João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

fred9

Citação de: Mordred em 16 de Janeiro de 2012, 14:10
OH capitão dos sapos, continua a jogar assim. Tens estado bem. A gente por aqui vai-se rindo.

Capitão!?!?

Não há ninguém mais antigo naquela estrumeira de plantel?

Trapattoni

Um benfiquista capitão das osgas eheh

fred9

Trapattoni

krak

Vai bazar dos lagartos?

Trezeguet

Nildo: «João Pereira tem falta de carácter»

Que se passou entre si e João Pereira?

«Ele está sempre a falar com os jogadores, humilha os adversários porque joga numa equipa do nível do Sporting. Tem falta de carácter. Tem é de ser profissional nas quatro linhas. Não foi só comigo, vejam os jogos. Da outra vez foi com o Cristiano [em Aveiro, na primeira volta], agora comigo.»

joao_manike

O FDP meteu-se com o Nildo? Cabrão do crl. O Nildo é um tipo 5 estrelas. Mesmo muito calmo e muito humilde. No ano passado jogou no Trofense, tive o prazer de falar com ele algumas vezes, e garanto-vos que ele não é gajo de se meter em confusões.

SonicYouth

O Pegueiga é dos mais porcos a jogar nos relvados cá do burgo... E de há muito tempo para cá...

zerocool

É um pobre coitado..... :2funny:

Elvis the Pelvis

Tem uma grande qualidade, é benfiquista.

casr26

Citação de: Elvis the Pelvis em 30 de Janeiro de 2012, 14:20
Tem uma grande qualidade, é benfiquista.

Pois... pelo que se vê pelo menos tenha essa...
...no entanto continuando assim como está que permaneça capitão titular nos verdes durante muitos e muitos anos

pinheiro3

Citação de: Trezeguet em 30 de Janeiro de 2012, 09:00

«Ele está sempre a falar com os jogadores, humilha os adversários porque joga numa equipa do nível do Sporting. Tem falta de carácter. Tem é de ser profissional nas quatro linhas. Não foi só comigo, vejam os jogos. Da outra vez foi com o Cristiano [em Aveiro, na primeira volta], agora comigo.»
:2funny: :2funny: :2funny:

jmodglorioso

Citação de: pinheiro3 em 30 de Janeiro de 2012, 18:15
Citação de: Trezeguet em 30 de Janeiro de 2012, 09:00

:2funny: :2funny: :2funny:
;D ;D ;D

fred9

"Melhor defesa-direito português da actualidade, melhor defesa-direito da liga portuguesa e está no top 5 dos defesas-direitos da Europa."

by lagartóides just before the 26/11

lcarlos

vá pessoal não gozem com este pobre injustiçado que é perseguido pelos arbitros