João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Pain

Sei que muitos não concordam mas eu acho que tinha, claramente, lugar no PLANTEL do Benfica...

força Benfica

Citação de: Pain em 25 de Setembro de 2009, 21:44
Sei que muitos não concordam mas eu acho que tinha, claramente, lugar no PLANTEL do Benfica...

tiravas quem o maxi? ruben? acho que neste momento nao da

Pain

Citação de: força benfica em 25 de Setembro de 2009, 21:46
Citação de: Pain em 25 de Setembro de 2009, 21:44
Sei que muitos não concordam mas eu acho que tinha, claramente, lugar no PLANTEL do Benfica...

tiravas quem o maxi? ruben? acho que neste momento nao da

Luis Filipe.

(Eu disse em caps que era plantel e não equipa mas mesmo assim há dislexia)

força Benfica

Citação de: Pain em 25 de Setembro de 2009, 21:47
Citação de: força benfica em 25 de Setembro de 2009, 21:46
Citação de: Pain em 25 de Setembro de 2009, 21:44
Sei que muitos não concordam mas eu acho que tinha, claramente, lugar no PLANTEL do Benfica...

tiravas quem o maxi? ruben? acho que neste momento nao da

Luis Filipe.

(Eu disse em caps que era plantel e não equipa mas mesmo assim há dislexia)

nem me lembrava do l.filipe

Pain

Em teoria faz parte do plantel...  O0

Freire


Tiago#30

Chegado a ter um jogador formado no Benfica para as quotas da UEFA, sempre era melhor este do que o Jorge Ribeiro.

Lost_88

Tenho dois colegas de equipa que conhcem pessoalmente o Joao Pereira,deu umas chuteiras da Puma originais a um, ja lhes pedi para falar com ele para me arranjar tambem :angel:
tambem soube que o Porto o quis este ano mas ele que disse aos meus colegas que nao gostava do porto,e muito menos dos Lagartixas..

pode ser que volte ao glorioso!

alsei

é um jogador que eu gosto muito, sobre tudo a sua raça.Gostaria de o ver de novo no Benfica,foi formado aqui,conhece bem a Liga e evoluiu muito nestes anos e tornou-se um outro jogador agora... Penso que seria um bom substituto ou se nao um bom concorrente para o Maxi.

JPG

Citação de: alsei em 08 de Outubro de 2009, 23:59
é um jogador que eu gosto muito, sobre tudo a sua raça.Gostaria de o ver de novo no Benfica,foi formado aqui,conhece bem a Liga e evoluiu muito nestes anos e tornou-se um outro jogador agora... Penso que seria um bom substituto ou se nao um bom concorrente para o Maxi.


quando expirar o contrato é capaz de voltar para substituir o Maxi, antes disso acho muito dificil dadas pessimas relações entre os 2 presidentes dos clubes

Edu

Nunca daqui deveria ter saído. Sente e respira o Benfica... Ou respirava, agora compreensivelmente já nem sei.

O Maxi jogou uma epoca a medio direito, com muitas dificuldades. A ele exigiam que jogasse nessa posição e na dele, pouca oportunidades lhe deram.. Como queimaram o rapaz.

And_1

Queimaram o rapaz?

Se bem se lembram fez uns 4/5 jogos bons quando estava em fim de contrato ( lembro um jogo que marcou 2 golos em paços), o que lhe valeu a renovação.  Depois do contrato assinado nunca as exibições foram ao nível do que já tinha demonstrado. Não digo que não seria útil agora, mas na altura não se pode dizer que a decisão de o dispensar foi mal tomada. Digo eu.

AG

Espero que ele volte, tento sempre comprá-lo no FM. ;D

joaonunes

Até pode ser benfiquista e é um bom jogador...mas tenho vergonha que o Benfica tenha formado um gajo destes...um autêntico palhaço (e já o dizia quando jogava no Benfica).

Se em qualidades futebolística até tinha lugar no Benfica, em qualidades humanas (falo dentro de campo só) e profissionais é um porco.

força Benfica

es UM GRANDE FILHO DA PUT@