Quando foi a vossa primeira ida ao Estádio da Luz?

Geovanni95

Pelo que disseram há uns dias o meu primeiro jogo na luz foi um : Benfica-3-0-Setúbal em 99-00. Foi pra aí à 5ª jornada.

E eu a pensar que tinha sido um Benfica-Porto em 2001  :disgust:

XerifBill

Não consigo encontrar nenhum registo de um jogo amigável em 94/95 contra o Milan. Eu tenho ideia que este jogo existiu e foi o primeiro que eu fui. Acho que ganhámos 2-0 e quando entrei no estádio da Luz o Edgar já tinha faturado. Jogo no qual comprei o cachecol que ainda uso, sempre que vou à Luz.

Será que aconteceu ou estou alucinar?...se alguém me puder esclarecer, agradecia. xD

Trezeguet

Citação de: XerifBill em 26 de Março de 2014, 13:11
Não consigo encontrar nenhum registo de um jogo amigável em 94/95 contra o Milan. Eu tenho ideia que este jogo existiu e foi o primeiro que eu fui. Acho que ganhámos 2-0 e quando entrei no estádio da Luz o Edgar já tinha faturado. Jogo no qual comprei o cachecol que ainda uso, sempre que vou à Luz.

Será que aconteceu ou estou alucinar?...se alguém me puder esclarecer, agradecia. xD
foi em 95/95. 2-1 para nós

XerifBill

Citação de: Trezeguet em 26 de Março de 2014, 13:47
Citação de: XerifBill em 26 de Março de 2014, 13:11

foi em 95/95. 2-1 para nós

Alguma ficha do jogo disponível?
O zerozero, só tem os jogos oficiais.

fil79

Meddler

ZICKLER

Aloutre

luis.live

Reed

jgilcruz

jpbaptista

Citação de: EPluribusUnum em 02 de Abril de 2014, 17:44

Estava lá, tinha 15 anos. Numa altura em que tínhamos uma equipa de merda, foi um tarde agradável, belíssimo dia de sol e uma casa que nem estava tão descomposta (na altura do Damásio eram frequentes jogos com 5, 10 mil espectadores...) Depois do jogo fiquei eu, mais um amigo, tipo casalinho romântico a ver as pessoas saírem do estádio até vir um polícia perguntar se não estava na hora de sair...? Era a primeira vez que ia ver o Benfica sem adultos com pressa e ainda hoje recordo aquela meia hora, pelo menos, de liberdade a absorver as dimensões e mística daquele "antigo Estádio da Luz", um colosso ainda mais impressionante para um miúdo ainda em crescimento. O jogo foi uma chachada, apesar da goleada, e acho que ainda houve uma (ligeira) tremideira depois do golo dos de Sandim...

paalexg

Benfica-Leiria 2004-05. Mantorras a remediar no fim...o Costinha, fdp, defendia tudo.

Já mandei vir com o meu pai por nunca me ter levado ao Estádio Antigo...