João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

tiago_alexx

http://www.youtube.com/comment_servlet?all_comments&v=ruiDXeVuEFc&fromurl=/watch%3Fv%3DruiDXeVuEFc%26feature%3DPlayList%26p%3D9339F5F7D8D0DDDA%26playnext%3D1%26playnext_from%3DPL%26index%3D28

é lindo ver os comentarios lagartos a este video. entao este aqi de baixo é um MUST


"Ve as imagens 50.000 vezes.....Es daltonica como todos os lampioes, so vem vermelho...... Give me a break..... Ao menos admite, que a menina ( nao o nuno gomes ) nem se quer foi tocada.... Enfim Joao pereira ha-de ter imenso sucesso na sua vida futebolistica ........ oh shit that was a joke .... !!! SPORTING ATE QUE A MORTE NOS SEPARE !!!!"

LeandroSLB


filipe.abra


Citação de: LeandroSLB em 11 de Janeiro de 2010, 14:48

::)
Quase que no iriamos esquecer que POR ELE, de facto assim seria. a verdade? levou um chuto no cu para irmos buscar patric's, Balboa's, e mais merda dessa.
E agora... o rapaz deveria deixar de ganhar dinheiro por amor ao clube... que não o quer???? estamos EM PLENO DELIRIO COLECTIVO!
O benfica por 3M ia busca lo. e a escolher, mandava os lagartos foder...

fanfoot99

Citação de: tiago_alexx em 30 de Dezembro de 2009, 00:14
http://www.youtube.com/comment_servlet?all_comments&v=ruiDXeVuEFc&fromurl=/watch%3Fv%3DruiDXeVuEFc%26feature%3DPlayList%26p%3D9339F5F7D8D0DDDA%26playnext%3D1%26playnext_from%3DPL%26index%3D28

é lindo ver os comentarios lagartos a este video. entao este aqi de baixo é um MUST


"Ve as imagens 50.000 vezes.....Es daltonica como todos os lampioes, so vem vermelho...... Give me a break..... Ao menos admite, que a menina ( nao o nuno gomes ) nem se quer foi tocada.... Enfim Joao pereira ha-de ter imenso sucesso na sua vida futebolistica ........ oh shit that was a joke .... !!! SPORTING ATE QUE A MORTE NOS SEPARE !!!!"

:2funny:

.:VMPT:.

Neste fim de semana fiquei com a certeza que não temos melhor que o JP para o nosso lado direito....

É pena que preferimos investir em estrangeiros quando temos melhor por cá.... e pior ainda, quando somos nós a forma-los....

De longe o melhor defesa direito a actuar Portugal....


Dandy






   Estreou-se em grande, pelo Sporting, com duas agressões impunes.


   Aquela camisola verde-e-branca deixa-o nervoso, já se percebeu...





Pika^^

Citação de: Mourinho_1 em 27 de Dezembro de 2009, 17:49
Citação de: sammer em 26 de Dezembro de 2009, 10:19
Citação de: Lagosta em 26 de Dezembro de 2009, 02:09
Eu percebo que ele queira ir receber mais dinheiro, mas para o Zbording? O gajo era um benfiquista, e um anti sportinguista, e isso viu-se no Benfica-Sporting em 2005, se bem me lembro. Epá, o gajo joga bem, mas não bem o suficiente para ser primeira escolha no Benfica e era uma parte importante no Braga. O Sporting que leve também o Evaldo, que assim é que é bom. Uma equipa que está a lutar connosco pelo título está a perder os jogadores para uma equipa que está a 12 de nós e não tem hipótese nenhuma de nos apanhar.

O Gonçalo Alves também tinha um odiozinho ao Benfica e agora representa as nossas cores

o Carlos Martins tb preferia apanhar na anilha a representar o Benfica e olha onde ele anda...e mais..e olhem como ele ate comeu a relva no ultimo jogo pelo Benfica
Eu acho que o CM é benfiquista ferrenho.É o mais efusivo a festejar. E então contra o Zmerding o ano passado em que cruza po golo do Sidnei ficou doido.

Roy Kent

Citação de: .:VMPT:. em 11 de Janeiro de 2010, 19:01
Neste fim de semana fiquei com a certeza que não temos melhor que o JP para o nosso lado direito....

É pena que preferimos investir em estrangeiros quando temos melhor por cá.... e pior ainda, quando somos nós a forma-los....

De longe o melhor defesa direito a actuar Portugal....



Fdx que LOL brutal.

pcssousa

Este também vai a votação para ver se muda de secção?

Ferreira29

Citação de: .:VMPT:. em 11 de Janeiro de 2010, 19:01
Neste fim de semana fiquei com a certeza que não temos melhor que o JP para o nosso lado direito....

É pena que preferimos investir em estrangeiros quando temos melhor por cá.... e pior ainda, quando somos nós a forma-los....

De longe o melhor defesa direito a actuar Portugal....

E quem for imparcial vê isso mesmo.

O Maxi o ano passado foi o melhor, mas em 2 épocas e meia fez uma boa, não o torna o melhor jogador.

Riera

É deixá-lo sossegadinho no wc! No máximo em ano e meio tá cá fora...

pcssousa

Citação de: Ferreira29 em 13 de Janeiro de 2010, 10:21
Citação de: .:VMPT:. em 11 de Janeiro de 2010, 19:01
Neste fim de semana fiquei com a certeza que não temos melhor que o JP para o nosso lado direito....

É pena que preferimos investir em estrangeiros quando temos melhor por cá.... e pior ainda, quando somos nós a forma-los....

De longe o melhor defesa direito a actuar Portugal....

E quem for imparcial vê isso mesmo.

O Maxi o ano passado foi o melhor, mas em 2 épocas e meia fez uma boa, não o torna o melhor jogador.
Em 2 épocas e meia fez uma boa? ora bem, na primeira não jogou a LD, logo não se pode comparar, e tanto quanto sei esta meia época também foi de bom nível!

Roy Kent

Citação de: pcssousa em 13 de Janeiro de 2010, 10:16
Este também vai a votação para ver se muda de secção?

Este é imortal também.

pcssousa

Citação de: G-Man em 13 de Janeiro de 2010, 15:42
Citação de: pcssousa em 13 de Janeiro de 2010, 10:16
Este também vai a votação para ver se muda de secção?

Este é imortal também.
E então vê-lo com o cachecol da Juve Gay ao pescoço... :estrelas:  o que se faz por dinheiro... :disgust:

Roy Kent

Citação de: pcssousa em 13 de Janeiro de 2010, 16:47
Citação de: G-Man em 13 de Janeiro de 2010, 15:42
Citação de: pcssousa em 13 de Janeiro de 2010, 10:16
Este também vai a votação para ver se muda de secção?

Este é imortal também.
E então vê-lo com o cachecol da Juve Gay ao pescoço... :estrelas:  o que se faz por dinheiro... :disgust:

É só mais um acéfalo ao pé de outros, nada de grave.