João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

franciscoafonso

Fraquinho que até dói...

.:VMPT:.

Grande Jogador...

Para mim é de longe o melhor defesa direito a jogar em Portugal...

Batistuta

O João Pereira é um jogador mediocre. Nem sequer é melhor que o Abel ou que o Andrezinho

DVP_SLB

grande jogador,precisamos destes assim.

Deus Ex-Machina

Eu não lhe acho grande espingarda... Faz-me lembrar o Bart Simpson, só está bem a fazer porcaria

Preferia o rapaz do Rio Ave... Esse enche-me mais as medidas...

Diog00

sempre gostei deste gajo!!! nunca nos deixou mal e têm muito por evoluir!!! acredito que acabe nos porcos ou nos lagartos em grande !!  só tenho de desejar sorte  :slb2:

.:VMPT:.


hdanyel

que jeito nos dava...

.:VMPT:.

Que é melhor que o Maxi disso não tenho duvida....

Golden

Citação de: hacker_4_fun em 13 de Outubro de 2008, 23:06
Que é melhor que o Maxi disso não tenho duvida....

pois para mim maxi é bem melhor, apesar de achar q o joao pereira é um razoavel jogador. Mt melhor q luis filipes, if you know what i mean..

E n me esqueço aquela reacçao q teve mesmo a frente do tello no final de um derbi  :2funny:

46Rossi

Citação de: hacker_4_fun em 13 de Outubro de 2008, 23:06
Que é melhor que o Maxi disso não tenho duvida....

Dass meu rico Maxi...

Subsultans Papaver

Deve acabar por ir parar aos andrades.  :bah2:

.:VMPT:.

N me admirava nada que ele em Janeiro assina-se pelo Porto, se calhar só ainda não está lá pq ainda tem esperança que o Benfica o Vá buscar.... O problema é que o Braga pede muito dinheiro por ele, e o FCP já lhes ofereceu o Alan e emprestou os outros dois....

Deus Ex-Machina

Ele bem que pode ir ao porto. é sinal que eles vão desperdiçar dinheiro e voltar a contratar jogadores para fazerem pirraça ao Benfica.

Fica mais preocupado se eles contratassem um lateral direito a sério...

Se ele for, que vá e continue a fazer as suas macacadas habituais.

Se for para contratar um lateral tendo cmo unico criterio a nacionalidade, eu prefiro o rapaz do Rio Ave...

SLB 1904

Grande defesa direito.. incrivel o avontade que ele demonstrou logo no primeiro jogo ao serviço dos seniores..

ainda hj n percebo cm saiu do Benfica..

é capaz de voltar um dia ao seu clube do coraçao.. eu pelo menos gostava que isso acontecexe..

:slb2: :flagglorioso: