João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

JNF

Citação de: filipe.abra em 12 de Abril de 2010, 18:38
ia dizer o K? puta q pariu o Sporting, viva o benfica????

Boa ideia! Eu gostava!

Red skin

Citação de: JNF em 12 de Abril de 2010, 18:46
Citação de: filipe.abra em 12 de Abril de 2010, 18:38
ia dizer o K? puta q pariu o Sporting, viva o benfica????

Boa ideia! Eu gostava!

Eu tb!!!!

coyote5

Citação de: Red skin em 12 de Abril de 2010, 18:44
O coentrão chorou qd o nacional foi ganhar a alvalade ou o q foi!

epa nao arranjes desculpas...este foi criado aqui...e nos jogos contra o benfica está cheio de odeio...


o coentrao tambem quando marcou no dragao, disse "chupem filhos da put*" e diz-me se isso de chorar foi antes ou depois desta epoca ou antes de ter assinado com o benfica e onde viste isso...


ricardoshearer

Citação de: coyote5 em 12 de Abril de 2010, 18:35
Citação de: Red skin em 12 de Abril de 2010, 18:33
Havia de dizer q chorava... :P

nao dizia nada sobre isso...ou tentava fugir...nao arranjem desculpas...ele está no sitio certo para o da sua especie...é pena curtia dele...mas nao tinha/tem caracter para jogar com o manto!
Elementar.. O0

VALEBEM

Sempre tive uma antipatia enorme por este artista, inclusive quando cá estava!
Foi uma satisfação enorme ele ter ido para as osgas!
Desejo muitas tristezas para ele e para o seu clubezeco, mas como ele é um ser pequeno (em altura e em dimensão humana), terá o meu desprezo completo amanhã!
O que ele quer é atenção!

Red skin

Citação de: coyote5 em 12 de Abril de 2010, 18:49
Citação de: Red skin em 12 de Abril de 2010, 18:44
O coentrão chorou qd o nacional foi ganhar a alvalade ou o q foi!

epa nao arranjes desculpas...este foi criado aqui...e nos jogos contra o benfica está cheio de odeio...


o coentrao tambem quando marcou no dragao, disse "chupem filhos da put*" e diz-me se isso de chorar foi antes ou depois desta epoca ou antes de ter assinado com o benfica e onde viste isso...



Tens q relativizar as coisas... foi criado aqui e deram-lhe um chutão no cú aqui... outro clube grande interessou-se nele, paga-lhe os salários, só tem é de ser profissional... é o q se exige a um jogador formado neste clube!

Fait Diver autêntico!

força Benfica

INFERNO EM CIMA deste palhaçito!!

Red skin

Citação de: VALEBEM em 12 de Abril de 2010, 18:49
Sempre tive uma antipatia enorme por este artista, inclusive quando cá estava!
Foi uma satisfação enorme ele ter ido para as osgas!
Desejo muitas tristezas para ele e para o seu clubezeco, mas como ele é um ser pequeno (em altura e em dimensão humana), terá o meu desprezo completo amanhã!
O que ele quer é atenção!

Isso é verdade... em campo sp foi um cabrãozito... quer no Benfica, quer no Braga e vai sê-lo no Sporting... há quem goste e há quem n goste!

Agora, estas declarações são normais, especialmente qd foi confrontado com a questão! Se n respondesse ficava mal visto pelo clube q lhe paga o carcanhol!

coyote5

Citação de: Red skin em 12 de Abril de 2010, 18:51
Citação de: coyote5 em 12 de Abril de 2010, 18:49
Citação de: Red skin em 12 de Abril de 2010, 18:44
O coentrão chorou qd o nacional foi ganhar a alvalade ou o q foi!

epa nao arranjes desculpas...este foi criado aqui...e nos jogos contra o benfica está cheio de odeio...


o coentrao tambem quando marcou no dragao, disse "chupem filhos da put*" e diz-me se isso de chorar foi antes ou depois desta epoca ou antes de ter assinado com o benfica e onde viste isso...



Tens q relativizar as coisas... foi criado aqui e deram-lhe um chutão no cú aqui... outro clube grande interessou-se nele, paga-lhe os salários, só tem é de ser profissional... é o q se exige a um jogador formado neste clube!

Fait Diver autêntico!

não é bem assim...sim a saida dele foi "estranha" mas graças ao benfica ele se fez "jogador"...se nao fossemos nós a apostar nele...

mas seja como for...isso que tu disses-te nao faz sentido...ou o esse gajo foi o 1º mal dispensado? alguns grandes jogadores sairam daqui "mal" e nao veem dizer estas coisas nem jogam da forma que este gajo joga contra nós...

mas relativamente ha entrevista...ele poderia ter fugido à pergunta ou entao ter sido politicamente correcto...ou entao tu deves gostar mais do carlos martins se ele disser o que esse gajo disse...

coyote5

Citação de: Red skin em 12 de Abril de 2010, 18:54
Citação de: VALEBEM em 12 de Abril de 2010, 18:49
Sempre tive uma antipatia enorme por este artista, inclusive quando cá estava!
Foi uma satisfação enorme ele ter ido para as osgas!
Desejo muitas tristezas para ele e para o seu clubezeco, mas como ele é um ser pequeno (em altura e em dimensão humana), terá o meu desprezo completo amanhã!
O que ele quer é atenção!

Isso é verdade... em campo sp foi um cabrãozito... quer no Benfica, quer no Braga e vai sê-lo no Sporting... há quem goste e há quem n goste!

Agora, estas declarações são normais, especialmente qd foi confrontado com a questão! Se n respondesse ficava mal visto pelo clube q lhe paga o carcanhol!

para ti só te digo CARLOS MARTINS...

VALEBEM

Sempre foi atrasado mental, maldoso, e mal formado! Sempre o quis ver fora do Benfica, e felizmente agora está num clube à sua dimensão!
Eu não gosto da forma maldosa de jogar do Burro Alves, do Meireles, do Adrien, etc..., como não gosto da forma maldosa e arruaceira do João Pereira jogar! Nunca gostei!

coyote5

confesso que gostava um pouco dele...mas o tempo provou que estava errado...ele e o manuel fernandes   :estrelas:

felizmente a mentalidade aqui no benfica parece ter mudado...

josantiago

Era uma alegria enorme marcar ao Benfica? Olha meu caro que é mais dificil do que parece. Vê é se és expulso novamente  O0

JNF

Benfica 1-0 Sporting (João Pereira, p.b., 90+4')  :winner:

Di Nes

Tu queres é festejar com o Miguel Veloso