CN 2ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 30Ago. Sáb. 20h45 *Sporttv*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Kostas Katsouranis, Léo (Ruben Amorim [68m]), Hassan Yebda, Carlos Martins, José Antonio Reyes, Ángel Di María, Pablo Aimar (Nuno Gomes [50m]), Óscar Cardozo (Sidnei [66m])
Treinador: Quique Flores
FC Porto: Helton, Sapunaru, Bruno Alves, Rolando, Fucile, Fernando, Raul Meireles, Tomás Costa, Lucho González, Cristián Rodríguez, Lisandro López
Treinador: Jesualdo Ferreira
Golos: Óscar Cardozo (56)

RuiCordeiro

e o nuno gomes e leva de 1 do porto n sei qual...
quanto aquilo ke eu disse ngm sabe nada?

Hocuspocus

Citação de: francisco. em 31 de Agosto de 2008, 23:47
Se não podes ganhar... não percas!

adapta-se na perfeição a este jogo :)

Já o dizia o velho Trapattoni...

[R]

há um passe errado do di maria para o cardozo que caí na área a rebolar, o rolando ganha a bola e passa para o corno e o resto já se sabe.

Pleasure_+_Pain

O jogador que cai na área é o Cardozo. O Nuno Gomes ainda não estava em campo.
Mas parece cair sozinho. Não acho que o Rolando lhe tenha tocado.

RuiCordeiro

Citação de: Pleasure_+_Pain em 31 de Agosto de 2008, 23:52
O jogador que cai na área é o Cardozo. O Nuno Gomes ainda não estava em campo.
Mas parece cair sozinho. Não acho que o Rolando lhe tenha tocado.
ah ok..pareceu me o nuno gomes mas n vi repetiçoes so o jogo na tv...mas penso ke foi falta..

xanoca

Citação de: aalavic em 31 de Agosto de 2008, 23:47
Citação de: GF em 31 de Agosto de 2008, 23:44
Citação de: Greis em 31 de Agosto de 2008, 23:33
Só uma pergunta.  

Fiquei com a impressão no estádio que houve uma falta sobre um jogador do Benfica antes do lance da expulsão da Katso. E essa falta, a acontecer, teria sido dentro da área. Alguem confirma?
acho que foi maona bola mas foi fora da area
O Greis tem razão. Deu há pouco (mais) um resumo e há um jogador do GLORIOSO que cai (não sei porquê, sinceramente) e a bola segue para o ceboleiro e depois dá-se o que se viu.

o jogador que estava dentro da area era o Cardozo

FAntunes

nesse lance do cardozo antes da expulsao acho que ele cai sozinho...alias...eu no estadio nao vi a falta do katso porque estava a olhar para o cardozo estendido a pensar que era mais outro lesionado...quando dou por mim ouço toda a gente a dizer foda-se e um cartaozinho vermelho a sair de um certo bolso...

Dudek

RedJohn

Uma coisa que não gostei mesmo na exibição do Benfica foi a enorme quantidade de perdas de bola, mesmo quando ainda tinhamos 11 jogadores, trocavam-se 2 ou 3 passes e lá ia mais uma bola perdida, às vezes ainda no nosso meio campo, só o Reyes deve ter perdido mais de 10 vezes a bola.
Até em lançamentos laterais atiraram a bola sem pensar, direita aos pés de um  jogador do clube corrupto.

Uma situação a rever e a ser corrigida nos treinos.

slbfuckfcp

MAS que grande jogo do LUISÃO, MAXI E QUIM...........dasssssssss

temos equipa

excelente atitude mesmo com 5 ou 6 a correr ainda controlamos a bicharada.

heroisdomar

Citação de: slbfuckfcp em 01 de Setembro de 2008, 10:02
MAS que grande jogo do LUISÃO, MAXI E QUIM...........dasssssssss

temos equipa

excelente atitude mesmo com 5 ou 6 a correr ainda controlamos a bicharada.

:metal: :metal: sem duvida esta equipa so precisa de tempo e paciencia!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: