Robert Enke

Guarda-redes, (1977-08-24 - 2009-11-10),
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (1999-2002), 93 jogos (8304 minutos), 0 golos

NoNickBoy

o mitico enkaaa, acompanhado por.. uribi(fdx onde é q eles viam o i crl?), carlinhos (nao deviam saber ler.. carliTOS), maxairidis (este tinha mais desculpa..) entre outros

Batistuta

Citação de: NoNickBoy em 13 de Fevereiro de 2009, 01:14
o mitico enkaaa, acompanhado por.. uribi(fdx onde é q eles viam o i crl?), carlinhos (nao deviam saber ler.. carliTOS), maxairidis (este tinha mais desculpa..) entre outros

:estrelas:

nietzsche

Citação de: jborges em 12 de Fevereiro de 2009, 22:04
O tópico não é este, eu sei, mas como falamos de gr...
Beto é quem quero no slb
nem um nem outro, são bons mas queria algo mais, mais ao nivel do grande preudhomme

Joga Bonito

Jogadores da qualidade deste, devem estar na 1ª página.

Espero que voltes!

DD

Pedro84

Citação de: nietzsche em 25 de Fevereiro de 2009, 10:55
Citação de: jborges em 12 de Fevereiro de 2009, 22:04
O tópico não é este, eu sei, mas como falamos de gr...
Beto é quem quero no slb
nem um nem outro, são bons mas queria algo mais, mais ao nivel do grande preudhomme

Tipo Buffon? Esses custam imenso dinheiro, não 10 ou 15 milhões, já para não dizer que não querem vir para o Benfica.

Volta, Enke!! És grande!! E gostas do Benfica e tudo. Era giro ver o Enke e o Miccoli de regresso para o ano.

faneca_slb4ever

pmmp20

Foi um excelente GR. Mas nesta altura nao sei se o queria de volta!

Batistuta

Eu gostava muito dele

Jonex

se não tivesse tido mais olhos do que barriga poderia ter sido saudade.

trainmaniac

O Enke vem muitas vezes a Lisboa, e continua a falar do Benfica com um brilho nos olhos. Continuo a achar que o Benfica se não fosse o lamaçal que era quando ele cá esteve, ele teria ficado mais tempo.

Que volte, porque era um GR de grande nível. Sem chegar ao nível do Saint Michel, deu pelo menos para não sentir muito a falta do Deus das balizas... e isto já é um grande elogio ao Enke.

WRT21

Seria uma boa opçao para o nosso Benfica!o segundo melhor guarda redes que vi defender as nossas balizas!

|-3m1n3m-|

O que Enke diz de nós no seu site oficial...

Cada letra do abecedário tem uma resposta.

B wie Benfica
der größte Verein der Welt (nach Mitgliederzahlen = 162.398 Mitglieder!!)  in einer wundschönen Stadt mit ganz fantastischen Fans!

P wie Portugal
ein tolles Land was ich in meiner Zeit bei Benfica lieben gelernt habe! Hier würde ich gerne meine Karriere beenden!

Que quer dizer...

B de Benfica
É o maior Clube do Mundo (pelo número de sócios = são 162.398 sócios!!) numa cidade maravilhosa e com adeptos fantásticos!

P de Portugal
Um grande país que aprendi a amar no tempo que passei no Benfica. Gostaria de lá terminar a minha carreira

E por fim, foi-lhe pedido para formar a sua equipa "All-Star"

1.   Peter Schmeichel
2.   Cafu
3.   Michael Frontzeck
4.   Per Mertesacker
5.   Patrick Anderson
6.   Josep Guardiola
7.   Luis Figo
8.   Kaká
9.   Zinédine Zidane
10. Riquelme
11. Pierre van Hooijdonk