João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

_Benfiquista_

Eu coleciono cachecois e até posso dizer que tenho alguns de claques do sporting,porto,étc,mas recuso-me a comprar algum que seja Anti-Benfica ou Anti-Portugal.

Ludwig van

Concordo que os lagartos tentaram tirar proveito da situação mas o João podia ter evitado aquilo.

Já percebi que quem achou aquilo normal não vai mudar de ideias, infelizmente, por isso vou deixá-lo em paz.

Que tenha a melhor sorte do Mundo desde que isso não prejudique o Benfica e que não o volte a desrespeitar.

FUTURO PRESIDENTE

gostava que tivesse regressado
tenho pena

bom jogador

Ludwig van

Citação de: Joga.Bonito em 23 de Dezembro de 2009, 02:27
No fim da época, quando houver festejos do título, alguns users deste fórum terão direito a um presente :)
O Benfica ser campeão para mim é presente que chegue.

_Benfiquista_

#2329
Citação de: Tiago7 em 23 de Dezembro de 2009, 02:27
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Dezembro de 2009, 02:26
Citação de: Tiago7 em 23 de Dezembro de 2009, 02:19
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Dezembro de 2009, 02:14
Citação de: Tiago7 em 23 de Dezembro de 2009, 02:05
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Dezembro de 2009, 02:01
Citação de: Tiago7 em 23 de Dezembro de 2009, 01:41
Sinceramente...
O que vocês fariam se vos pusessem o cachecol em cima ? Rejeitavam-o ?  :blah:
Quanto ao ser Benfiquista. A partir de agora, para mim,  é como outro qualquer jogador do Sporting.
Se fosse a ofender outro clube rejeitava-o.Ainda para mais o Clube que o formou e onde tem um Passado.É uma questão de bom senso e Respeito.

Mesmo pondo a tua vida/carreira em causa ?
É preciso ver em que sitio ele estava...
Não é isso.Acho apenas que foi pouco coerente e teve falta de respeito para o Clube que o Formou.Se fosse uma apresentação oficial do sporting usava uma camisola ou um cachecol do sportin não isto...até acredito que quem o tenha dado foi para nos provocar(só pode...)e de certeza que ele sabia-o.Ora ele gosta de guerras?quer alimentar mais guerras?isso é com ele...óbvio que não nos iria cair bem aquilo.Devia ter tido mais coerencia e Respeito.E acho também que não iria hipotecar a vida ou carreira dele por se recusar...até porque mesmo indo para lá muitos sportinguistas,pelo que ja reparei não o querem lá...

A diferença é que isto não aconteceu na sua apresentação, mas sim no jantar de uma das claques do Sporting...
Exacto.Eu sei.Mas não branqueia o acto que ele teve a meu ver.Deve haver muitos cachecois da juve leo,sem que nos ofendam(ou não...)

Mas não foi ele que o escolheu... É essa a diferença.  O0
Fez confusão...Podia ter evitado ;)

24-7SLB

Se temos bem melhor no plantel, nem vale a pena nos estarmos a preocupar com este gajo, seguiu a sua vida, pretende acabar a carreira sem ganhar nenhum titulo, epá são opções! No Braga ainda tinha hipóteses de ganhar qualquer coisa, agora ali na casa de banho, vai ser dificil, mas de facto a vida dá muitas voltas, o João Pereira era dos jogadores que mais odiava o Sporting, e agora vai vestir aquela camisola nojenta! Risada geral  ;D ;D

Boa sorte João na luta pela manutenção

Toribas

Mas de que maneira é que voces acham que ele respeitou o Benfica? Por ter aceite um cachecol que dizia «Benfica é m****»?

_Benfiquista_

#2332
[Edit]

Shoky

Duvido que consigas apanhar um jogador do Sporting a festejar um titulo do Benfica...

_Benfiquista_

#2334
Citação de: Toribas em 23 de Dezembro de 2009, 02:30
Mas de que maneira é que voces acham que ele respeitou o Benfica? Por ter aceite um cachecol que dizia «Benfica é m****»?
Achas que ele usar isso não é desrespeitar o Benfica?Impingido ou não o cachecol,é uma falta de Respeito a meu ver.

Toribas

Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Dezembro de 2009, 02:31
Citação de: Toribas em 23 de Dezembro de 2009, 02:30
Mas de que maneira é que voces acham que ele respeitou o Benfica? Por ter aceite um cachecol que dizia «Benfica é m****»?
Não achas que ele usar isso não é desreipeitar o Benfica?impingido ou não o cachecol é uma falta de Respeito a meu ver.
Por acaso não acho e já expliquei porquê. Claro que ele podia ter evitado, mas compreendo os motivos porque não o fez.

_Benfiquista_

Citação de: Toribas em 23 de Dezembro de 2009, 02:33
Citação de: _Benfiquista_ em 23 de Dezembro de 2009, 02:31
Citação de: Toribas em 23 de Dezembro de 2009, 02:30
Mas de que maneira é que voces acham que ele respeitou o Benfica? Por ter aceite um cachecol que dizia «Benfica é m****»?
Não achas que ele usar isso não é desreipeitar o Benfica?impingido ou não o cachecol é uma falta de Respeito a meu ver.
Por acaso não acho e já expliquei porquê. Claro que ele podia ter evitado, mas compreendo os motivos porque não o fez.
Eu achei falta de respeito,mas cada um com a sua opinião...

Superga1949

unico jogador no sporting que sabe o que é ser campeão nacional...

O tiago nao conta nao me fodam

AguiaFX

Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2009, 21:59
Citação de: .:VMPT:. em 22 de Dezembro de 2009, 21:52
Citação de: Shoky em 22 de Dezembro de 2009, 21:49
A mim não me interessa muito se é benfiquista ou não...
Sempre foi um insurrecto...provocador, mal criado!

Desde o 1ºdia que disse que aquilo não era jogador para o Benfica...com aquele baixo nivel nem sendo um super craque...coisa que manifestamente não é!
Foi muito bem dispensado...e continua em clubes do nivel dele...apesar de agora estar num mais fraquinho!

Vai ser a par do Moutinho e Liédson, um dos 3 gajos mais irritantes dos sapos...não haja duvidas disso...vai ser um mete nojo todas as semanas!

Sinceramente acabo por ficar aliviado...porque vinha-se falando com insistência num regresso...e isso sim era uma tristeza para mim!

Nós temos um lagarto que é assim....

O Coentrão é muito menos que o Pereira...muito menos mesmo!

Detestava o João Pereira mesmo quando ele estava no Benfica...é um jogador à Porto!
O Coentrão não é lagarto.

"Quando ainda estava no Rio Ave e o Sporting andava a rondar, afirmou, por diversas vezes, que era sportinguista. Há, inclusive, fotos suas com o cachecol dos leões. Há mesmo, por aí, uma alma sportinguista?
Agora já não, bem pelo contrário. Era miúdo, não pensava. Se fosse hoje, sendo do Sporting ou do Benfica, já não falaria assim. Pensaria que não sabia o que seria o dia de amanhã. Mas naqueles tempos não pensava."

Ricardo Teixeira

Citação de: ASroma em 23 de Dezembro de 2009, 02:40
unico jogador no sporting que sabe o que é ser campeão nacional...

O tiago nao conta nao me fodam

E o Postiga...