Quando foi a vossa primeira ida ao Estádio da Luz?

L0W

Citação de: PabloAim@r em 15 de Agosto de 2012, 00:27
No ano passado, 2º jornada, Benfica - feirense! Fui com a Casa do Benfica de Viseu. Uma experiência que vinha vindo a adiar, mas lá aconteceu! :)
É caso para dizer finalmente :)

Mestre30

Benfica 3 - Maritimo 0. Bis de João Pinto! Época 95/96........até me vieram as lágrimas ao olhos quando entrei no antigo estádio da Luz.......

poliban

Benfica 0 - Boavista 3.

Obrigado Paulo Madeira.
Só craques, Gary Charles, Steve Harkness, Michael Thomas, ui ui.

Fearless

A minha primeira vez... presenciei um roubo descomunal...

Foi aquele jogo contra as osgas em que ganhávamos 2-0 e o Jardel marca 2 golos no final, um deles com um penalty fantasma.

http://www.youtube.com/watch?v=x9CkYPCEjGY

Estava atrás da baliza do golo do Zahovic...

Era miúdo e fiquei desolado com isto..  :cry2: :cry2: :cry2: :cry2:

poliban

Citação de: Fearless em 15 de Agosto de 2012, 00:38

Foi aquele jogo contra as osgas em que ganhávamos 2-0 e o Jardel marca 2 golos no final, um deles com um penalty fantasma.

Esse é histórico, Andrade expulso, penalti fantasma...
Ainda se queixam do Duarte Gomes os lagartos.

Fearless

Citação de: poliban em 15 de Agosto de 2012, 00:41
Citação de: Fearless em 15 de Agosto de 2012, 00:38

Esse é histórico, Andrade expulso, penalti fantasma...
Ainda se queixam do Duarte Gomes os lagartos.

Opá, o que me lembro mais é do penalty e daquela falta na linha lateral sobre o Caneira/Simão que não foi assinalada... creio que até está aí no video.

Sempre que fui ao Estádio da Luz houve merda, portanto, prefiro até nem ir lá, LOL.

poliban

Citação de: Fearless em 15 de Agosto de 2012, 00:43

Opá, o que me lembro mais é do penalty e daquela falta na linha lateral sobre o Caneira/Simão que não foi assinalada... creio que até está aí no video.

Sempre que fui ao Estádio da Luz houve merda, portanto, prefiro até nem ir lá, LOL.

Sim é melhor não ires.
Nesse ano em Alvalade foi a mesma merda, vergonha dos penaltis.

Fearless

Citação de: poliban em 15 de Agosto de 2012, 00:49

Sim é melhor não ires.

2ª vez... Benfica - Sporting, também... 3-1 em que o Luisão é quem marca o golo do Benfica...  penalty "conquistado" pelo Pistoleiro Silva... ridículo...

poliban

Citação de: Fearless em 15 de Agosto de 2012, 00:54
Citação de: poliban em 15 de Agosto de 2012, 00:49

Sim é melhor não ires.

2ª vez... Benfica - Sporting, também... 3-1 em que o Luisão é quem marca o golo do Benfica...  penalty "conquistado" pelo Pistoleiro Silva... ridículo...

Pedro Proença, o "sócio" do Benfica.

Fearless

Houve uma vez que não deu merda... goleamos e até o Kikin marcou um golo...

Mas fica combinado... jogos do Benfica só fora de casa.

poliban

Citação de: Fearless em 15 de Agosto de 2012, 00:59

Esse foi ao Belenenses, não era o JJ o treinador?

Fearless

Citação de: poliban em 15 de Agosto de 2012, 01:01

Creio que foi o Setúbal...

poliban

Citação de: Fearless em 15 de Agosto de 2012, 01:02
Citação de: poliban em 15 de Agosto de 2012, 01:01

Creio que foi o Setúbal...

Foi Belenenses mesmo.
http://www.youtube.com/watch?v=lJXK4h0W3s8

Space Junkie

A minha primeira vez no Estádio Da Luz(o antigo) foi algo de muito especial. Passo a contar: O meu irmão(mais velho que eu dois anos) é sportinguista e ía-mos montes de vezes ver jogos de futebol,Cova Da Piedade,Almada e claro,sporting. Quando dizia que queria ir ver o Benfica arranjava sempre uma desculpa ou dizia-me para ir sózinho. Aquando do meu 15 aniversário a 25 de Agosto quando me perguntaram que prenda queria disse logo...ir ao Estádio Da Luz ver o Benfica.O meu padrasto(fanático anti-benfiquista,do sporting claro) começou logo"isso é que não,se quiseres ir ver o sporting é na boa" foi a minha mãe que apesar de sportinguista não é anti-Benfica que disse "que parvoíce,se o miudo faz anos e quer ver o Benfica está no seu direito".Assim foi e o meu irmão até veio comigo. Antes do jogo,com o Maritimo a 31 de Agosto de 1985 veio a viagem toda a dizer"epá,olha que o Marítimo vai ganhar,tem o Sylvanus que é um jogador do caraças e tal..."
Quando entrei no Estádio senti logo aquela sensação de imponência apesar de ainda estarem a fechar o terceiro anel,o meu irmão feito parvo:"isto nem tem pista de atletismo nem nada...".
Caguei para a pista de atletismo quando vamos a alvalade parece que estamos a 1km dos jogadores,respondi eu.
Enfim começa o jogo e eram golos atrás de golos,o meu irmão nem piava. Resultado final:Benfica-9 Marítimo-0. Desde esse dia nunca mais tentaram convencer-me a ser do sporting e passámos a ir ver jogos do sporting e Benfica à vez. Brutal!!

novais_acf

A pagar Benfica-Rio Ave no jogo do último título! :D