CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

Lost_88

Força BENFICA! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:
TEMOS K ENRRABAR ESSES CABROES!

Lobo_Iberico

Citação de: Dope em 30 de Agosto de 2008, 15:23Vejam bem isto, http://www.youtube.com/watch?v=REzbPGDcg7g   
O Ambiente infernal que se fez em camp nou o Real tava tao disconcentrado que nem conseguia jogar é o que temos de fazer hj aos porkos 

FDS É isso mesmo!!!!! Não podemos deixar esses cabrões descansar, principalmente o cebola nojento!!!!!

Menino Do Rio

Alguém sabe um site que transmita o jogo, sem a necessidade de pagar ou de instalar algum programa?

redmaster

Estava para ficar e ver o jogo no café com uns amigos. Mas não consegui, tenho o cativo, e agora depois de colocar o saco no carro vou preparar-me para uma viagem de 300km rumo ao nosso glorioso estádio. Até os comemos, assim o espero.

Ritinha

Citação de: redmaster em 30 de Agosto de 2008, 15:32
Estava para ficar e ver o jogo no café com uns amigos. Mas não consegui, tenho o cativo, e agora depois de colocar o saco no carro vou preparar-me para uma viagem de 300km rumo ao nosso glorioso estádio. Até os comemos, assim o espero.
E a garganta afinada, tens?

vinsanity

Ritinha

Red skin

modalidades SLB

FORÇA BENFICA. :slb2:

DAQUI A BOCADO ESTOU A SAIR DE CASA, RUMO AO ESTÁDIO. O0

P.S- Vou sair bué cedo porque os adeptos dos porcos, vão fazer a concentração ao pé de minha casa. :boxing:

kemosabe

Ninguem pára o Benfica! Ninguem pára o Benfica! Ninguem pára o Benfica! Ninguem pára o Benfica! Ninguem pára o Benfica! Ninguem pára o Benfica! Ninguem pára o Benfica! Ninguem pára o Benfica!
Hoje aposto num 3-0
Golos de Tacuara, Reys e Dimaria.
Mais 3 pontos rumo ao titulo!

Goya80

Citação de: redmaster em 30 de Agosto de 2008, 15:32

Boa viagem!!!

redmaster

Ita nunca fui de ficar calado no estádio, e a garganta está mais afinada do que nunca. Queria dar desprezo ao Rodriguez mas não sei se vou aguentar, depois os gritos serão de apoio ao Benfica. Eehheh

Lost_88

os k vao ao estadio so peço k fazem dakilo o INFERNO MESMO!
gritam grita gritam..
eu vou deitar a casa abaixo!
estamos kntg slb!