CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

kingofgod

Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 23 de Julho de 2008, 16:54
Citação de: lopesrui em 23 de Julho de 2008, 16:48

Vamos fazer os gajos borrarem-se de medo!!!  :slb2:

akeles andrades vão-s kagar todos!!!!  :metal:

O problema é que esse tipo de material não pode entrar, mas petardos é capaz...  :bah2:

Nuno Eiras

Contra quem é que o Benfica vai jogar na 1.ª volta da época 2009/2010? É que se abria já um tópico...

BolaSeven

Deixem lá o Cebolita em paz, ele escolheu o caminho que quis...

O Benfica é muito superior a qualquer jogador que seja...

Johnny|SLB

Primeiro o rio ave pessoal.. nao tou minimamente preocupado com o jogo dos porcos.. Ou ja se esqueceram do leixoes a epoca passada?

kingofgod

Citação de: Johnny|SLB em 23 de Julho de 2008, 17:41
Primeiro o rio ave pessoal.. nao tou minimamente preocupado com o jogo dos porcos.. Ou ja se esqueceram do leixoes a epoca passada?

Primeiro, apoiar o BENFICA!!!  :slb2: :slb2:

Corrosivo

Não se esqueçam de levar a máscara de gás para o estádio.

É que o Bimbo quando vir os golos do Benfica a entrarem deve largar com cada petardo que até mete medo

Kid_dv

Citação de: Corrosivo em 23 de Julho de 2008, 18:01
Não se esqueçam de levar a máscara de gás para o estádio.

É que o Bimbo quando vir os golos do Benfica a entrarem deve largar com cada petardo que até mete medo

;D ;D ;D O0

every time i die

é exactamente assim que temos de pensar

RogerioS

Fui aos jogos todos das competições europeias, da T.de Portuga, da Taça da Liga e apenas faltei a 3 jogos do campeonato do ano desportivo europeu... Mas infelismente este ano mudei-me para o Finchal e não vou poder lá ir.........  :cry2: :cry2:

luis.live

valtao

Vamos fazer o Cebola chorar.......pessoal força nas tochas e fumos......vai ser á grande!!!!!!! :bandeiraslb2:

HugoCastro

Vou fazer todos os possíveis para ir ver o jogo, mas já sei que os meus pais vão ficar preocupados por ser um jogo de risco.

Temos de criar um ambiente igual ao da Liga dos Campeões de à dois anos!

MSchumacher

Citação de: HugoCastro em 23 de Julho de 2008, 19:02
Vou fazer todos os possíveis para ir ver o jogo, mas já sei que os meus pais vão ficar preocupados por ser um jogo de risco.

Até os comemos! diz aos teus pais que levas preservativo.... ::)

HugoCastro

Citação de: MSchumacher em 23 de Julho de 2008, 19:09
Citação de: HugoCastro em 23 de Julho de 2008, 19:02

Até os comemos! diz aos teus pais que levas preservativo.... ::)

lol! Já não tenho idade para me proibirem de fazer alguma coisa (tenho 25) mas sei que vão ficar preocupados e com razão.

Ludwig van

Citação de: every time i die em 23 de Julho de 2008, 18:04

é exactamente assim que temos de pensar
Também penso assim e acho muito mais importante o tópico desse jogo do que este, pelo menos até jogarmos o primeiro.