CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

Gambino

Citação de: Roger_10 em 31 de Agosto de 2008, 02:43
pa kem viu hoje o segundo e terceiro golo do Arsenal contra o Newcastle,diz tudo!
espero que o Benfica chegue lá um dia. .
Epa, o Arsenal é o unico clube dos grandes da Europa que joga esse tipo de futebol, e diz me la os titulos deles nos ultimos anos? :buck2: aquilo é muito bonito de ver é , mas so que nao da la muitos resultados , principalmente nos jogos a doer.

SLB4EVERnEVER

Citação de: the.lowlight em 31 de Agosto de 2008, 02:44
Citação de: SLB4EVERnEVER em 31 de Agosto de 2008, 02:31
Citação de: the.lowlight em 31 de Agosto de 2008, 02:29
Citação de: Sir em 31 de Agosto de 2008, 02:25
Eu creio que houve muito azar, e que fomos bastante prejudicados pela arbitragem. Mas o Benfica mostrou que está forte, que tem grande potencial atacante e uma defesa a melhorar substancialmente. O Porto está claramente mais fraco do que no ano passado...

O Benfica tem uma coisa que eu já acho que é demais para ser só azar..o Benfica deve ser a equipa que mais golos falha em cima da linha..é incrivel..e acontece todos os anos..Boavista, Estrela da Amadora (perdemos o 2º lugar aí), Espanyol há 2 anos, Getafe, hoje foi o Aimar..são coisas surreais..

Epa nao compares o do Aimar com os que referiste. O Aimar não chegou à bola, é BEM diferente de acertar e mandar por cima ou ao lado..

Sabes onde posso ver o resumo? É que no estádio deu-me ideia que desviou a bola..e se desviou, isolado, na pequena área..lol. na pequena área, sem GR, a baliza é um 747..lol

Isso da posse de bola pode não interessar nada..aliás, as equipas que conseguem bons resultados hoje em dia não tem essas posses de bola.
E essa história do 'quando estes putos se desenvolverem' no Arsenal, já se ouve desde que le foi para lá,lol.

Ele não lhe tocou, ele fez o movimento mas a bola passou rápido demais, talvez tenha raspado, mas ele não lhe tocou de modo a "empurrar". :)

Roger_10

opinioes!acho que este ano ou o próximo irao titulos para o Arsenal. .e um projecto muito bom,bastante interessante,nao gastam balurdios,futebol alegre,treinador fantástico,esse trabalho mais ano menos ano será recompensado com titulos. .é só uma opiniao minha

Slatz

Este tópico não é relativo ao Benfica-porto?!

SLB4EVERnEVER

Citação de: Roger_10 em 31 de Agosto de 2008, 02:49
opinioes!acho que este ano ou o próximo irao titulos para o Arsenal. .e um projecto muito bom,bastante interessante,nao gastam balurdios,futebol alegre,treinador fantástico,esse trabalho mais ano menos ano será recompensado com titulos. .é só uma opiniao minha

Gastou 16 ou 18 milhoes no Nasri.. Mas concordo contigo, gosto muito da mentalidade do Wenger.

Marc:slb

Quantas faltas fez o cabrao do Fucile?? E o porco do Rodriguez??
Basta contá las e vamos ver se não havia mais k uma expulsão neste jogo...

MaFd_R@_SLB

Desculpem lá..mas quando é o proximo jogo do benfica?

kramxel²

Uma nota para o Maxi.

Fez um jogo do caraças!!!

Mostrou que poderá ser uma boa hipótese...

P.S: Continua a ser fundamental a contratação de um defesa direito...

Gambino

Citação de: AlexVentura em 31 de Agosto de 2008, 02:02
UEFA Cup
18 Sep 08 - 17:00 BST
SSC Napoli -Benfica

Liga Sagres
21 Sep 08 - 15:00 BST
P.Ferreira - Benfica

Liga Sagres
28 Sep 08 - 15:00 BST
Benfica
- Sporting CP

UEFA Cup
2 Oct 08 - 17:00 BST
Benfica
- SSC Napoli

Liga Sagres
5 Oct 08 - 15:00 BST
Leixoes - Benfica

MaFd_R@_SLB   O0

Platini

Katsouranis estúpido, deitou tudo a perder 2 vezes..não pode jogar a central.Nem na 3ª divisão é admissível meia equipa lesionar-se num jogo, por amor de Deus..!

Enfim, mais do mesmo.

SLB4EVERnEVER

Citação de: Platini em 31 de Agosto de 2008, 03:00
Katsouranis estúpido, deitou tudo a perder 2 vezes..não pode jogar a central.Nem na 3ª divisão é admissível meia equipa lesionar-se num jogo, por amor de Deus..!

Enfim, mais do mesmo.

O ano passado perdemos.. Não é mais no mesmo.. Pelo menos no resultado que é o que interessa.

mais do mesmo é esses comentários..

Tenente

Resultado justo!
Boa arbitragem!

Esta é a realidade, o resto é ficção!!!!!!!

joaonunes

Citação de: Tenente em 31 de Agosto de 2008, 03:01
Resultado justo!
Boa arbitragem!

Esta é a realidade, o resto é ficção!!!!!!!

x2