FASE FINAL - votação Equipamento 2009/10 - ver 1º post

blacK_Eagle

Citação de: ziabloO em 13 de Agosto de 2008, 03:31
vejam lá o que acham desta capa:
é 100% editavel, por isso critiquem á vontade!




Fantástica :bow2:

ziabloO

Citação de: blacK_Eagle em 13 de Agosto de 2008, 03:50
Citação de: ziabloO em 13 de Agosto de 2008, 03:31
vejam lá o que acham desta capa:
é 100% editavel, por isso critiquem á vontade!




Fantástica :bow2:

Se vocês fossem do Benfica ou da Adidas, depois de ver uma capa destas qual seria a vossa reação?
Vómitos, curiosidade, indiferença?

blacK_Eagle

Citação de: ziabloO em 13 de Agosto de 2008, 04:00
Citação de: blacK_Eagle em 13 de Agosto de 2008, 03:50
Citação de: ziabloO em 13 de Agosto de 2008, 03:31
vejam lá o que acham desta capa:
é 100% editavel, por isso critiquem á vontade!




Fantástica :bow2:

Se vocês fossem do Benfica ou da Adidas, depois de ver uma capa destas qual seria a vossa reação?
Vómitos, curiosidade, indiferença?

Curiosidade em espreitar o interior pois a capa é bastante apelativa.

ziabloO

Citação de: blacK_Eagle em 13 de Agosto de 2008, 04:01
Citação de: ziabloO em 13 de Agosto de 2008, 04:00
Citação de: blacK_Eagle em 13 de Agosto de 2008, 03:50
Citação de: ziabloO em 13 de Agosto de 2008, 03:31
vejam lá o que acham desta capa:
é 100% editavel, por isso critiquem á vontade!




Fantástica :bow2:

Se vocês fossem do Benfica ou da Adidas, depois de ver uma capa destas qual seria a vossa reação?
Vómitos, curiosidade, indiferença?

Curiosidade em espreitar o interior pois a capa é bastante apelativa.


Que vos parece esta capa?

Custa assim tanto participar neste tópico?
Bem, já vi que o que interessa por aqui é ir dizer po topico do Reyes que não se acreditam que ele está cá, para a discussão de trasnf dizer que querem o saviola e o no topico do Aimar dizer que temos um novo 10, mas que tem que jogar mais recuado...

Desculpem o desabafo, mas este tópico podia e devia ser muito mais participativo, até porque neste momento é um projecto de toda a comunidade, e só com a opinião e participação de todos é que isto pode ir a bom porto!

Ou nos unimos de vez, ou então alguém que me avise para desistir destes projectos...
Sinceramente, desde o selo que nem no top 5 ficamos por preguiça de 75% dos users em dar um pequeno voto, passando pela votação do melhor golo da época em que o 1º teve pouquíssimos votos e nem assim passamos para 1º, culminando nisto, que apenas uma mescla da comunidade vota e participa...enfim... :bah2: :bah2: :bah2: :bah2: :bah2:

franciscoafonso

ziablo0, há pessoas que não se interessam por este tipo de iniciativas, tens de compreender. Do projecto do selo não me recordo (acho que não o vi), mas o do golo não votei porque pura e simplesmente pouco me interessa se o golo da época é do Benfica ou não.
Agora, participo neste tópico pois acho que é um projecto bastante interessante, mas tens de compreender que há pessoas que não pensam o mesmo e se interessam mais em discurtir a equipa em si do que questões "acessórias".

ziabloO

Citação de: franciscoafonso em 13 de Agosto de 2008, 11:01
ziablo0, há pessoas que não se interessam por este tipo de iniciativas, tens de compreender. Do projecto do selo não me recordo (acho que não o vi), mas o do golo não votei porque pura e simplesmente pouco me interessa se o golo da época é do Benfica ou não.
Agora, participo neste tópico pois acho que é um projecto bastante interessante, mas tens de compreender que há pessoas que não pensam o mesmo e se interessam mais em discurtir a equipa em si do que questões "acessórias".

O projecto do selo tinha tudo para dar certo!
A proposta parecia-me boa, um bom grupo aqui da comunidade era incansável na promoção do mesmo (levando inclusive à expulsão de um user) mas mesmo assim, feitas as contas no final, tinham votado apenas prai 100 pessoas...
Pah, isso é cagar para o trabalho dos outros!
Uns esforçam-se, outros lançam apelos para que tudo dê certo, e no final, quando devia ser a parte mais fácil que é contribuir com 5 minutinhos para um simples voto, o ppl despreza!!!
Pensa que se ficassemos em 1º seria quase certo que seria editado o selo pelos ctt!
Mas isso não interessa...como tu dizes há pessoas que não pensam o mesmo e se interessam mais em discurtir a equipa em si do que questões "acessórias"

ok

o projecto do golo já prefiro não me alongar muito, pois ai estava-se quase a pedir a alguém para votar numa coisa que podia nem concordar...
Mas mesmo com pareceres como o teu, penso que depois de ser feito um apelo para o voto devias ter participado! E pluribus unum

Relativamente a este projecto, é verdade que tem havido uma maior participação da comunidade, mas quando penso no que este projecto pode vir a representar, e logo a seguir penso no passividade de uma parte muito grande da comunidade activa do site, fico a pensar que quando este site podia ser um site de ideias e projectos, vai continuar a ser o site onde há pessoas que não pensam o mesmo e se interessam mais em discurtir a equipa em si do que questões "acessórias"[/i]

Hocuspocus

Gosto muito da capa. Estou certo que irá despertar a atenção de quem a receber porque está com um aspecto muito "profissional".

Parabéns ao criador  O0

Pedro.SLB.71

Citação de: Hocuspocus em 13 de Agosto de 2008, 11:57
Gosto muito da capa. Estou certo que irá despertar a atenção de quem a receber porque está com um aspecto muito "profissional".

Parabéns ao criador  O0

Os meus parabéns, está digno de um catálogo que possa circular por todo o mundo

Saudações benfiquistas
:bandeiraslb:

mr.c

ziablo0, eu gosto da capa ... mas para já estou mais interessado em saber qual vai ser o conteudo ;)
mas a capa está com bom aspecto  :amigo:

_Petit_

Eu já votei!  O0

Já que este é um projecto do serbenfiquista, se na página home do site, estiver uma referência a ele, e já agora com esta imagem que tu fizeste, mais pessoas vão votar!
Porque muita gente só vem aqui e vai directo ao tópico de transferências ou ao dos jogadores!  ;)

jborges

acho a capa faantástica e muito apelativa. Dá mesmo vontede de abrir para ver.

Quanto aos equipamentos, sou um bocado tradicionalista. Para quê um 3º equipamento?
As cores do Benfica sempre foram o vermelho e branco. Porquê preto? Também não gosto do laranja. Parabéns a todos so trabalhos, mas não se pode gostar de tudo

Peço desculpa pela crítica. Não tenho lá muita moral para criticar quem faz estes trabalhos, pois não apresentei nenhuma proposta, mas sou um nabo nestas coisas.


Mjölnir

A capa está realmente muito boa!
Agora exige-se uma maior participação dos users neste projecto!
Uma boa continuação de trabalho para os mentores.
O0 O0 O0

RuiCordeiro

a capa esta mto boa...iria so propor 1 alteraçao ziabloO
se isto e para os srs da adidas verem penso que o simbolo deles poderia estar mais visivel...
e so 1 opiniao..mas tbm nao tenho ideias nenhumas acerca de como o fazer...

parabens pela ideia e pelo trabalho

Garrincha


RockPaper

#959
ZiabloO, ontem postei uma alternativa preta, e como não está no 1º post, pensei que talvez te tenhas esquecido dela. Pag. 62.

Eu acho este projecto muito bom, e espero que a Adidas faça como alguns clubes e por exemplo, escolha 3 ou assim e meta no site do benfica para escolhermos.. Não seria tambem  bom, em conjunto com a camisola, dizer as combinações de cores que acham melhor no seu projecto? Do tipo, o ZiabloO por exemplo fez uma camisola alternativa amarela, e é escolhida pela adidas como alternativa, depois na apresentação oficial aparece essa camisola amarela com uns calções roxos e umas meias ao xadrez.. ( estou a exagerar, mas é para perceberem melhor onde quero chegar. Daí talvez fosse melhor que, em conjunto com a nossa camisola, em baixo pusessemos algo como:

( IMAGEM CAMISOLA )

Calções: X, Meias Y.

por exemplo:

( Imagem Camisola: é uma alternativa preta com partes vermelhas )

Calções: Pretos, Meias: Vermelhas.


É só uma ideia que acho que merece ser dicutida, e já agora a capa feita por ti ( ZiabloO está muito apelativa mesmo, mas como um user disse, talvez fosse melhor mostrar mais o logo da ADIDAS )  :drunk: