CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

2fast2furious

Não quero ser pessimista, mas já me ocorreu uma coisa desde que vi o jogo, que me deixou bastante intrigado....

Factos:
1. O katso manifestou vontade de sair....
2. Os erros que cometeu (2 de principiante), no mesmo jogo.....
3. O adversário quem era....

Suposição:
4. Terá havido marosca com o nosso jogador?!

Nem quero acreditar q seja possivel, mas que não me admirava mt tb não... e acreditem que tenho(inha) em boa conta este jogador.... Desculpem a frontalidade, mas o tipo de erros cometidos deixaram-me bastante intrigado...

Gmdrigues

eu acho que o benfica não esteve mal...

espero apenas que:

-o que katsos fez nao reflicta um estado de alma de "quero que isto se f###"...por ter ficado depois de pedir para sair.

-e acho tambem que a equipa tem de aprender a jogar mais devagar por vezes...queremos fazer tudo muito rapido,acho que deveriamos aprender a por travoes e circular a bola,no fundo como diz cruijff "nas verdadeiramente grandes equipas,os jogadores nao correm muito...fazem a bola correr".

de resto,com suazo...o potencial atacante vai triplicar...conheço muito bem...e acreditem...é um animal autentico.

o lateral direito tb é bem vindo...

e em dezembro...era sacar paulo assunção  :whistle2:

Batistuta

Citação de: MANOCAS37 em 31 de Agosto de 2008, 20:14
Eu gostei foi da A Bola a dar o premio de melhor em campo ao Cebola ai o que eu me ri

só fez uma jogada de jeito. Esses tipos são mesmo incriveis. Se tivesse no Benfica diziam que era muito pouco

NN_MaGGot

alguem me diz a percentagem de posse de bola, não foi 53-47 ? porque no jogo diz precisamente o contrário...

mikedoom

Citação de: Slbstriker em 31 de Agosto de 2008, 19:47
Citação de: Al-Quaeda em 31 de Agosto de 2008, 19:33
A capa de hoje do Record diz tudo!

"...e nem assim o FC Porto ganhou!"

A comunicação social que tão mal disse do Benfica, dos seus jogadores, do seu treinador, e até do preparador físico, devia era de perguntar ao Jesualdo como é não conseguiu ganhar a uma equipa assim tão má, e ainda por cima a jogar com 10 durante mais de meia hora, fora a lesão do Yebda e os problemas físicos do Reyes e do Di María!

Li o nojo e o ricorde, hoje à tarde e ía-me vomitando com o insulto que à instituição do BENFICA e a bajolaão aos porcos em ambos os jornais... Até no resumo da tvi so deram os lances em que os corrupto-porcos atacaram... branquearam o lance em que o lisandro defende bola com a mão e a agessão que ocorre segundos antes da expulção do katsoranis

Lurgee

(Vou começar por fazer os meus comentários, por não ler nenhum outro, para não ser influenciado.)

Agora que terminou sinto pena de o jogo não ser daqui a um mês! Claro que antes dele começar achava que o LSB  ganharia por 3-0!! ...Ao intervalo.

Minha apreensão começou logo na convocatória, porque raio não convocou mais um defesa lateral!!?
Depois foi com o 11 inicial. 2 jogadores no meio campo, com capacidade de recuperar bolas, contra 3 dos porcos, a acrescentar a isso, o facto de não gostar muito do estilo selvagem do Yedba. (Ok atirem-me com essa que por esse facto deu-nos um golo, mas eu atiro que tb por isso tenho/tive muitos calafrios). Um exemplo: num ataque organizado, houve uma situação que ele foi receber a bola na linha lateral do lado direito.   :o
De resto acho-o um bom jogador, não tem medo de assumir o jogo.

Depois na maior parte das vezes tanto o C Martins como o Yebda, com posse de bola do SLB, estão dentro da 1ª linha defensiva dos porcos. Ou seja só temos a 1ª linha a defender em caso de perda de bola.

Katso foi deveras ingénuo em ambos os lances :(. Já o ano passado tinha sido o D Luiz, temos que levar com um todos os anos  :disgust:

Gostei muito da atitude, grande vontade, grande entrega, e ficou a sensação que se não tivessem acontecido todas as contrariedades, podiamos ter ganho.

É fácil imaginar que estava na cabeça do Quique, substituir tanto o Reyes como o Di Maria.

Pena ouvir todos os assobios ao "fdp do cabrão da cebola podre" e ele a fazer um grande jogo. Sempre defendi que em situações idênticas, o melhor é o desprezo, e ficar indiferente  é o factor surpresa, e aí sim, acredito que ficasse afectado. Imaginem um estádio a ficar em silêncio, quando ele recebesse a bola, quem ficaria indiferente. Mas isto, foi eu a sonhar  :tonge:, pois sei que é utopia :).

Conclusão: gostei do que vi, e vamos ser campeões!!

Amo-te Benfica!

KeEp

Alguem sabe de um site q tenha fotografias do jogo de ontem?

glopes

Citação de: mikedoom em 31 de Agosto de 2008, 20:41
Citação de: Slbstriker em 31 de Agosto de 2008, 19:47
Citação de: Al-Quaeda em 31 de Agosto de 2008, 19:33
A capa de hoje do Record diz tudo!

"...e nem assim o FC Porto ganhou!"

A comunicação social que tão mal disse do Benfica, dos seus jogadores, do seu treinador, e até do preparador físico, devia era de perguntar ao Jesualdo como é não conseguiu ganhar a uma equipa assim tão má, e ainda por cima a jogar com 10 durante mais de meia hora, fora a lesão do Yebda e os problemas físicos do Reyes e do Di María!

Li o nojo e o ricorde, hoje à tarde e ía-me vomitando com o insulto que à instituição do BENFICA e a bajolaão aos porcos em ambos os jornais... Até no resumo da tvi so deram os lances em que os corrupto-porcos atacaram... branquearam o lance em que o lisandro defende bola com a mão e a agessão que ocorre segundos antes da expulção do katsoranis
ke lance foi esse? vi o jogo todo e n vi nada disso

GF

Citação de: NN_MaGGot em 31 de Agosto de 2008, 20:37
alguem me diz a percentagem de posse de bola, não foi 53-47 ? porque no jogo diz precisamente o contrário...
na bola diz 52-48

Andy_CooL

Pipocasdoces82

Ola pessoal,

Alguem viu na tv a forma como o Rui Cost festejou o golo ??? ??? Até me deu as lagrimas de ver como aquele homem vive o nosso Benfica...

BC

Lurgee

Citação de: Pipocasdoces82 em 31 de Agosto de 2008, 21:02
Ola pessoal,

Alguem viu na tv a forma como o Rui Cost festejou o golo ??? ??? Até me deu as lagrimas de ver como aquele homem vive o nosso Benfica...

Também me aconteceu,  :ashamed: :ashamed: estava num restaurante e tive de me ssegurar...