João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Seven Red

Não deixa de ser uma boa noticia :
1) enfraquece muito o braga
2) é de maneira que já não volta mesmo ao Benfica

Toribas

O que me apoquenta é se continuará a ver os jogos do Maior com cachecol ao pescoço.

| João |

Vamos ver...
3,5M € ainda é algum dinheiro.

capone1981

boa noticia para o benfica.o braga fica claramente mais fraco.agora pergunto eu,onde o sporting foi buscar dinheiro?

Goldarch

Citação de: Seven Red em 22 de Dezembro de 2009, 19:44
Não deixa de ser uma boa noticia :
1) enfraquece muito o braga
2) é de maneira que já não volta mesmo ao Benfica

exacto :)

é que eu por acaso temia isso...

_Benfiquista_

#2060
lolol passar de um clube que embora corrupto como o braga,que esta a lutar,até agora, taco a taco com o Benfica pelo Titulo e passar para um clube de meio da tabela como as osgas é de gajo inteligente... :crazy2:

DEVILLICA

 :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Não parou de me rir com essa!!!
http://www.youtube.com/watch?v=mxzzNNHbzz4

Quanto é que o  :flagglorioso: ira receber??

DastanPT


o_bEnFiQuIsTa

Boa notícia para o Benfica. Um candidato ao título privado de um titular indiscutível.

hugosousa2009

Citação de: capone1981 em 22 de Dezembro de 2009, 19:46
boa noticia para o benfica.o braga fica claramente mais fraco.agora pergunto eu,onde o sporting foi buscar dinheiro?
Não sabes José Eduardo Bettecourt novo vencedor  do euromilhoes loooooooool

Seven Red

A lagartada está delirante :
  "Sem estar em causa a qualidade futebolística do jogador...mas é um cabrão, filha da p**a que terá que correr muito para algum dia me vir a convencer que merece vestir a camisola do Sporting!Uma pessoa que detesta o Sporting, detesta mesmo, não sei como é possível vir a jogar por nós!sinceramente, mais uma vez, sem por em causa a qualidade futebolística do jogador, é um palhaço de primeira!uma desilusão vê-lo no Sporting." 

DastanPT

ao que parece ja esta certo no sporting,

isso deve ser pa meter o pedro silva ou o abel na esquerda

jocapeixoto

Espero que seja bem recebido à mesma na Luz.

Sendo que é melhor o Sporting estoirar dinheiro neste do que comprar o Micael, mas não tenho dúvidas que é uma boa compra, tem raça que o Sporting precisa..

_Benfiquista_

É agora que os lagartos vão mesmo á falência...não tinham dinheiro para comprar um treinador de jeito(pelo menos que o caralhal qualquer um é melhor...)por um 1 milhão de euros e agora pagam 3M por um jogador...eheheh eis a merda verde! lol

DEVILLICA

Citação de: Seven Red em 22 de Dezembro de 2009, 19:49
A lagartada está delirante :
  "Sem estar em causa a qualidade futebolística do jogador...mas é um cabrão, filha da p**a que terá que correr muito para algum dia me vir a convencer que merece vestir a camisola do Sporting!Uma pessoa que detesta o Sporting, detesta mesmo, não sei como é possível vir a jogar por nós!sinceramente, mais uma vez, sem por em causa a qualidade futebolística do jogador, é um palhaço de primeira!uma desilusão vê-lo no Sporting."

Pensei o mesmo.
Alguns correm pelo o dinheiro outros pelos os títulos..