CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

Batistuta

e ainda ha o corte do lisandro com o braço. a algumas pessoas interessa falar bem do arbitro porque querem criticar a equipa. Adeptos destes já eu conheço bem

Dudek

Citação de: ccooll_booy em 31 de Agosto de 2008, 12:28
o árbitro ontem esteve bem. pequenos erros normais, o lance do di maria, não me parece penalti, é uma bola disputada, e não me parece que o contacto que houve seja o suficiente para penalti. Já para não falar até do lance do luisão não é?

katsou muito mal...porra se é para levar amarelo e ser expulso ao menos acertava em cheio na cebola e deixava-o k.o., agora ser expulso numa falta estupida...

nesse caso também não seria penalty para o Porto. O contacto não é suficiente para o Lucho se desequilibrar e ir ao chão... :whistle2:

Ps: Essa é que eu quero ver Batistuta! e todos os jornais fogem a essa jogada gostava de saber porquê  :bah2:

Gaizka

Então agora só jogamos pro campeonato dia 21? q raio. 2 fim de smn sem bola! pq é que não jogamos logo no fim de smn a seguir ao Portugal - Dinamarca?

ccooll_booy

Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2008, 12:29
e ainda ha o corte do lisandro com o braço. a alguma pessoas interessa falar bem do arbitro porque querem criticar a equipa. Adeptos destes já eu conheço bem

Corte com o braço??? É pá também não sejamos cegos, aquilo foi peito clarissimo...

Se é o lnace que estou a pensar, em cima da linha de golo?

katso

conclusao apos 2 jornadas em relaçao a epoca anterior: benfica mais 1 ponto, porcos menos 2 pontos, agora juntem se como equipa rapazes para ganhar os outros 24 que faltam....vamos acreditar pq erros e azares como ontem nao vao acontecer sempre...

Batistuta

Citação de: ccooll_booy em 31 de Agosto de 2008, 12:31
Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2008, 12:29
e ainda ha o corte do lisandro com o braço. a alguma pessoas interessa falar bem do arbitro porque querem criticar a equipa. Adeptos destes já eu conheço bem

Corte com o braço??? É pá também não sejamos cegos, aquilo foi peito clarissimo...

Se é o lnace que estou a pensar, em cima da linha de golo?

a bola bate meio no peito e foge para o lado onde vai bater no braço, desviando a trajectoria da bola, logo é penalty

katso

Citação de: FandADU em 31 de Agosto de 2008, 12:31
Então agora só jogamos pro campeonato dia 21? q raio. 2 fim de smn sem bola! pq é que não jogamos logo no fim de smn a seguir ao Portugal - Dinamarca?
dia 14 taça da liga

ccooll_booy

Sempre fiquei com a ideia que só bate no peito, mas já agora se alguém tiver o video gostava que o pusessem para esclarecer...

Batistuta

Citação de: ccooll_booy em 31 de Agosto de 2008, 12:36
Sempre fiquei com a ideia que só bate no peito, mas já agora se alguém tiver o video gostava que o pusessem para esclarecer...

não há nenhuma repetiçao de lado mas fica a sencaçAo que a bola bate noutro sitio antes de sair. só pode ser no braço ou na mão

Diablo

Gastaram tanto papel com aqueles cartões para fazer a coreografia antes do início do jogo para quê?

Odracir

Ontem o Jesualdo esqueceu se de lavar os Dentes !

Ai juju  :cool2:

francisco

Parece ser consensual que fomos roubados no pénalti do Di Magía...

Bekambol

Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2008, 12:10
Citação de: neliko pinho em 31 de Agosto de 2008, 12:06
Citação de: FandADU em 31 de Agosto de 2008, 11:55
Citação de: neliko pinho em 31 de Agosto de 2008, 11:47
pelo k tenho lido, o Jorge Sousa esteve muito bem. A Renascença deu nota 5 e nos jornais nalguns sites também se fala bem dele.

O k dizem?

Não perdemos por causa do árbitro, disse perdemos pq para mim empatar em casa é como perder. seja com quem for. O resultado acaba por ser justo mas apenas pelo que o porto fez enqt tinha um jogador a mais.
Demos-lhes duas vezes a vantagem, com 0-0 demos um penalty, com 1-1 demos uma expulsão. O lance do aimar aos 18min, o lisandro tira em cima da linha e não usa a mão. o penalty sobre o lucho é indiscutivel e a expulsão do katsouranis tb. Errou num ou outro lance em faltas normais e lançamentos laterais. E talvez tenha ficado aquele penalty por marcar sobre o Di Maria em lance com o Raul Meireles. Só vi uma vez o lance na tv e pareceu-me falta, no estádio estava demasiado longe para averiguar.

Ouvi o Pedro Sousa e ele disse que foi uma excelente arbitragem, num jogo muito difícil de conduzir, algo quezilento. Que teve pequenos erros, mas sem influência nenhuma. Nota 5 por isso.

se ele considera que um penalty por marcar não tem influencia no jogo...

bem, não foi só um lance semelhante ao do penalty a favor do porto foram, mais. na minha opinião.
se ele os não viu se a sua equipa não viu..tudo bem...mas dizer isso..talvez não seja o mais correcto.
mas enfim...por vezes dizemos coisas dessas..Houvimos essas declarações....

todos erramos....mas neste caso...não me soa lá muito bem...

mas enfim.
jogo é jogo. já passou. o benfica não conseguiu ganhar...é triste...mas paciencia..há mais jogos...haverá sempre mais casos e. mais...futebol...

Gaizka

Citação de: katso em 31 de Agosto de 2008, 12:35
Citação de: FandADU em 31 de Agosto de 2008, 12:31
dia 14 taça da liga

E jogamos com quem? ou nem jogamos?

Rei

Citação de: Jarnac em 31 de Agosto de 2008, 10:58
Citação de: Gluto em 31 de Agosto de 2008, 10:53
Hilariante :2funny:

Ha pessoal do Benfica que fala mal da equipa,outros falam muito bem,outros criticam a arbitragem pois favoreceu o Porto e outros ainda sao capazes de surpreender ao criticarem/darem a entender que a arbitragem favoreceu claramente o Benfica,porque o Luisao deu uma marrada no Y,porque o Nuno Gomes caiu,mas a falta foi dele,porque o Saponocu e um santinho...emfim... :2funny: :2funny: :2funny:
Ha de tudo neste forum!Hilariante!

A minha opiniao e simples,o empate foi justissimo,houve casos que o arbitro errou,mas foi para os dois lados,agora e notoria a inclinacao do campo,depois,o Benfica so nao ganhou apesar do resultado ter sido justo,porque o Katsou foi expulso,mesmo com problemas fisicos o Benfica teria ganho o jogo muito provavelmente,o Porto neste momento nao passa de uma equipa com alguma qualidade,mas nao a suficiente para ser campeao!O Benfica vai ter que melhorar mais um pouco,porque vesse claramente que temos equipa! :slb2:
era mais ao menos isto que eu ia dizer.
está dito, por ti.
O0