FASE FINAL - votação Equipamento 2009/10 - ver 1º post

ziabloO

Citação de: mrvalente em 14 de Agosto de 2008, 13:01
Eu também já votei  :slb2:
Não se admite, estão 320 users online  :knuppel2:  :knuppel2:  :tickedoff:  :tickedoff:

Toca a votar...

Isto devia de estar na página principal como notícia como está o plaza  :metal:


Tenho andado a tratar disso, mas não está fácil...
O texto está escrito, já tenho autorização para a realização da notícia, mas o feedback da administração tem sido pouco!
Mas não vamos stressar...até sexta isto está no ar!

Berna®

Citação de: mrvalente em 14 de Agosto de 2008, 13:06
Citação de: Berna_glorioso em 14 de Agosto de 2008, 13:04
tem k se divulgar + este topico!!!
Como podemos fazê-lo?

A página principal era brutal

copia o link, dps vais aos topicos e metes la, mas tens k dizer, e pedes desculpa e tal  O0

mrvalente

Citação de: Berna_glorioso em 14 de Agosto de 2008, 13:08
Citação de: mrvalente em 14 de Agosto de 2008, 13:06
Citação de: Berna_glorioso em 14 de Agosto de 2008, 13:04
tem k se divulgar + este topico!!!
Como podemos fazê-lo?

A página principal era brutal

copia o link, dps vais aos topicos e metes la, mas tens k dizer, e pedes desculpa e tal  O0
e o amarelo?  :rua:

Berna®

Citação de: ziabloO em 14 de Agosto de 2008, 13:07
Citação de: mrvalente em 14 de Agosto de 2008, 13:01
Eu também já votei  :slb2:
Não se admite, estão 320 users online  :knuppel2:  :knuppel2:  :tickedoff:  :tickedoff:

Toca a votar...

Isto devia de estar na página principal como notícia como está o plaza  :metal:


Tenho andado a tratar disso, mas não está fácil...
O texto está escrito, já tenho autorização para a realização da notícia, mas o feedback da administração tem sido pouco!
Mas não vamos stressar...até sexta isto está no ar!

ja disse em 2 topicos

Berna®

Citação de: mrvalente em 14 de Agosto de 2008, 13:08
Citação de: Berna_glorioso em 14 de Agosto de 2008, 13:08
Citação de: mrvalente em 14 de Agosto de 2008, 13:06
Citação de: Berna_glorioso em 14 de Agosto de 2008, 13:04
tem k se divulgar + este topico!!!
Como podemos fazê-lo?

A página principal era brutal

copia o link, dps vais aos topicos e metes la, mas tens k dizer, e pedes desculpa e tal  O0
e o amarelo?  :rua:

mas vai para topicos no off-topic, onde tens estado a falar

mrvalente

Citação de: Berna_glorioso em 14 de Agosto de 2008, 13:09
Citação de: mrvalente em 14 de Agosto de 2008, 13:08
Citação de: Berna_glorioso em 14 de Agosto de 2008, 13:08
Citação de: mrvalente em 14 de Agosto de 2008, 13:06
Citação de: Berna_glorioso em 14 de Agosto de 2008, 13:04
tem k se divulgar + este topico!!!
Como podemos fazê-lo?

A página principal era brutal

copia o link, dps vais aos topicos e metes la, mas tens k dizer, e pedes desculpa e tal  O0
e o amarelo?  :rua:

mas vai para topicos no off-topic, onde tens estado a falar
O0

ziabloO

NÃO SE METAM A FAZER PUB QUE ARRISCAM-SE A SER AMARELADOS, E ULTIMA COISA QUE QUERO É ISSO!!

de qualquer das formas, obrigado pela força!!!

mrvalente

Citação de: ziabloO em 14 de Agosto de 2008, 13:07
Citação de: mrvalente em 14 de Agosto de 2008, 13:01
Eu também já votei  :slb2:
Não se admite, estão 320 users online  :knuppel2:  :knuppel2:  :tickedoff:  :tickedoff:

Toca a votar...

Isto devia de estar na página principal como notícia como está o plaza  :metal:


Tenho andado a tratar disso, mas não está fácil...
O texto está escrito, já tenho autorização para a realização da notícia, mas o feedback da administração tem sido pouco!
Mas não vamos stressar...até sexta isto está no ar!
Assim esperemos todos  O0

RockPaper


Tipet

Citação de: pteixeira em 13 de Agosto de 2008, 17:52
ZiabloO

Eu tenho participado nas votações e vou acompanhando, de quando em quando, o pulsar deste tópico, mas há uma questão que me "preocupa". Não deveríamos ser consistentes/coerentes numa proposta a apresentar a quem de direito? Quero com isto dizer que, na minha humilde opinião, uma vez escolhidas as principais camisolas, o equipamento alternativo teria de ser elaborado com base nessas soluções (apenas e só). Caso contrário, caimos numa situação de inconsistência/incoerência. Se um equipamento principal apresentar riscas ao alto, faz sentido propor, para o alternativo, riscas na horizontal? Qual o fio condutor existente?

Este ano, uma das minhas críticas à Adidas é essa mesma. O equipamento principal tem um estilo e o alternativo não segue essa linha de pensamento. Onde estão os traços pretos na frente e os triângulos nas mangas?

Este trabalho que estás a realizar é muito valorizado por mim porque, por norma, não gosto das camisolas que a Adidas tem feito. Por este meio, ao menos temos a hipótese de apresentar ideias que reflictam o sentir dos benfiquistas. No entanto, se quisermos causar impacto, não podemos ser amadores a um ponto de não apresentar consistência. Para 5 equipamentos principais, teriam de surgir 5 equipamentos alternativos com o mesmo fio condutor (fosse qual fosse a cor alternativa).

Parabéns pela iniciativa.


Compreendo o que dizes porque concordo inteiramente contigo.
A questão é que (e já não é de agora) as alternativas não têm consistência com as principais. Acho que o objectivo da Adidas é mesmo esse. Criar diversidade para optimizar as vendas. Há sempre alguém que não gosta da principal porque assim ou porque assado, mas que até gosta da alternativa e a compra por ser diferente (ou vice-versa). Já é mais difícil maximizar as vendas com duas camisolas muito parecidas, cuja principal diferença é a cor; isto porque dificilmente alguém compra a principal e a alternativa.

Por isso acho que neste particular é pouco importante o que eu possa pensar, mas sim o que a Adidas irá pensar. Ter duas alternativas diferentes é benéfico sob esse ponto de vista e irá valorizar uma proposta a apresentar. Por esse motivo penso que se deveria deixar as alternativas em votação livre (tal como as principais).

Berna®


PedroNN

Citação de: ziabloO em 14 de Agosto de 2008, 13:11
NÃO SE METAM A FAZER PUB QUE ARRISCAM-SE A SER AMARELADOS, E ULTIMA COISA QUE QUERO É ISSO!!

de qualquer das formas, obrigado pela força!!!


Bem... vamos lá ver se não levo amarelo...

mrvalente

Citação de: PedroNN em 14 de Agosto de 2008, 13:25
Citação de: ziabloO em 14 de Agosto de 2008, 13:11
NÃO SE METAM A FAZER PUB QUE ARRISCAM-SE A SER AMARELADOS, E ULTIMA COISA QUE QUERO É ISSO!!

de qualquer das formas, obrigado pela força!!!


Bem... vamos lá ver se não levo amarelo...
E eu, mas é por uma boa causa e para além disso estão a ser nos tópicos off-topic  :slb2: :slb2:

Tipet

Citação de: mrvalente em 14 de Agosto de 2008, 13:34
Citação de: PedroNN em 14 de Agosto de 2008, 13:25
Citação de: ziabloO em 14 de Agosto de 2008, 13:11
NÃO SE METAM A FAZER PUB QUE ARRISCAM-SE A SER AMARELADOS, E ULTIMA COISA QUE QUERO É ISSO!!

de qualquer das formas, obrigado pela força!!!


Bem... vamos lá ver se não levo amarelo...
E eu, mas é por uma boa causa e para além disso estão a ser nos tópicos off-topic  :slb2: :slb2:

Já votei. Acho que a melhor forma de publicitar a votação é manter este tópico no topo. Pelo menos foi assim que percebi que ainda não tinha participado.