João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

Red skin


Pedro Neto

Fiquei um pouco chocado. Lembrei-me logo do Fehér.
Este tipo de coisas são complicadas, mesmo para quem está a ver na TV.

Gosto do JP, sempre gostei.

modalidades SLB

João Pereira tem hoje alta
lateral falha jogo diante do Brondby

O lateral do Sporting, João Pereira, que ontem foi internado no Hospital da Luz após um violento choque com o guarda-redes Rui Patricio, deverá ter alta ainda esta segunda-feira, segundo informa o site do clube leonino. O defesa contraíu um traumatismo craniano e será ausência para o jogo contra o Brondby.

Segundo informa o site do Sporting, João Pereira permanecerá internado e em observação durante mais umas horas, e terá alta ainda durante esta segunda-feira. Gomes Pereira, o diretor clínico do clube, dará, durante o treino da equipa que decorre às 17.30 na Academia de Alcochete, uma explicação mais precisa e detalhada sobre este caso.

João Pereira contraiu um traumatismo craniano e será ausência para o jogo contra o Brondby, na próxima quinta-feira.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=458728

Joga Bonito

Força João.

Um abraço!

Darjeeling

Fico aliviado em saber que não é nada de grave. Este tipo de lances/choques deixam-me sempre profundamente abalado.

redeagle7

As melhoras João, um grande abraço Benfiquista.  :amigo:

TFFS


TJSF

Tantas vezes comido na defesa.

FR

Acho que este ficou contente pelo clube dele ter ganho hoje

Far(away)

Levou com o Coentrão em cima e não teve mãos a medir com tanto trabalho que ele lhe deu!!!

Miguelito22

No final de contas é um benfiquista contente com o resultado! :metal:

playerfoxinot

Citação de: Miguelito22 em 20 de Setembro de 2010, 02:49
No final de contas é um benfiquista contente com o resultado! :metal:

ahahahahaha

Elvis the Pelvis

Citação de: Miguelito22 em 20 de Setembro de 2010, 02:49
No final de contas é um benfiquista contente com o resultado! :metal:

:)

Red skin

Parece q contra o Benfica se anula completamente! Mantém esse coração benfiquista e aguenta lá o frete de jogar de verde!

Redking

Parece que jogar de verde o desmotiva ( e o que não é para menos) pois sempre que joga connosco não passa de um lateral vulgar que nem ataca nem defende, e ainda bem que isso acontece!