João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

afranco

Desde que nunca volte ao Benfica por mim pode ir para onde quiser. Mas quanto mais longe melhor..  ^-^

Dixi

Que eu saiba o João Pereira sempre respeitou o Benfica e enquanto isso continuar a acontecer eu tenho consideração por este jogador que deu o melhor que sabia enquanto pôde representar o nosso clube.
Mas para essa posição estamos bem servidos por Maxi Pereira e até o Rúben Amorim nos mostrou qualidade na lateral direita.

Redemption

Envergou, durante o jantar da juve leo, um cachecol com um conteúdo sugestivo de: "Benfica é merda".

Interactivo

Acho piada, um João diz "quem não salta é lampião" com a camisola do sporting e é um idolo...
Outro João metem-lhe um cachecol ao pescoço obrigado, e é um fdp!
ta certo....

Woody

O que irritou o pessoal foi aquele cachecol sobre os ombros com o "benfica é merda".
Eu sei que é sempre mais fácil falar do que fazer, mas é por estas e por outras que, se fosse jogador da bola, jamais aceitaria representar o Porto ou o Sporting. E Em qualquer que fosse o clube jamais aceitaria que me colocassem um cachecol a dizer benfica é merda 

josantiago

Ainda tou a pensar nas razões para lhe chamarem FDP, vendido, boi, e outros nomes. Se é pela pessoa, tiveram que esperar para que ele transferisse para o Sporting para lhe dizer isso? Ou é por ter-se transferido para o Sporting?

Se foi por transferir-se para o Sporting, então também eram vendidos o Paulo Bento, JVP, Dimas, Paulo Sousa, Pacheco, Artur Correia, Carlos Manuel, entre outros.

Deusebios

Para quem o está a defender atente ao que diz o cachecol que o boi tem pregado nos cornos. O cabrao partiu-se a rir quando disseram que o Benfica é merda...
O João Pereira um jogador mediano que dá jeito porque tem raça. Tão só...que é coisa que falta para aqueles lados.
Na miséria em que estão, qualquer jogador que vá para aquela estrebaria é-lhes bem vindo.
A única coisa que ainda lhes vale, é pensarem que nos estão a picar com isto...
Tenho pena de quem o gostava de ter no Benfica...

JM21

Eu gostava dele, mas a partir de agora só quero é que se f*da!

Woody

Citação de: Woody em 23 de Dezembro de 2009, 00:03
O que irritou o pessoal foi aquele cachecol sobre os ombros com o "benfica é merda".
Eu sei que é sempre mais fácil falar do que fazer, mas é por estas e por outras que, se fosse jogador da bola, jamais aceitaria representar o Porto ou o Sporting. E Em qualquer que fosse o clube jamais aceitaria que me colocassem um cachecol a dizer benfica é merda

e é por isto que sinto um certo desprezo e asco por personagens como o rodriguez ou o figo

JG10

boa sorte. Contra nos, que te enterres até  não poderes mais.

A partir de hoje, deixei de sentir qq afecto por ti.

Deusebios

Não me faz espécie e até acho piada o rapaz ter ido para o zborting. é o tal complexo de inferioridade deles a tilintar...
Não admito é que se cuspa no prato onde se comeu. Vejam a entrevista e depois falem...
Espero que o javi tenha os pitons bem afiados num certo jogo...

jotacuara 7

Citação de: JG10 em 23 de Dezembro de 2009, 00:13
boa sorte. Contra nos, que te enterres até  não poderes mais.

A partir de hoje, deixei de sentir qq afecto por ti.
ele ha-de vir a luz !

Posey

Citação de: Redemption em 23 de Dezembro de 2009, 00:02
Envergou, durante o jantar da juve leo, um cachecol com um conteúdo sugestivo de: "Benfica é merda".

Que engraçado é ler certos comentários nesta thread e depois ler isto.

Enfim, para mim este gajo baixou imenso na minha consideração e espero que seja recebido como merece quando vier à Catedral! Que FDP!

Andrew86

LOOOL...isto é uma noticia magnifica...sai o JP para o 5ºclassificado e o Braga fica mais fraco!.

ppfinder

Citação de: Deusebios em 23 de Dezembro de 2009, 00:14
Não me faz espécie e até acho piada o rapaz ter ido para o zborting. é o tal complexo de inferioridade deles a tilintar...
Não admito é que se cuspa no prato onde se comeu. Vejam a entrevista e depois falem...
Espero que o javi tenha os pitons bem afiados num certo jogo...

Mas qual cuspa no prato que comeu.

Pusemos o gajo a andar, tal como oferecemos o JVP ao Sporting e agora querem o que?

Depois do que ele fez nos jogos contra os Verdes em que até cuspia neles, agora tinha de entrar a dizer que ia dar tudo e que ia morrer em campo, senão tava lixado.