CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

Miguelg

Mais calmo e com cabeça fria.
Não percebo nada disto no Rio Ave jogamos com Amorim do lado direito ontem com o Porto tudo ao ataque ou seja a meu ver e depois do jogo tudo é mais facil, deviamos ter entrado com mais cautelas pois deixar Lucho a jogar como quer e bem lhe apetece é suicidio....
Depois aquele penalty (para mim vai haver 2/3 por jogo com estas novas regras) estúpido pois mesmo que o Lucho dominasse a bola nunca marcava golo, pareceu-me que o Porto defendeu e bem com os jogadores a saberem o que fazer ao contrário dos nossos que sempre pareceram perdidos em campo.
Na 2ªParte mais do mesmo o Helton resolveu equilibrar o jogo mas Katso não gostou e resolveu fazer uma falta novamente estúpida, depois foi os ultimos 15 min mais tristes que me lembro, Carlos martins, Yebda, Leo, Reyes, Di Maria rebentados.
Resumindo: Resultado bom (para mim o Porto jogou mais e a ganhar tinham que ser eles), muitoooooo trabalho a fazer e uma esperança com menos um controlamos mais o jogo.

Batistuta

blacK_Eagle

Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2008, 11:15
«O JOGO»  dá 5 ao Yebda e 7 ao Hulk

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

É que nem ao contrário era justo :bah2:

Era um 9 para o Yebda e um 5 para a estrela de cinema. Eu quando o vi entrar estranhei, estava à espera de alguma coisa verde :2funny:

Gaizka

Citação de: Leonzo em 31 de Agosto de 2008, 11:08
http://futebol.videos.sapo.pt/OFL6vtGtDwiuz0MZRL1H

FDP do Rodriguez a rebolar...  :boxing:   :knuppel2:

fds, tão estupido o katsouranis.. estou a espera da redenção nos próximos jogos.

Batistuta

É o que eu digo: ou são muito imparciais ou então são aquele tipo de adeptos que só gostam de jogadores ofensivos

Bem, talvez seja um bocado das duas...  ;D

rkc

Citação de: Batistuta em 31 de Agosto de 2008, 11:09
Citação de: Gmdrigues em 31 de Agosto de 2008, 10:43
há quem diga que não é penalty...há quem diga que estava fora de jogo...bla bla bla...o tipico adepto tuga...

parece-me óbvio que temos de pelo menos aceitar que o arbitro assinale penalty...

Temos que aceitar quando os critérios são iguais para todos. Parece que já estou a ver o Bruno Alves agarrar um jogador na proxima jornada e dizerem que é muito combativo, forte na marcação e nada assinalarem.

Contra o porto este penalty nunca tinha sido marcado

Isso é outra conversa, mas o mal era NÃO MARCAREM!

Jarnac

há quem diga que não é penalty...há quem diga que estava fora de jogo...bla bla bla...o tipico adepto tuga...

parece-me óbvio que temos de pelo menos aceitar que o arbitro assinale penalty...

Temos que aceitar quando os critérios são iguais para todos. Parece que já estou a ver o Bruno Alves agarrar um jogador na proxima jornada e dizerem que é muito combativo, forte na marcação e nada assinalarem.

não tenho duvidas.

Kid_dv

alguem me sabe dizer quanto e o tempo de paragem do aimar e do leo??

Bekambol

Citação de: Jarnac em 31 de Agosto de 2008, 11:26

não tenho duvidas.

concordo. aliás houve lances semelhantes contra o porto, e o àrbitro não marcou. e mais. parece-me, que o lance do Reeys, foi defendido dentro da linha de golo e com o braço e talvez mesmo a mão..mas "parece-me"....

mas agora o que interessa é o grupo de trabalho e a equipa continuarem unidos. e jogar-mos mais e melhor no próximo jogo e ...GANHARMOS... :slb2: O0 :bandeiraslb: :bandeiraslb2:

Batistuta

Citação de: aguia b em 31 de Agosto de 2008, 11:37
Citação de: Jarnac em 31 de Agosto de 2008, 11:26

não tenho duvidas.

concordo. aliás houve lances semelhantes contra o porto, e o àrbitro não marcou. e mais. parece-me, que o lance do Reeys, foi defendido dentro da linha de golo e com o braço e talvez mesmo a mão..mas "parece-me"....

e se a bola bater no braço ou não mão, mesmo que seja intencional, está a desviar a trajectoria da bola e tem que ser penalty

A.C.

Jogando a segunda parte reduzidos a 10 até que não foi mau o empate.

Puches

Só não consigo perceber o estoiro físico do Benfica.
De resto, vi uma equipa atraiçoada pela má sorte e, se não fosse o lance do penalty, penso que teria dado baile ao FCP.

Di Nes

Citação de: Benfiquismo em 31 de Agosto de 2008, 01:08
Citação de: katso em 31 de Agosto de 2008, 00:56
pensei que hoje estariam 60.000 pelo menos.......53.496 estranhei......1 jogo em casa contra o campeao, com jogadores a fazerem estreia em jogos oficiais .....
Realmente tb estranhei

As Filas A e B atras do banco do FCP estavam marcadas com uma fita a volta, ninguem se podia sentar ali.

patriarca

Batistuta

Citação de: neliko pinho em 31 de Agosto de 2008, 11:47
pelo k tenho lido, o Jorge Sousa esteve muito bem. A Renascença deu nota 5 e nos jornais nalguns sites também se fala bem dele.

O k dizem?

assinalou um penalty contra o benfica e expulsou um jogador do Benfica isso é maio caminho andado para dizeremque estev bem

Mas faltou assinalar pelo menos um penalty a favor do benfica