João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

nightcrowler

viram bem o jogo que ele fez?
defendeu muito bem, fez lançamentos que causaram muito perigo (o primeiro lance de perigo do braga foi de um lançamento que o moreira defende para canto), isolou o renteria após ter roubado a bola ao reyes e fez no fim um cruzamento que felizmente o renteria volta a falhar o golo.

teria lugar DE CARAS no benfica.

p.s. no ano passado foi o melhor jogador do braga de longe.

Tiago_I_

Citação de: 46Rossi em 16 de Janeiro de 2009, 03:34
Citação de: Tiago_I_ em 15 de Janeiro de 2009, 23:51
A par do Tiago, Manuel Fernandes e Miguel, outro internacional português que gostaria de ver regressar à Luz!
A aposta deve ser ir buscar os melhores e apostar nos jovens talentos...e se os melhores forem portugueses e identificados com o clube: melhor!

Não queres mais nenhum ingrato de volta?!? Vê lá bem, talvez o Maniche ou o Hugo Leal?!?
Tinham todos lugar no plantel do Benfica incluindo o Maniche. O Hugo Leal nem por isso.. mas sim gostaria de ver regressar João Pereira, Manuel Fernandes e Tiago...o Miguel seria mais dificil porque queimou-se na sua saída...mas são todos grandes jogadores e portugueses!

Joga Bonito

Seria uma boa alternativa ao Maxi Pereira, mas 3.5 Milhões de Euros é um bocado demais...

Darkboy

Foi mal aproveitado enquanto cá esteve. Pagar uns quantos milhões por um jogador razoável apenas, não compensa. Por isso que fique onde está.

6 - Reyes


LeandroSLB

E pensar que já foi nosso...

Batistuta

Citação de: nightcrowler em 16 de Janeiro de 2009, 09:25
viram bem o jogo que ele fez?
defendeu muito bem, fez lançamentos que causaram muito perigo (o primeiro lance de perigo do braga foi de um lançamento que o moreira defende para canto), isolou o renteria após ter roubado a bola ao reyes e fez no fim um cruzamento que felizmente o renteria volta a falhar o golo.

teria lugar DE CARAS no benfica.

p.s. no ano passado foi o melhor jogador do braga de longe.

não é melhor que o Maxi actual

Pedro84

Citação de: 46Rossi em 16 de Janeiro de 2009, 03:34
Citação de: Tiago_I_ em 15 de Janeiro de 2009, 23:51
A par do Tiago, Manuel Fernandes e Miguel, outro internacional português que gostaria de ver regressar à Luz!
A aposta deve ser ir buscar os melhores e apostar nos jovens talentos...e se os melhores forem portugueses e identificados com o clube: melhor!

Não queres mais nenhum ingrato de volta?!? Vê lá bem, talvez o Maniche ou o Hugo Leal?!?

Não te estás a referir ao João Pereira, certo?

Devia voltar ao Benfica, aliás, nunca devia ter saído.

46Rossi

Tem um feitio que vai lá vai, não fosse isso e podia ser uma boa alternativa ao Maxi mas nunca por 3.5M€...

46Rossi

Citação de: Pedrinho84 em 25 de Fevereiro de 2009, 19:01
Citação de: 46Rossi em 16 de Janeiro de 2009, 03:34
Citação de: Tiago_I_ em 15 de Janeiro de 2009, 23:51
A par do Tiago, Manuel Fernandes e Miguel, outro internacional português que gostaria de ver regressar à Luz!
A aposta deve ser ir buscar os melhores e apostar nos jovens talentos...e se os melhores forem portugueses e identificados com o clube: melhor!

Não queres mais nenhum ingrato de volta?!? Vê lá bem, talvez o Maniche ou o Hugo Leal?!?

Não te estás a referir ao João Pereira, certo?

Devia voltar ao Benfica, aliás, nunca devia ter saído.

Claro, o João pode ser muita coisa agora ingrato não me parece que seja  O0

Batistuta

O João Pereira acho que nunca falou mal do Benfica.

Pedro84

Citação de: 46Rossi em 25 de Fevereiro de 2009, 19:03
Citação de: Pedrinho84 em 25 de Fevereiro de 2009, 19:01
Citação de: 46Rossi em 16 de Janeiro de 2009, 03:34
Citação de: Tiago_I_ em 15 de Janeiro de 2009, 23:51
A par do Tiago, Manuel Fernandes e Miguel, outro internacional português que gostaria de ver regressar à Luz!
A aposta deve ser ir buscar os melhores e apostar nos jovens talentos...e se os melhores forem portugueses e identificados com o clube: melhor!

Não queres mais nenhum ingrato de volta?!? Vê lá bem, talvez o Maniche ou o Hugo Leal?!?

Não te estás a referir ao João Pereira, certo?

Devia voltar ao Benfica, aliás, nunca devia ter saído.

Claro, o João pode ser muita coisa agora ingrato não me parece que seja  O0

Foi o que me pareceu, mas fiquei na dúvida...

Eu acho que ele deve regressar, mas 3.5M$ é um abuso!

pmmp20

é bom, mas acho que no Benfica nao renderia tanto. nao tinha margem de erro...

popov

Este é daqueles em que o SL BENFICA deveria apostar, para daqui a uma, duas épocas...
Assinava já com o rapaz e depois viamos o Braga a chuchar no dedo quando acabasse o contrato!
Saudações benfiquistas,
/popov

Jonasantos

Citação de: popov em 03 de Março de 2009, 15:09
Este é daqueles em que o SL BENFICA deveria apostar, para daqui a uma, duas épocas...
Assinava já com o rapaz e depois viamos o Braga a chuchar no dedo quando acabasse o contrato!
Saudações benfiquistas,
/popov

e axas mesmo que se pode fazer isso? :estrelas: