João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Rei


Shoky

Citação de: Urubu10 em 27 de Outubro de 2008, 23:07
Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2008, 23:04
Sou obrigado a gostar do João Pereira...?
Não o posso achar um péssimo jogador de futebol, sem ser por embirração...?


PS: Quem me conhece sabe o que penso do Ribeiro.
Não é bonito!

É óbvio que não és obrigado a gostar!
Agora não ver que ele tem feito excelentes exibições já ultrapasa o dominio do se gostar ou não....

Eu também não gosto do Cristiano Ronaldo....

Entra no domínio de quê?
Não tenhas medo das palavras...

Eu também digo que para veres "excelentes exibições" deves ter uns padrões muito baixinhos...


PS: Cristiano Ronaldo e João Pereira...comparação fabulosa!

Urubu10

Citação de: Shoky em 27 de Outubro de 2008, 23:12
Entra no domínio de quê?
Não tenhas medo das palavras...

Eu também digo que para veres "excelentes exibições" deves ter uns padrões muito baixinhos...


PS: Cristiano Ronaldo e João Pereira...comparação fabulosa!

bom, se reparares já são muitas pessoas a reparar nas suas excelentes exibições.....

Não só aqui , como comentadores credíveis por essa comunicação social fora.

A comparação não é descabida.
Se preferires posso utilizar antes o Bruno Alves.

Shoky

Outro calhau com olhos...Agora está bem melhor!
O que os "comentadores credíveis" dizem para mim vale pouco!

Para o bem ou para o mal...gosto de pensar por mim!

Thrain

Pessoalmente acho que o Joao Pereira é um dos destaques do braga e é um excelente lateral direito so nao ve quem nao está atento aos jogos dele.De resto penso que se tivesse jogado mais na sua posicao de origem quando esteve cá e nao a extremo que foi uma invencao do camacho quem sabe ele ainda estaria aqui.

TM29

o ponto alto da carreira dele foi quando festejou na cara do tello

defacer

Serve para o Braga... O Benfica precisa de muito melhor!!

.:VMPT:.

Comparar C.R com J. Pereira é tão absurdo como Comparar J. Pereira com Maxi....

J. Pereira é de longe o melhor Lateral em Portugal...

A finta que faz e a forma como leva  a bola faz-me lembrar o ultimo fantástico que tivemos pelo lado direito...


Benfic@

Porra! Independentemente do que possamos pensar do João Pereira jogador de futebol, devemos respeita-lo enquanto pessoa e enquanto adepto do Benfica. O João Pereira, enquanto foi jogador do SLB, representou o clube e a camisola da melhor forma que soube e sempre cheio de amor ao clube. Lembrem-se que estamos a falar de um jovem que num momento estava na bancada aos saltos e a gritar esse elle bê e no momento seguinte estava no campo equipado.

Não devemos ter memória curta!

TiagO_20


.:VMPT:.

Citação de: Benfic@ em 28 de Outubro de 2008, 11:24
Porra! Independentemente do que possamos pensar do João Pereira jogador de futebol, devemos respeita-lo enquanto pessoa e enquanto adepto do Benfica. O João Pereira, enquanto foi jogador do SLB, representou o clube e a camisola da melhor forma que soube e sempre cheio de amor ao clube. Lembrem-se que estamos a falar de um jovem que num momento estava na bancada aos saltos e a gritar esse elle bê e no momento seguinte estava no campo equipado.

Não devemos ter memória curta!

E deve ser pelo menos (para não dizer mais) tão Benfiquista como muitos que por aqui opinão...

DVP_SLB

Gosto tb do joão pereira...Axo k precisavamos de um jogador como ele.cmps

TiagO_20

Citação de: hacker_4_fun em 28 de Outubro de 2008, 11:29
Citação de: Benfic@ em 28 de Outubro de 2008, 11:24
Porra! Independentemente do que possamos pensar do João Pereira jogador de futebol, devemos respeita-lo enquanto pessoa e enquanto adepto do Benfica. O João Pereira, enquanto foi jogador do SLB, representou o clube e a camisola da melhor forma que soube e sempre cheio de amor ao clube. Lembrem-se que estamos a falar de um jovem que num momento estava na bancada aos saltos e a gritar esse elle bê e no momento seguinte estava no campo equipado.

Não devemos ter memória curta!

E deve ser pelo menos (para não dizer mais) tão Benfiquista como muitos que por aqui opinão...

é um tal que se, passo a citar "orgulhava de representar o FCPorco"

.:VMPT:.

Citação de: TiagO_20 em 28 de Outubro de 2008, 11:34
Citação de: hacker_4_fun em 28 de Outubro de 2008, 11:29
Citação de: Benfic@ em 28 de Outubro de 2008, 11:24
Porra! Independentemente do que possamos pensar do João Pereira jogador de futebol, devemos respeita-lo enquanto pessoa e enquanto adepto do Benfica. O João Pereira, enquanto foi jogador do SLB, representou o clube e a camisola da melhor forma que soube e sempre cheio de amor ao clube. Lembrem-se que estamos a falar de um jovem que num momento estava na bancada aos saltos e a gritar esse elle bê e no momento seguinte estava no campo equipado.

Não devemos ter memória curta!

E deve ser pelo menos (para não dizer mais) tão Benfiquista como muitos que por aqui opinão...

é um tal que se, passo a citar "orgulhava de representar o FCPorco"

Acho que não foi bem isso que ele disse....

Ele é profissional de futebol, e como profissional que é, se o Porto lhe der o que ele quer, claro que aceita...

Se o FCP me convida-se para trabalhar lá como engenheiro e me paga-se o que eu queria tb não dizia que não...

TiagO_20

Citação de: hacker_4_fun em 28 de Outubro de 2008, 11:51
Citação de: TiagO_20 em 28 de Outubro de 2008, 11:34
Citação de: hacker_4_fun em 28 de Outubro de 2008, 11:29
Citação de: Benfic@ em 28 de Outubro de 2008, 11:24
Porra! Independentemente do que possamos pensar do João Pereira jogador de futebol, devemos respeita-lo enquanto pessoa e enquanto adepto do Benfica. O João Pereira, enquanto foi jogador do SLB, representou o clube e a camisola da melhor forma que soube e sempre cheio de amor ao clube. Lembrem-se que estamos a falar de um jovem que num momento estava na bancada aos saltos e a gritar esse elle bê e no momento seguinte estava no campo equipado.

Não devemos ter memória curta!

E deve ser pelo menos (para não dizer mais) tão Benfiquista como muitos que por aqui opinão...

é um tal que se, passo a citar "orgulhava de representar o FCPorco"

Acho que não foi bem isso que ele disse....

Ele é profissional de futebol, e como profissional que é, se o Porto lhe der o que ele quer, claro que aceita...

Se o FCP me convida-se para trabalhar lá como engenheiro e me paga-se o que eu queria tb não dizia que não...

Pronto, é o teu ponto de vista!
Como Benfiquista, não aceitaria por nada ir para os rivais. É o clube que amo, é o clube que respeito.
o JPereira, ofereceu-se ao FCP!