Quando foi a vossa primeira ida ao Estádio da Luz?

#AIMAR

Transformer

No antigo estádio, a minha primeira vez foi num BenficaxUnião da Madeira para o campeonato, em 89/90, que ganhámos 3-1.

No novo foi num BenficaxLeiria, o último jogo de 2003/2004, que já não contava para nada e deu empate 0-0.

Marc:slb

A minha primeira ida ao Benfica foi memorável tanto pelo bom como pelo mau.

Fui ver um Benfica vs Bayern ultimo jogo do Preud'homme!!! Quem ficou no lugar dele?? Um tal de um Bossio...
Lembro me do Chano marcar um golo de livre e o gajo que tava sentado acima de mim ao festejar espetou me uma cotovelada tão forte na cabeça que ia desmaiando.

No Novo estádio fui mesmo a inauguração ver o jogo contra o Nacional de Montevideo!!

Grande Benfica CRL!!!

Vitor Abreu

Benfica 0 - 0 Belenenses em Novembro de 2005.
Talvez o pior jogo que já vi num estádio de futebol.

groingsid

Primeira vez: Benfica 3-1 Boavista, 2ª volta do Campeonato 93/94.

No novo Estádio: Benfica 2-1 Leira, Taça de Portugal, 2004/05

piratas15

no antigo??? nao me lembro!!! mas era na altura em que quando chovia ,só  se via o estadio todo coberto de chapeus de chuva pretos...
muito antes de o fecho do antigo 3: anel ...o novo na inauguraçao ,ou melhor durante as obras de construçao..

Anti-FCPORCOS .l.

Primeira vez: Domingo 15 Fevereiro 1998 - 16h00 (Benfica 2-1 Rio Ave)

Estádio novo: inauguração

Niggalhao

Jogo de apresentação da época 2009/2010.

Perdemos 2-1 com o Atlético de Madrid.

Joga Bonito

Na Velha Catedral, a minha primeira ida ao estádio foi para o Benfica 7 - Cartaxo 0.

http://dezouvinte.blogspot.pt/2010/02/minha-primeira-vez.html

No novo foi para a inauguração.

ivodaniello

Foi num jogo com o Penafiel e as únicas coisas que me lembro é de muita gente, eu estar no terceiro anel e a base dos postes a preto.
No novo também fui a inauguração.

Lost_88

SLB É O REI DO MUNDO

SLB 1-0 Belenenses, época 09/10.

Sábado, 13 de Fevereiro, pelas 18:00h se não me engano.

Golo de Cardozo com centro de Ramires, por volta dos 7 minutos da 1ª parte. Fiquei na Meo, piso 3 inferior, mais chegado para a Coca-Cola, quase na curva onde agora está a caixa de segurança.

The Eagle 10

No antigo estádio o meu primeiro jogo a ir foi ao do leça e já neste foi em 2005 benfica braga

SimpSLB

Contra o Setubal, em 04/05 acho eu, mas não me lembro de nada, só sei porque tenho o bilhete guardado  ;D O 1º jogo de que me lembro no Estádio foi contra o United, em 05/06, acho eu