João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Di Nes

ele foi campeão em todos os escalões de formação menos um que não me recordo agora

Ele agora vai defender as cores de quem lhe paga mas merece respeito da nossa parte porque nunca teve atitudes menos próprias para com o clube como a cebola mole.

klik

#2251
Pode ser um bom jogador mas para mim tem uma coisa que me faz pensar que não o quero nas minhas equipas.... Quando os jogos estão quentinhos, emocionais, etc, ele é um jogador sempre sujeito a expulsões. E isso vai ser para a sua carreira toda, essa caracteristicas não a vai perder.

Depois baixinho por baixnho, meu rico Maxi Pereira.... Ao menos este tem 2 excelentes pezinhos, Competitividade, cultara tactica, Mistica, Garra.... Um Verdadeiro "Veloso".


Quanto ao Sporting, lol, já tem uma defesa Mega baixa e ainda vai fazer com que fiquei mais baixa.... Pois o ABel é mais alto que o J.Pereira.

Deusebios

Se assinou por eles tinha mesmo de dizer isso.
Agora usar um cachecol como o que usou e partir-se a rir quando soletraram o que la estava escrito é que não...é boi e merece estar onde está. Ou pensam que não doi ter estado no Benfica e acabar ali? para mais como aquela miséria anda? 

NOTA:fui ver um jogo da academica contra os lagartos em alvalade e 95% dos cachecois que vendiam eram "anti-benfica"...se calhar hoje na entrevista não tinham outro a mão...
hehe

Ettelbreck

Citação de: Di Nes em 23 de Dezembro de 2009, 00:23
ele foi campeão em todos os escalões de formação menos um que não me recordo agora

Ele agora vai defender as cores de quem lhe paga mas merece respeito da nossa parte porque nunca teve atitudes menos próprias para com o clube como a cebola mole.

Na minha opinião ele hoje teve uma atitude menos própria para com o SLB... Mas isso sou eu que o digo...


Woody

Citação de: Di Nes em 23 de Dezembro de 2009, 00:23
ele foi campeão em todos os escalões de formação menos um que não me recordo agora

Ele agora vai defender as cores de quem lhe paga mas merece respeito da nossa parte porque nunca teve atitudes menos próprias para com o clube como a cebola mole.

usar um cachecol a dizer benfica é merda acho que entra na categoria das "atitudes menos próprias"

Di Nes

Citação de: Ettelbréck em 23 de Dezembro de 2009, 00:27
Citação de: Di Nes em 23 de Dezembro de 2009, 00:23
ele foi campeão em todos os escalões de formação menos um que não me recordo agora

Ele agora vai defender as cores de quem lhe paga mas merece respeito da nossa parte porque nunca teve atitudes menos próprias para com o clube como a cebola mole.

Na minha opinião ele hoje teve uma atitude menos própria para com o SLB... Mas isso sou eu que o digo...

ele chegou agora ao clube não se pode colocar já contra.

tinha o cachecol mas não encarnou o papel

ppfinder

Colocaram-lhe o cachecol e o gajo devia ter dito: Não quero esta merda !!!! 

opá tenham juizo.

Quem lhe colocou o cachecol foi quem nao o quis cá. Ponto Final !!!


Pedro84

Gostava tanto de estar na pele de certos jogadores. Nunca na minha vida usaria um cachecol a dizer 'Benfica é merda'! Nunca!

ppfinder

Citação de: Pedrinho84 em 23 de Dezembro de 2009, 00:31
Gostava tanto de estar na pele de certos jogadores. Nunca na minha vida usaria um cachecol a dizer 'Benfica é merda'! Nunca!

mas não estás, e essa é uma grande diferença. nunca podes pensar como tal pois não vives da bola.

Gugans

so quero a nossa parte dos 3 M pela formacao que lhe demos !  :dance:

modalidades SLB

Citação de: ppfinder em 23 de Dezembro de 2009, 00:31
Colocaram-lhe o cachecol e o gajo devia ter dito: Não quero esta merda !!!! 

opá tenham juizo.

Quem lhe colocou o cachecol foi quem nao o quis cá. Ponto Final !!!



x2

ppfinder

Alguem pensa que se o Benfica mandasse embora o Rui Costa quando era novo, que ele não ia para o Sporting ou para o Porco?

Di Nes

o que me preocupa são os que cá estão...quem não está não faz falta.

ccooll_booy

Bem, gosto muito da maneira de jogar do joão pereira, acho-o raçudo, e admiro muito isso num jogador, nunca ei-de esquecer aquele jogo contra as osgas em que acaba o jogo e ele se vira para o Tello se não estou enganado a festejar feito doido..

Agora se assinou pelo sporting, não deixo de o admirar, isto porque sou diferente dessas osgas que quando o Simão assinou pelo Benfica deixaram de gostar dele e só lhe chamavam nomes..

Não vi isso do cachecol, mas no primeiro dia dele, é claro que não ia rejeitar isso, ia deixar os adeptos já contra ele, mas espero que não o volte a fazer, pois se voltar, aí já está a fazer uma coisa que o Simão nunca fez, e aí perde todo o direito a ter alguma admiração por nós..

Quanto ao resto, que vá à selecção e faça grandes jogos, no Sporting que seja mais um naquela equipa mediana e que contra nós faça o pior jogo da vida dele...

Jarnac

Alguém tem aquela imagem, do gajo a gozar com os lagartos depois daquela vitória com um  golo do LUISÃO O0