Quando foi a vossa primeira ida ao Estádio da Luz?

MãodeVata

Sem querer melindrar ninguem , pelos relatos que leio percebo algumas coisas deste forum , a falta de exigência e as diferenças de mentalidades

É que eu e outros, somos do tempo em que se ganhava tudo e isso corre no sangue e chega ao cérebro que fica sem perceber porque agora não ganhamos

Kerman

Época 93/94 - SLBenfica vs Guimarães, jogo do titulo, record de assistencia, penso que na Europa... Lembro-me de ouvir falar em numeros á volta dos 130000 adeptos, neste dia...

Empatamos 0-0, mas nesse dia era o que menos interessava...

Lost_88

A minha foi no velhinho estadio da luz contra o beitar de jerusalem!
ganhamos 7-0!
nao podia ser melhor :P

jpgcastro

Eu Foi em Maio de 1987 Benfica x Sporting ganhamos por 2 a 1 e fomos campeões esse ano alias fizemos a dobradinha e tudo, depois foi o Benfica x Psv, em ambos os jogos estádio completamente cheio era incrível o ambiente da luz se não me engano foi num desses dois jogos, não me lembro qual, que pela primeira vez se fez a olá Mexicana em Portugal.
Foi também o ano em que me fiz sócio!!!  :slb2: :slb2: :slb2:

SAL.

Não sei qdo foi o 1º mas lembro-me de ter ido ver o SLB vs Amora em 82, ainda o 3º anel n estava completo.
O 1º jogo deve ter sido algures por essa altura, talvez o meu pai se recorde.
Recordo-me da entrevista em q o Ricardo Gomes elogiava os "índios do 3º anel", descobri q tinha uma faceta índia!
Não tenhamos dúvidas: o ritual de domingo à tarde, qdo os jogos eram às 15:00, faz falta... almoçar pontualmente, passar pelo Califa para o café e seguir para o estádio.
E ganhar, quase sempre, tb seria bom q retomassemos esse hábito!

luis.live

Citação de: Águia Sol em 10 de Setembro de 2008, 10:06
A minha primeira ida à Catedral foi com o meu pai (tinha eu 9 anos)  em 82/83 para ver o Benfica (4) - Zurique (0) para a Taça Uefa (ano em que fomos à final com o Anderlecht)  :slb2:

lembro-me bem deste jogo... foi á tarde , fui mais um amigo nessa altura tinha 13 anos e entrei á borla...lol lol...
lembro-me de dizer ao meu amigo.. entao neste pais quando o slb joga ninguém trabalha!!!!!
é que o estádio estava quase cheio...
:-X

Meio_metro

Citação de: luis.live em 10 de Setembro de 2008, 13:28
Citação de: Águia Sol em 10 de Setembro de 2008, 10:06
A minha primeira ida à Catedral foi com o meu pai (tinha eu 9 anos)  em 82/83 para ver o Benfica (4) - Zurique (0) para a Taça Uefa (ano em que fomos à final com o Anderlecht)  :slb2:

lembro-me bem deste jogo... foi á tarde , fui mais um amigo nessa altura tinha 13 anos e entrei á borla...lol lol...
lembro-me de dizer ao meu amigo.. entao neste pais quando o slb joga ninguém trabalha!!!!!
é que o estádio estava quase cheio...
:-X
eu quando vou ver o SLB a Lisboa e vamos pela A1 e vemos dezenas de autocarros tudo em festa é das cs mais incríveis que so o SLB nos pode dar!!
e tb fico com esse ideia lolol!!

MTrigueiros

Não me lembro bem tinha para aí uns 5 anos, mas foi numa apresentação aos sócios.

dduarte

A minha primeira ida foi no último jogo da antiga catedral antes de iniciarem a demolição de alguns sectores!
Foi com os lagartos em que empatámos 2-2 com aquele golo de penalti pros lagartos em que Jardel é
empurrado pela mao de Deus ou de alguma outra entidade nao visivel no estadio ou televisao :@

Saudaçoes benfiquistas!

Dimaria_20

bem a primeira foi o benfica - braga para a taça no estadio antigo ganhamos 3-0 era quando o nuno gomes marcava golos e que golo,s no estadio novo foi no 1º jogo oficial do benfica que perdemos 2-1 contra o beira-mar que miseria de jogo.

BennficaSupporter

benfica-lazio no antigo estadio..ja era akele puto ferrenho..xeguei la e so conseguia chorar

DanizaoSlb

Antigo:
7-1 ao Leça em 1997/98 - 4 golos do Nuno Gomes

Novo:

2-1 ao Paços de ferreira em 2003/04 - Golos do Nuno Gomes e do Geovanni

rocky

no velho : Benfica - Real Madrid na apresentaçao do Yuran e Kulkov

no novo : Benfica - Inter na Eusébio Cup

ps : tive a sorte de assistir ao vivo em 1985 a um França - Argentina , com Platini e Maradona em campo

Rigters

No velho foi contra o Porto, ganhámos, mas não sei mais detalhes, só tinha uns 6 anos...

No novo Benfica 5-2 Rio Ave, o jogo de afirmação do Salvio, em que ele marca um golo de cabeça de fora-de-área.

rocky

o asdrubal manda dizer que o Bola7 foi num Benfica - Carcavelhinhos em 1911  ;D