Quando foi a vossa primeira ida ao Estádio da Luz?

vitormopinto1987

Nunca fui ao Estádio antigo, com muita pena minha, a primeira vez que fui ver o Benfica foi a 30 de Janeiro de 2010, no Benfica - Vitória de Guimarães, que vencemos por 3-1 com com aquele golaço do Carlos Martins

http://www.zerozero.pt/jogo.php?id=853067

O_Barbas

Benfica- Académica 3-0 (Simão x2, Geovanni) 2004/2005

mellamotom

Meddler

Benfica 0 - 3 Boavista, em 1998 ou 1999, não me recordo bem.

Joga Bonito

Citação de: Meddler em 05 de Agosto de 2012, 13:40

1 Março 1999 se não estou em erro.

Que desgraça...

Meddler

Citação de: Joga Bonito em 05 de Agosto de 2012, 13:50
Citação de: Meddler em 05 de Agosto de 2012, 13:40

1 Março 1999 se não estou em erro.

Que desgraça...

O meu pai todo contente e orgulhoso por mostrar ao filho o local mais importante da vida... E pronto.

Traumáquico. Quer por ter visto o Paulo Madeira a envergar aquela camisola, quer por ter mostrado o lenço branco no final do jogo.

Nunca me irei esquecer.

PablitoAimar

dfernandes

A minha primeira ida foi em 1990 ou 1991, já não sei precisar.

Sei que quando o meu Pai me disse, naquele domingo, que íamos à Luz, nem queria acreditar.

Ao entrar naquele Estádio e ao ver o sol (sim, antigamente jogava-se à tarde e os estádios deixavam entrar o astro-rei) a bater na relva, e aquelas bancadas monumentais, fiquei quase com o dia ganho. Estava absolutamente maravilhado com tudo aquilo. Quase nem precisava de haver jogo, depois do espectáculo que realmente era a velha Luz e tudo o que rodeava um jogo do Benfica naquele tempo.

Como era norma antigamente, fomos para as bancadas (tive direito a cadeira!) aí 1 hora antes do pontapé de saída. Além de quase dar cabo do pescoço de tanto o virar, para poder apreciar a panorâmica, também me fascinou bastante o marcador electrónico. Tinha as horas, "imagens" dos jogadores, publicidade, e também era monumental, como o Estádio. Nunca tinha visto nada daquilo ao vivo.

Ah... e também houve jogo. Ganhámos 2-0 ao Braga. Lembro-me de um dos golos do Benfica, que foi de livre. Também me lembro de dizer ao meu Pai, antes da marcação: "se o Benfica marcar vou abanar a bandeira (comprada numa barraquinha umas horas antes) até me doer a mão!". E assim aconteceu.

Foi um dos dias mais felizes da minha infância. Tinha ido ver o grande Benfica.

mcfmp

Acho que a minha 1ª vez foi no SLB 3 - 1 Boavista em 91/92 ou 92/93 .

Tiagodm29

27 de Julho de 2011

Benfica 2-0 Trabzonspor
Nolito
Gaitán

andereberna

2005/2006 num benfica x boavista, ganhámos 1-0 com um golo do Anderson num canto.

gaucho

A minha 1ª vez foi um Benfica-Tirsesne 5-0, são as minhas duas equipas andava na tropa nos Fuzileiros e como não tinha gito arrisquei e fui fardado esperei pelo inicio do jogo e pedi ao porteiro para me deixar entrar e ele pediu para esperar um bocado e depois deu-me um sinal para entrar e eu pela 1ª vez não andei "flutuei".

Pablo_8

com muita pena minha nunca fui a nossa antiga catedral, e tambem com pena minha a 1a vez na nova luz foi so em 2008 logo na 1a jornada contra o porto em que empatamos 1 - 1 marca lucho de penalti e cardozo marcou pra nós...a partir dai apanhei-lhe o gosto...