FASE FINAL - votação Equipamento 2009/10 - ver 1º post

Jay-C

Citação de: JoMi¹¹ em 09 de Agosto de 2008, 12:58
Das 5 que já disse aí, para mim a melhor é a nº5. Divinal.
Obrigado JoMi¹¹  O0

BtEiNaFgIoCrA

votei nas camisolas 4 e 5.


são duas camisolas muito bonitas e que fazem lembrar tempos gloriosos onde nas camisolas só havia a nossa cor e o nosso simbolo.
acho muito parecidas com estas:
http://www.isanhalt.de/home/sportautogramme/eusebio.jpg
http://i4.photobucket.com/albums/y122/ramgouveia/Benfica/Chalana.jpg
http://img108.imageshack.us/img108/4821/sportlisboaebenfica196162campeeseuropeusbaixojosaugusbd6.jpg

Zé Periquito

 ZiabloO, eu votei só quatro vezes, esqueci-me de votar na 5ª mas quando apareceram as mais votadas não conseguia votar mais...

ziabloO

Citação de: Zé Periquito em 09 de Agosto de 2008, 14:28
ZiabloO, eu votei só quatro vezes, esqueci-me de votar na 5ª mas quando apareceram as mais votadas não conseguia votar mais...

provavelmente não há outra hipótese!  :crazy2:

Zé Periquito

Citação de: ziabloO em 09 de Agosto de 2008, 14:45
Citação de: Zé Periquito em 09 de Agosto de 2008, 14:28
ZiabloO, eu votei só quatro vezes, esqueci-me de votar na 5ª mas quando apareceram as mais votadas não conseguia votar mais...

provavelmente não há outra hipótese!  :crazy2:

Obrigado.

Jay-C

Citação de: Zé Periquito em 09 de Agosto de 2008, 14:46
Citação de: ziabloO em 09 de Agosto de 2008, 14:45
Citação de: Zé Periquito em 09 de Agosto de 2008, 14:28
ZiabloO, eu votei só quatro vezes, esqueci-me de votar na 5ª mas quando apareceram as mais votadas não conseguia votar mais...

provavelmente não há outra hipótese!  :crazy2:

Obrigado.
Acho que há uma opção que permite que quem quiser mudar o seu voto, pode removê-lo e votar novamente, perguntem aos moderadores se é possivél acrescentar essa opção já com a votação a decorrer!  O0


ziabloO

Citação de: Jay-C em 09 de Agosto de 2008, 14:55
Citação de: Zé Periquito em 09 de Agosto de 2008, 14:46
Citação de: ziabloO em 09 de Agosto de 2008, 14:45
Citação de: Zé Periquito em 09 de Agosto de 2008, 14:28
ZiabloO, eu votei só quatro vezes, esqueci-me de votar na 5ª mas quando apareceram as mais votadas não conseguia votar mais...

provavelmente não há outra hipótese!  :crazy2:

Obrigado.
Acho que há uma opção que permite que quem quiser mudar o seu voto, pode removê-lo e votar novamente, perguntem aos moderadores se é possivél acrescentar essa opção já com a votação a decorrer!  O0

Eu próprio posso fazer isso, mas acho que o voto tem que ser consciente, portanto, não sou a favor da modificação do programa elaborado para a votação!


Adu_30, ponho-te já isso no 1º post!

Zé Periquito


ziabloO

Pessoal, que dizem de aos 100 votos remover as camisolas com menos de 2/3 votos para tornar-se mais fácil as votações?

Zé Periquito

Citação de: ziabloO em 09 de Agosto de 2008, 15:28
Pessoal, que dizem de aos 100 votos remover as camisolas com menos de 2/3 votos para tornar-se mais fácil as votações?

Ya.  Tira logo as dez menos votadas... :)

ziabloO

Citação de: Zé Periquito em 09 de Agosto de 2008, 15:29
Citação de: ziabloO em 09 de Agosto de 2008, 15:28
Pessoal, que dizem de aos 100 votos remover as camisolas com menos de 2/3 votos para tornar-se mais fácil as votações?

Ya.  Tira logo as dez menos votadas... :)

ya, ou tirar as com menos x nº de votos, ou então tirar uma nº definido de propostas com poucos votos!

Zé Periquito

Citação de: ziabloO em 09 de Agosto de 2008, 15:32
Citação de: Zé Periquito em 09 de Agosto de 2008, 15:29
Citação de: ziabloO em 09 de Agosto de 2008, 15:28
Pessoal, que dizem de aos 100 votos remover as camisolas com menos de 2/3 votos para tornar-se mais fácil as votações?

Ya.  Tira logo as dez menos votadas... :)

ya, ou tirar as com menos x nº de votos, ou então tirar uma nº definido de propostas com poucos votos!

YAAAAAAAAAAAAA...
E depois de tirares começamos as votações de novo ou continuamos...

Edgar_SLB