João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Sharapova

O João Pereira irritou-me a partir do momento em que foi dos melhores em campo no Sporting x Leixões. Gosto muito do Maxi!

Ferreira29

Citação de: G-Man em 14 de Janeiro de 2010, 20:05
Citação de: Ferreira29 em 14 de Janeiro de 2010, 19:52
Citação de: G-Man em 14 de Janeiro de 2010, 17:12
Citação de: Ferreira29 em 14 de Janeiro de 2010, 17:02
Se o JP fosse do Benfica e o Maxi do Sporting, era o JP que era o maior e o Maxi seria um bom suplente do JP. Há demasiado clubismo neste forum, o que é normal e compreensível.

Neste momento, e para o momento interessa muito a forma de cada jogador, se eu tivesse os 2 no plantel, era a posição em que mais fácil me seria escolher o titular: JP.

Gostas de jogar com menos 1?

Já não ouvia essa do jogador com menos 1 desde que foi dita no tópico do Cardozo.

Nesse, como neste, sim, gosto de jogar com menos 1.

Primeiro o Cardozo e o João Pereira têm tanto a ver um com o outro, como eu tenho com o Maradona, nada de nada.

Segundo com o João Pereira jogavas muitas vezes com menos 1, porque no Benfica as fitas dele eram para vermelho e amarelo.

3º em que é que o João Pereira é melhor que o Maxi Pereira?

4º podia ser suplente, podia, mas não é.

5º está muito bem onde está, um clube á sua imagem.

As fitas dele eram para amarelo, vermelho e azul se fosse no hóquei em patins!

ppfinder

Eu encerrava este tópico. Olhar para isto faz-me recordar aquilo que detesto na histórias da ultimas decadas, trocar jovens da casa por brasileiros de segunda.

Roy Kent

Citação de: Ferreira29 em 14 de Janeiro de 2010, 22:04
Citação de: G-Man em 14 de Janeiro de 2010, 20:05
Citação de: Ferreira29 em 14 de Janeiro de 2010, 19:52
Citação de: G-Man em 14 de Janeiro de 2010, 17:12
Citação de: Ferreira29 em 14 de Janeiro de 2010, 17:02
Se o JP fosse do Benfica e o Maxi do Sporting, era o JP que era o maior e o Maxi seria um bom suplente do JP. Há demasiado clubismo neste forum, o que é normal e compreensível.

Neste momento, e para o momento interessa muito a forma de cada jogador, se eu tivesse os 2 no plantel, era a posição em que mais fácil me seria escolher o titular: JP.

Gostas de jogar com menos 1?

Já não ouvia essa do jogador com menos 1 desde que foi dita no tópico do Cardozo.

Nesse, como neste, sim, gosto de jogar com menos 1.

Primeiro o Cardozo e o João Pereira têm tanto a ver um com o outro, como eu tenho com o Maradona, nada de nada.

Segundo com o João Pereira jogavas muitas vezes com menos 1, porque no Benfica as fitas dele eram para vermelho e amarelo.

3º em que é que o João Pereira é melhor que o Maxi Pereira?

4º podia ser suplente, podia, mas não é.

5º está muito bem onde está, um clube á sua imagem.

As fitas dele eram para amarelo, vermelho e azul se fosse no hóquei em patins!

O Pereira é mais para aquele desporto americano  em que os homens andam vestidos de lycra.

hotshot

É um jogador interessante. Desequilibra muito no ataque, mas também é muito vulnerável na defesa...

Nao é craque nenhum, quanto muito era útil no plantel como alternativa a Maxi, mas claro, como é habitual por aqui a galinha da vizinha é sempre melhor

m20

fico com a impressão, que se tivesse um pouquinho mais de humildade ainda conseguia ser melhor jogador.Mas...

Shoodle

É mais um que se diz Benfiquista e de quem se fala que é sempre o foi a ir para o rival da 2ª circular... É curioso isto nos Joões

Batistuta

#2557
Este gajo foi papado no 2º golo do nacional e agora foi papado no golo do braga. Grande parte das jogadas de perigo do braga têm ido pelo lado dele.

E está em boa forma, imagino se não estivesse...

Joga Bonito

Citação de: Batistuta em 29 de Janeiro de 2010, 21:20
Este gajo foi papado no 2º golo do nacional e agora foi papado no golo do braga. Grande parte das jogadas de perigo do braga têm ido pelo lado dele.

E está em boa forma, imagino se não estivesse...

Foi papado... Ia entrar à queima na área era ?

TJSF

Foi papado sim, se tivesse melhor posicionado podia ter roubado a bola.

Joga Bonito

Citação de: TJSF em 29 de Janeiro de 2010, 22:47
Foi papado sim, se tivesse melhor posicionado podia ter roubado a bola.

O maior culpado no lance do golo é o veloza que entra à queima. O JP já vai na dobra e já apanha o outro gajo na área, logo não dá para quemar.

Shoky

O Maicon de Alvalade...

TFFS

Aquele aparelho nos dentes... Mesmo a lagartinho cocozinho

TJSF

Citação de: Joga Bonito em 29 de Janeiro de 2010, 22:59
Citação de: TJSF em 29 de Janeiro de 2010, 22:47
Foi papado sim, se tivesse melhor posicionado podia ter roubado a bola.

O maior culpado no lance do golo é o veloza que entra à queima. O JP já vai na dobra e já apanha o outro gajo na área, logo não dá para quemar.
E se ele estivesse mais perto do bico da area talvez o gayzola do braga nao pudesse rematar dali. O João Pereira ataca bem (hoje por acaso foi zero a atacar) mas para mim a defender é banal, para além de baixo e caceteiro, é pouco inteligente posicionalmente.

_JonasThern_

Se fosse o Benfica a sofrer um golo daqueles com o Maxi Pereira a ser papado como o João Pereira foi, não faltariam gajos a dizer que o Maxi Pereira não presta para nada e que o João Pereira é que é bom. João Pereira é bom a atacar, a defender é fraquito e é constantemente papado.