CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

katso

Citação de: nandao em 24 de Agosto de 2008, 12:50
Digam-me uma coisa, o Benfica ainda não actualizou o estádio para comprar bilhetes, ainda apare la a bancada PT e Sapo, alguém me sabe dizer qual a bancada MEO e a bancada TMN?
Preciso de comprar bilhete para o clássico ;)

:slb2: :slb2: :slb2:
penso que: meo---pt

tmn-sapo, para confirmar a meo e a que da mais jeito entrar pelo alto dos moinhos , a tmn pela 2 circular

nandao

Citação de: katso em 24 de Agosto de 2008, 12:52
Digam-me uma coisa, o Benfica ainda não actualizou o estádio para comprar bilhetes, ainda apare la a bancada PT e Sapo, alguém me sabe dizer qual a bancada MEO e a bancada TMN?

tmn-sapo, para confirmar a meo e a que da mais jeito entrar pelo alto dos moinhos , a tmn pela 2 circular

Muito obrigado pela info  :drunk:

katso

Citação de: nandao em 24 de Agosto de 2008, 12:53
Citação de: katso em 24 de Agosto de 2008, 12:52

Muito obrigado pela info  :drunk:
por nada.so espero que venhas satisfeito do jogo....independentemente da bancada onde vejas. :amigo:

nandao

Obrigado ;)

Já não posso comprar pelo site, os gajos só aceitam VISA, Mastercard e American Express!
Não tenho nenhum deles :) só mesmo cartão de débito (multibanco).

Sinceramente, penso que deviam colocar essa hipotese e dariam 24horas para se pagar, caso contrário ficaria sem efeito.

Assim sendo, só para certas pessoas!
Mais uma para juntar ao site maravilhoso que a Sportinveste fez!   :bah2:  :disgust:

katso

Citação de: nandao em 24 de Agosto de 2008, 13:00
Obrigado ;)

Já não posso comprar pelo site, os gajos só aceitam VISA, Mastercard e American Express!

Sinceramente, penso que deviam colocar essa hipotese e dariam 24horas para se pagar, caso contrário ficaria sem efeito.

Mais uma para juntar ao site maravilhoso que a Sportinveste fez!   :bah2:  :disgust:
amigo peço desculpa pela inf.errada. abraço

nandao

Citação de: katso em 24 de Agosto de 2008, 13:03
Citação de: nandao em 24 de Agosto de 2008, 13:00
Obrigado ;)

amigo peço desculpa pela inf.errada. abraço

Tudo bem  O0

Bekambol

Citação de: Alomaya em 24 de Agosto de 2008, 04:37
Citação de: Lordlothar em 24 de Agosto de 2008, 04:22
Citação de: RED_RAM em 24 de Agosto de 2008, 01:30
Citação de: Adu30 em 24 de Agosto de 2008, 01:25
O Apito vai trabalhar muito e duro neste jogo, espero já alguma suspensões no jogo de amanha.

Mesmo para os mafiosos, acho que era muita cana...
embora o Xistra e o "tirar de esforço" ainda me esteja na memória. A ver vamos, se jogarmos bem e marcarmos golos não há arbitragem que lixe o jogo.
O0 :slb2: :clap1: :dance:
Nao??
Devem ter a memoria curta so pode
Olhem que quando o PEtit meteu a bola la dentro nao valeu

Espero que seja um bom jogo de futebol. e que o benfica consiga ganhar... :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :slb2: O0

inc0gnit

Sabem se o jogo da na rtp internacional ? (se sim, em directo ou diferido?)
é q vou estar no estrangeiro...mas terei de arranjar uma forma qq de ver o jogo!

Gambino

Citação de: inc0gnit em 24 de Agosto de 2008, 18:17
Sabem se o jogo da na rtp internacional ? (se sim, em directo ou diferido?)
é q vou estar no estrangeiro...mas terei de arranjar uma forma qq de ver o jogo!
Pois , lol estas na mesma situacao que eu  :buck2:
Eu tambem nem sei se vai dar ou se nao  :-X

Puches

Vai ser um belo espectáculo: estreia do Reyes e do Di Maria (e mais algum?);
Homenagem ao Nélson Évora, à Vanessa fernandes e ao Di Maria. Ou seja, e fico contente com isso, uma homenagem a todo o Portugal. O Presidente do FCP é que vai gostar de estar suspenso (ou não está?): teria de ver tudo aquilo bem de perto.

Tmats

é melhor alguem do benfica gravar este jogo... vai ser importante mostrar aos jogadores e treinador para ver como o FCPORTO esta a jogar....

GUITAvares

Citação de: Tmats em 24 de Agosto de 2008, 19:56
é melhor alguem do benfica gravar este jogo... vai ser importante mostrar aos jogadores e treinador para ver como o FCPORTO esta a jogar....

lol... mas tu achas que estás a falar do Odivelas?

nao só isso é tratado pela estrutura profissional do futebol, como estao membros dessa estrutura do Dragao.

E já agora... esses corruptos de merda estão a jogar alguma coisa??? NADA!

magic_maker

Citação de: GUITAvares em 24 de Agosto de 2008, 20:03
Citação de: Tmats em 24 de Agosto de 2008, 19:56

lol... mas tu achas que estás a falar do Odivelas?

nao só isso é tratado pela estrutura profissional do futebol, como estao membros dessa estrutura do Dragao.

E já agora... esses corruptos de merda estão a jogar alguma coisa??? NADA!

Só vi o golo, um corte do defesa do Belenenses bateu no gajo do fcp e foi golo...