FASE FINAL - votação Equipamento 2009/10 - ver 1º post

ziabloO

Citação de: Ronald1nh0 em 22 de Agosto de 2008, 02:54
Citação de: Netonr7 em 22 de Agosto de 2008, 02:51
como é que voto?

Vais à primeira página do tópico e vês as propostas para camisola principal. Podes votar nas 3 que mais te agradarem. O0

Ronald1nh0 , sempre na linha da frente! O0

Ronald1nh0

Citação de: ziabloO em 22 de Agosto de 2008, 02:57
Citação de: Ronald1nh0 em 22 de Agosto de 2008, 02:54
Citação de: Netonr7 em 22 de Agosto de 2008, 02:51
como é que voto?

Vais à primeira página do tópico e vês as propostas para camisola principal. Podes votar nas 3 que mais te agradarem. O0

Ronald1nh0 , sempre na linha da frente! O0

Pensei que já cá não andavas. :drunk:

Lord_of_Tuborg


ziabloO


m20

mais cerca de 50votos e ficamos com o meio caminho andado!

ziabloO

Citação de: m20 em 22 de Agosto de 2008, 12:53
mais cerca de 50votos e ficamos com o meio caminho andado!

entre a noite de ontem e as 14h de hoje, votaram cerca de 50 pessoas!

Bem bom!

Agora é esperar que se consiga aumentar o nº de votos á mesma velocidade! O0

JG10


ziabloO

Citação de: JG10 em 22 de Agosto de 2008, 14:30
Será q algum deles será aceite? :blah:

não sei se será aceite, mas certamente que como estudo de mercado que isto é, será sempre baseado para saber as escolhas dos benfiquistas!


JG10

Citação de: ziabloO em 22 de Agosto de 2008, 14:44
Citação de: JG10 em 22 de Agosto de 2008, 14:30
Será q algum deles será aceite? :blah:

não sei se será aceite, mas certamente que como estudo de mercado que isto é, será sempre baseado para saber as escolhas dos benfiquistas!


Pensava q já havia algum contacto com a Marca...

BFB16V7

Espero que tenham noção de que o Benfica já fechou com a Adidas os equipamentos para a próxima época.

ziabloO

Citação de: JG10 em 22 de Agosto de 2008, 14:49
Citação de: ziabloO em 22 de Agosto de 2008, 14:44
Citação de: JG10 em 22 de Agosto de 2008, 14:30
Será q algum deles será aceite? :blah:

não sei se será aceite, mas certamente que como estudo de mercado que isto é, será sempre baseado para saber as escolhas dos benfiquistas!


Pensava q já havia algum contacto com a Marca...


há certezas de que estes dossiers vão chegar ás mãos certas!
Se depois vai haver os resultados que nos pretendemos, isso não sei...mas o nosso papel estará feito!
E penso que bem feito! O0

[axo a ideia muito boa gosto do equipamento alternativo da camisola preta nº 6 e nº12 talvez seja uma boa ideia termos um equipamento as riscas iria ser giro. kero dar os parabens a kem teve esta iniciativa, temos muito boas camisolas vamos a ver é se a adidas e o benfica fazem o favor de ver tudo ixto pode ser que daki saia um terceiro equipamento pa nossa equipa  O0  :bandeiraslb:

ziabloO

Citação de: BFB16V7 em 22 de Agosto de 2008, 14:52
Espero que tenham noção de que o Benfica já fechou com a Adidas os equipamentos para a próxima época.


Mesmo que as nossas escolhas não sirvam para a próxima época, podem sempre ser seguidas para a época seguinte!

De qualquer das formas, pelo que sei, os equipamentos só começam a ser produzidos por volta de Janeiro, e até lá são sempre alterados pequenos detalhes, portanto, como isto vai ser enviado antes de Outubro, ainda pode ter alguma influência!

mas olha, isso que dizes é convicção ou certeza?

BFB16V7


BFB16V7

Já agora... Como é que desenham os equipamentos? Em Photoshop? Expliquem-me o processo.