CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

Notguilty

move]!!!!!!!!!!!ET PLURIBUS UNUM!!!!!!!!![[/move]

:metal:

Heldermrb

Eu lá estarei...na LUZ também!

Acho que o inferno da Luz tem de voltar, não só neste jogo, como em todos os outros!
Temos de apoiar o nosso BENFICA, e NUNCA Assobiar, pois se a equipa estiver mal e houver assobios, quase de certeza que os jogadores ainda sentirão mais..., temos de apoiar sempre e mesmo que não gostemos de um ou outro jogador, mesmo nesses casos, NUNCA devemos assobiá-lo... Assobios e vaias, só para os adversários.

FORÇA BENFICA!!!   :slb2:  :winner:

Billy the Kid

patriarca

Nesse e noutros jogos, temos SEMPRE, mas SEMPRE de APOIAR  a nossa Equipa e APUPAR, ASSOBIAR, DIZER AS VERDADES aos Adversários, contando-se estes também os ARBITROS, espécie em mutação.

cheio

Se ganharmos todos os jogos até a quinta jornada, vamos ter um bom avanço e estaremos numa boa posição...

Blitz

Citação de: Zé Piriquito em 23 de Julho de 2008, 14:05
Citação de: blitz0 em 23 de Julho de 2008, 12:55
Citação de: sete em 23 de Julho de 2008, 12:55
Citação de: blitz0 em 23 de Julho de 2008, 12:50
Citação de: NN_Brandoa em 23 de Julho de 2008, 12:43
Entao quando os no name começarem a apoiar a equipa juntem-se a nós, nao façam como em anos anteriores, que primeiro assobiam os jogadores e so quando estamos a ganhar e' q gritam slb

Já fui ver jogos em que os No Name fizeram a mesma coisa ! Eu respeito-vos muito, e acho que qualquer benfiquista tem orgulho em vocês mas têm muitas atitudes que sinceramente .. Uma vez, fui ver um jogo em que perdemos pai por 2 ou 3, os velhos não paravam de assobiar, vocês como se não bastasse também iam pelo mesmo caminho que os velhos e depois fizeram uma coisa que a mim me deixou com vergonha de vocês (naquele momento), viraram-se todos de costas para o relvado prai uns 2 minutos ! É uma VERGONHA ! EU NUNCA me viraria aos meus jogadores ! Merecem todo o meu respeito nem que estejam a perder 30 a zero ! Mas pronto, águas passsadas ! Espero que este ano sejamos mais fortes em termos de ambiente ! Se estivermos todos unidos, todos sempre a cantar, fazemos um Inferno autêntico (já o demonstrámos mais que uma vez) !

é preciso mostrar aos porcos quanto somos grandes

Sim, temos de nos juntar todos ! Não podemos resumir a nossa voz a uma parte do estádio ! As clauqes não são obrigadas a cantar 90 minutos !

Sim, temos de nos juntar todos ! Não podemos resumir a nossa voz a uma parte do estádio ! As claques não são obrigadas a cantar 90 minutos !

corrigiste o meu...

LOL obrigado então ..  :P

RogerioS

2ª jornada = 2º roubo da época.
Com os apitos cada vez mais azuis&broncos o fandango vai continuar eternamente|

lopesrui

Vamos fazer os gajos borrarem-se de medo!!!  :slb2:

PORTUGUESE_GIANTS

Citação de: lopesrui em 23 de Julho de 2008, 16:48

Vamos fazer os gajos borrarem-se de medo!!!  :slb2:

akeles andrades vão-s kagar todos!!!!  :metal:

nightcrowler

não pensem em ganhar primeiro ao rio ave que vão ver...

1º ganhar ao rio ave.
o porto depois pensa-se nisso.

Marte

nao pode ser, temos que comparcer em força e apoiar a equipe até ao ultimo segundo, tenho fé que vamos ganhar. :bandeiraslb2:

Vieri

Citação de: nightcrowler em 23 de Julho de 2008, 16:55
não pensem em ganhar primeiro ao rio ave que vão ver...

1º ganhar ao rio ave.
o porto depois pensa-se nisso.

Nos últimos anos temos tido várias estreias com equipas vindas da II Liga e, invariavelmente, não ganhamos. Até no ano do último título perdemos em Vila do Conde.
É fundamental começar a ganhar. depois pensa-se no jogo seguinte.

Jeanmaman

Abram já o topico para o porcos-Benfica da 2ª volta! :whistle2: