Onze Inicial

Bench

Coach

Momentos

10 Katsouranis
50 Cardozo
50 Pablo Aimar Substituído por Nuno Gomes
56 Cardozo
58 Katsouranis
58 Katsouranis
66 Cardozo Substituído por Sidnei
68 Léo Substituído por Rúben Amorim
81

(visto fora do campo)

Moreira

Onze Inicial

1 Helton
21 Sapunaru
2 Bruno Alves
14 Rolando
13 Fucile
25 Fernando
16 Raul Meireles
20 Tomás Costa
8 Lucho González (C)
10 Cristián Rodríguez
9 Lisandro López

Bench

33 Nuno Espírito Santo
3 Pedro Emanuel
15 Lino
6 Fredy Guarín
23 Candeias
12 Hulk
19 Ernesto Farías

Coach

Jesualdo Ferreira

Momentos

10

Lucho González (pen.)

16

Sapunaru

20

Fernando

26

Cristián Rodríguez

45

Tomás Costa por Fredy Guarín

62

Fernando por Hulk

70

Lucho González

81

Lisandro López

81

Raul Meireles por Candeias

Coming soon

Notícias relacionadas

Nenhum item encontrado

28539 - Tópico: 2ª J: Benfica vs Porto (SPTV1, Sábado, 20.45H)  (Lida 198654 vezes)

kingofgod

• Iniciado
  • *
  • Eu só quero o Benfica Campeão!
  • SL Benfica
  • 23 de Julho de 2008, 12:15
Será o jogo especial de sempre, mas intenso certamente, devido aos acontecimentos mais recentes, devido a uma guerra entre justiça e injustiça, entre legal e ilegal, entre dignos e não dignos!

Aparentemente o SL Benfica perdeu perante a justiça desportiva, contra um clube denominado pelo presidente da UEFA como "batoteiro".

Estes são certamente assuntos que vão por em polvorosa os adeptos do clube regional, que vão fazer-se deslocar em grande numero a Catedral.

Eles como claque organizada que esta composta legalmente (?) vão funcionar como uma claque de provocação a todos os benfiquistas, a todos aqueles que irão estar no estádio a apoiar o Benfica.

O que gostaria de pedir a toda esta comunidade e a todos os benfiquistas que tal como eu se vão deslocar ao estádio, que criemos um ambiente de "inferno" de apoio total de 90 minutos para com os jogadores do Benfica, que cantemos gritemos, que façamos uma verdadeira festa, de modo a que os que são liderados por um "macaco" mal se façam ouvir, e que sintam o quanto são pequenos, e que sintam que embora ganhem (?) ninguém lhes liga, e que somos nós com os nossos adeptos que fazemos girar o futebol em Portugal!

Somos enormes e por sermos grandes, vamos agir como tal. Por isto e por toda a razão que lhe é aplicada, vamos ser o Benfica de sempre!

:bandeiraslb:  :slb2:  :bandeiraslb2:
« Última modificação: 25 de Agosto de 2008, 22:38 por Shoky »

NiaboCTruK

• Iniciado
  • *
  • Sintra - "Sou de um Clube Lutador que n Luta com Fervor NUNCA ENCONTROU RIVAL neste Nosso PORTUGAL..."
  • 23 de Julho de 2008, 12:17
So espero que a 5ª jornada já possamos ter 5 pontos de avanco dos porcos e das osgas!
Vitoria aos porcos vitoria as osgas e empate entre osgas e porcos  :slb2:

Blitz

• Eusébio
  • Idanha
  • #rumoatudo, desde o seu nascimento! 1904
  • 23 de Julho de 2008, 12:18
So espero que a 5ª jornada já possamos ter 5 pontos de avanco dos porcos e das osgas!
Vitoria aos porcos vitoria as osgas e empate entre osgas e porcos  :slb2:

Realmente era muito bom, eu diria mais, decisivo não perdermos com os nosso rivais ! Vai haver muito campeonato pela frente mas nos primeiros 5 jogos temos de ter 15 pontos se quisermos ser campeões ! ;)

Rol0

• Sénior
  • 23 de Julho de 2008, 12:20
Adorava que neste jogo as bancadas do estadio estivessem cheio de faixas alusorias à corrupcao praticada pelo Porto. Exemplo: excertos de escutas, recebimento de arbitros na vespera de jogos, entre muitos outros factos. Seria uma grande mensagem passada nao so ao pais mas tambem à Europa!
Se as claques conseguissem organizar isto e por uma vez juntar esforcos  O0

NiaboCTruK

• Iniciado
  • *
  • Sintra - "Sou de um Clube Lutador que n Luta com Fervor NUNCA ENCONTROU RIVAL neste Nosso PORTUGAL..."
  • 23 de Julho de 2008, 12:23
Eu faria isso, mas vou estar de ferias no norte  :cry2:

RC10

• Iniciado
  • *
  • 23 de Julho de 2008, 12:24
Ainda ninguém abriu o tópico da 17ª jornada?

estranho..

kingofgod

• Iniciado
  • *
  • SL Benfica
  • 23 de Julho de 2008, 12:30

estranho..

Foi antecipada a abertura deste tópico. (?)

O que pretendi foi fazer passar esta mensagem com a máxima antecedência para que seja preparado um ambiente fantástico!  :slb2:

NiaboCTruK

• Iniciado
  • *
  • 23 de Julho de 2008, 12:32

estranho..

Foi antecipada a abertura deste tópico. (?)

O que pretendi foi fazer passar esta mensagem com a máxima antecedência para que seja preparado um ambiente fantástico!  :slb2:

mainada!

slbfuckfcp

• Eusébio
  • VASCO DA GAMA & BOLA 7, INC.
  • sim sou sócio... obrigado SLB
  • 23 de Julho de 2008, 12:32
pelo passado recente, os jogos em casa com os porkos são jogos de medo, receio, falta de concentração e costumamos estar caladinhos nas bancadas a ouvir os grunhos...

kingofgod

• Iniciado
  • *
  • SL Benfica
  • 23 de Julho de 2008, 12:34
pelo passado recente, os jogos em casa com os porkos são jogos de medo, receio, falta de concentração e costumamos estar caladinhos nas bancadas a ouvir os grunhos...

Chegou a altura de acordarmos o monstro!

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

Sr_Benfiquista_91

• Eusébio
  • Barcelos
  • 23 de Julho de 2008, 12:36

:bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2:

é mesmo isso,no dia em que ele se levantar para humilhar esses gajos nunca mais entram naquele estadio........

kingofgod

• Iniciado
  • *
  • SL Benfica
  • 23 de Julho de 2008, 12:40

é mesmo isso,no dia em que ele se levantar para humilhar esses gajos nunca mais entram naquele estadio........

Ou se entrarem, entram com o respeito que qualquer Catedral impõem!

Uma catedral não é só a sua imponência, é o que a compõe!  :bandeiraslb:

Dimmus

• Capitão
  • Açores
  • Açores
  • 23 de Julho de 2008, 12:41
vamos humilhar estes Porcos

Força Benfica  :slb2:

24-7SLB

• Sénior
  • 23 de Julho de 2008, 12:43
Entao quando os no name começarem a apoiar a equipa juntem-se a nós, nao façam como em anos anteriores, que primeiro assobiam os jogadores e so quando estamos a ganhar e' q gritam slb

Aquilo

• Iniciado
  • *
  • E Pluribus Unum
  • 23 de Julho de 2008, 12:46
Sport Lisboa e Benfica vs. Futebol Corrupto do Porto

:metal: :metal: :metal: