João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

krak

É tão fraquinho...

JG10

parecia uma auto estrada!

vitormopinto1987

És burro todos os dias pá

GiiB_10

Bom jogo. Mais um. Tem feito um bom europeu.

Agora aquela merda, era para chutar antes do meio campo!

.:VMPT:.

Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2012, 21:38
Esta merda segundo o Carlos Daniel «é um jogador extraordinário"

:rir:

Enfim....

Marco Morais

É um bom jogador, mas falta-lhe experiência neste tipo de competição. A ele e ao Patrício, nota-se que quando têm a bola nunca estão muito tranquilos.

É normal, o João fez a carreira toda cá em Portugal, raramente jogou grandes competições. No Sporting o máximo que consegue é a Liga Europa.

No Valência, numa liga mais forte pode melhorar.

JaviGarcía

Aquele último lance... Estávamos em superioridade numérica, eles não tinham o GR na baliza e tínhamos a bola. Acho que só mesmo este JP para perder a bola de forma surreal numa situação destas que até poderia ter trazido perigo para a nossa baliza :rir:

Fora isso, até nem tem estado mal. Acho-o um jogador medíocre. Nem é um fenómeno, nem é cepo. Simplesmente medíocre.

Aloutre

Atacar tem alguma qualidade, a defender é um passador. Dá as costas com uma facilidade do caraças e depois anda aos papéis

JoséTorres

FR

ricardoshearer

O certo é que nesta altura se o Valência o vende-se não seria por menos de 6 ou 7 milhões... lagartos sempre a enterrarem-se...

R.G.M

Esteve muito bem mais uma vez, tem feito um bom europeu e tem-me surpreendido muito, o Carlos daniel percebe mais de futebol a dormir que todos voces acordados...

Os golos que sofremos, todos começaram no lado do Coentrão, por isso nada a dizer dele! O golo do Ronaldo frente á Holanda, sim, o golo que nos galvanisou e nos fez renascer, nasceu de um passe fenomenal dele, só ao alcançe dos melhores...

Há muitas virgens ofendidas aqui, ou então não percebem nada de futebol! Neste momento pode dizer que está entre os 4 melhores laterais direitos da europa (basta saber quem serão os outros 3), e com toda a justiça...

ps: aposto que em 2004 diziam o mesmo em relação ao Maniche  :whistle2:

Slayer

Citação de: R.G.M em 22 de Junho de 2012, 00:35
Esteve muito bem mais uma vez, tem feito um bom europeu e tem-me surpreendido muito, o Carlos daniel percebe mais de futebol a dormir que todos voces acordados...

Os golos que sofremos, todos começaram no lado do Coentrão, por isso nada a dizer dele! O golo do Ronaldo frente á Holanda, sim, o golo que nos galvanisou e nos fez renascer, nasceu de um passe fenomenal dele, só ao alcançe dos melhores...

Há muitas virgens ofendidas aqui, ou então não percebem nada de futebol! Neste momento pode dizer que está entre os 4 melhores laterais direitos da europa (basta saber quem serão os outros 3), e com toda a justiça...

ps: aposto que em 2004 diziam o mesmo em relação ao Maniche  :whistle2:

Secalhar é porque muitas vezes é Coentrão contra o mundo, não sei digo eu.

david_slb

Continua o mesmo merdas... Só que agora já era vendido prai pelo dobro lool ;D

SonicYouth

Está a cumprir. Mas é um jogador "porquinho"...
Grande negócio lagartada :P