Vanessa Fernandes no SLB!!!

GloriosoJMP

so espero k aqui a 2 anos esteja assim...
força e parabéns

RuiLeca

aguia de prata

A portuguesa Vanessa Fernandes, que conquistou o terceiro título consecutivo de campeã europeia na categoria de Elites, considerou que o triatlo português está de parabéns devido aos resultados mais recentes.

Depois de ganhar a prova feminina de Elites, Vanessa Fernandes não quis puxar para si os louros da vitória e partilhou a glória com os restantes triatletas portugueses.

"Não sou só eu quem está de parabéns. O triatlo português está em grande nível. Está na altura de perceberem que a modalidade está a alcançar grandes resultados", frisou a triatleta do Benfica à Agência Lusa.

No entanto, a jovem de 20 anos, que lidera o "ranking" mundial e a Taça do Mundo, admitiu que a prova de hoje lhe correu "muito bem" e que o facto de este ser o terceiro título consecutivo é "muito bom".

"Saí bem na natação, no ciclismo estive sempre a controlar, consegui isolar-me um bocado no início, mas depois integrei o grupo. Na corrida fiz a minha corrida para ganhar a prova", explicou, visivelmente satisfeita.

Vanessa Fernandes, que completou o segmento de natação com o tempo de 20.14 minutos, a prova de ciclismo em 1:14.20 horas e a corrida em 36.07 minutos, reconheceu que sem o apoio dos treinadores, pais e companheiros de treino não tinha alcançado os resultados obtidos nos últimos tempos.

"Todos juntos é que fazemos uma grande e boa equipa, e sem a qual não conseguia dar bons resultados a Portugal", frisou.

O próximo objectivo de Vanessa é o Campeonato do Mundo, que se disputa em Lausana, Suíça, a 3 de Setembro, no qual pretende melhorar o quarto lugar alcançado na edição do ano passado, em Gamagory, Japão.

"Provas são provas. Dias são dias, mas a vontade é sempre de fazer melhor que na última competição", sublinhou. 

Record on Line

iur27

Lá está, esta nossa atleta é como o algodão... NÃO ENGANA!!!

Obrigado Vanessa por mais este título. 

andrenet

kneissl

grande rapariga ja merecia uma homenagem !

não estamos a precisar de um avançado rápido ?

:-\

susy_slb

NINGUEM PARA A VANESSA, NINGUEM PARA A VANESSA ALEZZ OHHHHHHH!!!!![/size]

matavelhos

nesta altura, e a coisa mais normal do mundo!!!

n ha uma unica atleta que lhe chegue aos calcanhares!!!!

ms merece os parabens na mesma!

MTS PARABENS VANESSA!!!!

MoonWalker2003

A melhor contratação do SLB esta época....Parabens a ambos (à Venessa e ao Benfica por ter apostado nela)...

Outra rapariga que gostava de ver no Benfica era a minha vizinha e amiga de infancia Telma Monteiro a melhor Judoca do Mundo.... era uma grande aposta...alguém que telefone ao Vieira a dizer que ela é boa para o Benfica....