrante e sem publicidade

Consegues?

P.S. gostava de aprender a fazer as camisolas :ashamed:



faço-te isso quando chegar a casa!
eu tenho uma proposta que é baseada numa camisola super antiga, mas tentei dar-lhe um ar arrojado e moderno!

a proposta é esta:




e aqui está um desenvolvimento já mais atrevido:



esta é muito bonita mas á mais aquela que tem a aguia com relevo tambem ta fantastica entre outras

nao gosto das que teem publicidades grandes e ainda por cima em verdes ou azuis as publicidades nas nossas camisolas deviam ser sempre entre o vermelho e o branco
tenho uma camisola alternativa do centenario para mim é das mais bonitas pois alem de ser branco para mim o equipamento alternativo de sempre a publicidade é em vermelho nao á cá merdas azuis ou verdes

essa questão da publicidade é pertinente, pois muitas das propostas que aqui estão (até provavelmente todas) quando levarem com um quadrado azul vomito por cima perde logo todo o encanto possivel :estrelas:

DUBLIN

epah esta sondagem ja nao tem jeito nenhum.

O Benfica de Verde ou azul ou laranja ???

Por amor de deus  :disgust:

JustMe

Bem, eis a minha proposta:


Fi-la muito rapidamente e ainda há muito que gostaria de ter melhorado, mas visto estar a acabar o prazo, prefiro exibi-la e, se possível, modificá-la e fazer outras propostas mais tarde.

Espero que gostem (há já algum tempo que não fazia disto :P)


Cumprimentos

ziabloO

Citação de: JustMe em 08 de Agosto de 2008, 01:10
Bem, eis a minha proposta:


Fi-la muito rapidamente e ainda há muito que gostaria de ter melhorado, mas visto estar a acabar o prazo, prefiro exibi-la e, se possível, modificá-la e fazer outras propostas mais tarde.

Espero que gostem (há já algum tempo que não fazia disto :P)


Cumprimentos

uma proposta à lá JustMe!

Muito bem...primas sempre pela originalidade e qualidade!
Fico sem palavras para as tuas propostas!

quanto aos prazos, tens 24h para melhorares o que bem entenderes! O0

proD

Citação de: JustMe em 08 de Agosto de 2008, 01:10
Bem, eis a minha proposta:


Fi-la muito rapidamente e ainda há muito que gostaria de ter melhorado, mas visto estar a acabar o prazo, prefiro exibi-la e, se possível, modificá-la e fazer outras propostas mais tarde.

Espero que gostem (há já algum tempo que não fazia disto :P)


Cumprimentos

Adoro esse pormenor das 3 ricas adidas em baixo, genial  O0

m20

just me , se isso foi a pressa, nem quero imaginar se estiveres concentradissimo a fazer uma :D

:clap1: :clap1: :clap1:

blacK_Eagle

#643
Boas,
Gostava que esta fosse adicionada ao índice, em princípio a última que vou colocar como "candidata" a camisola principal:



Só mais uma coisa, quando for a votação cada user pode votar em quantas camisolas? Espero que não seja só em uma porque com tantas camisolas que há a concurso vai ser impossível escolher só uma!! O que acham de cada pessoa poder seleccionar por exemplo umas 5 na sua votação?

redmaster

Just Me mete dourado nesses pormenores que estão a branco.