João Pereira

Defesa, 41 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

nikas

Citação de: Wondows em 01 de Janeiro de 2006, 17:35
Citação de: Messe em 01 de Janeiro de 2006, 15:47
É peta!!! O Bruno Aguiar não foi emprestado, foi "dado" ao Maritimo por causa do negócio Manduca (500 mil euros + 1 jogador).
E o João Pereira não foi dispensado! No máximo vai ser emprestado. Querem apostar???

Yup, tambem acho!

ja somos 2 ;)

Messe

E digo mais, parvo é aquele q acredita em tudo o q aparece nos jornais e afins.

Bastian Schweinsteiger

Só faltou alguém dizer, ou lembrar, que o JN (Jornal de Notícias) é do grupo Olivedesportos.
O mesmo grupo onde pertencem outros merdia anti-benfiquistas como a rádio TSF, a SPORT TV e o jornal O JOGO.
Vamos lá a abrir a pestana e a começar a mandar estes jornaleiros e paineleiros do FC Anti-Benfica dar uma volta ao bilhar grande brincar com as mães deles, e a deixar o Benfica em paz.

Saudações Encarnadas

vera_manocas

E eu sou o PAI NATAL!!!Eu não acredito!!era estupido não!!! :uglystupid2:

carlutchi

Não acredito nesta notícia!!!

vitoriareal

Citação de: Kobille em 31 de Dezembro de 2005, 18:39
Citação de: vitoriareal em 31 de Dezembro de 2005, 13:08
Citação de: _KR_ em 31 de Dezembro de 2005, 03:01
Eu era das poucas pessoas que gostava do rapaz como jogador... :embarassed:

BENFIIIIIIIICAAAAAA!!!

Eu também, admiro a sua determinação e entrega... é raçudo!!!

Renho pena que vá embora!  :'(

E arruaceiro...

:tickedoff: :tickedoff:
É o teu ponto de vista, o meu é que é raçudo e enquando está, ou quando está em campo, esforça-se e dá o seu melhor, por vezes inconsequente mas digno de registo.

VALEBEM

O João Pereira é mais arruaceiro do que raçudo, no meu modo de ver... Tem mais o estilo dos porcos, do que do Glorioso...
No Benfica gostamos de jogadores raçudos, mas que respeitem também os adversários...

As opiniões que leio aqui são uma supresa para mim, já que tenho bastantes amigos e conhecidos benfiquistas, e muito poucos simpatizam com o João Pereira...

Kobille

Claro, é o teu ponto de vista!
Agora não tenho que concordar e dizer amen...

Tanto que o ano passado o gajo do guimarães, lhe espetou uma solha...

valebem... acredita, é o que eu estou farto de expressar... isto e os meus amigos. não é por ser benfiquista tenho que gostar dele...

XTRAN

O Joao Pereira e um razoavel jogador para a idade que tem..tem alguma velocidade, tem tecnica, mas precisa de evoluir obviamente e dispensa-lo seria uma estupidez de todo o tamanho. Tb n gosto do estilo de arruaceiro dele assim como tb n gosto mts x do estilo do m.fernandes que nao e tao expressivo qt o J.pereira mas mais parece que foram os dois criados no corral dos porcos.. E principalmente deste ultimo que mencionei tenho pena que nao melhore nesse aspecto pq pode ser um jogador de grande classe mundial..

RedSLB

O Benfica pretende ceder João Pereira de forma a que o defesa/médio-direito possa ser mais utilizado do que é actualmente na Luz, mas uma eventual saída definitiva está fora de hipótese.

Ao que apurámos, os responsáveis encarnados querem ceder o jovem apenas por empréstimo, já que depositam nele muitas esperanças para o futuro. João Pereira até começou bem a época e após a saída de Miguel pensou-se que poderia afirmar-se no 11. Contudo, a contratação de Nélson e, mais recentemente, a aposta em Alcides para o flanco direito da defesa tiraram espaço de manobra ao jovem.

Há vários clubes da Liga portuguesa interessados no camisola 27 dos encarnados, pelo que o assunto poderá ficar resolvido brevemente.

Uma situação idêntica, aliás, à de José Fonte. O jovem central contratado ao V. Setúbal será cedido por empréstimo, já que não teria grandes oportunidades imediatas na Luz (Luisão, Anderson, Ricardo Rocha e Alcides têm agradado bastante a Koeman). A saída para um clube estrangeiro é o cenário mais provável.

In www.record.pt

Bastian Schweinsteiger

Citação de: RedSLB em 02 de Janeiro de 2006, 04:40
O Benfica pretende ceder João Pereira de forma a que o defesa/médio-direito possa ser mais utilizado do que é actualmente na Luz, mas uma eventual saída definitiva está fora de hipótese.

Ao que apurámos, os responsáveis encarnados querem ceder o jovem apenas por empréstimo, já que depositam nele muitas esperanças para o futuro. João Pereira até começou bem a época e após a saída de Miguel pensou-se que poderia afirmar-se no 11. Contudo, a contratação de Nélson e, mais recentemente, a aposta em Alcides para o flanco direito da defesa tiraram espaço de manobra ao jovem.

Há vários clubes da Liga portuguesa interessados no camisola 27 dos encarnados, pelo que o assunto poderá ficar resolvido brevemente.

Uma situação idêntica, aliás, à de José Fonte. O jovem central contratado ao V. Setúbal será cedido por empréstimo, já que não teria grandes oportunidades imediatas na Luz (Luisão, Anderson, Ricardo Rocha e Alcides têm agradado bastante a Koeman). A saída para um clube estrangeiro é o cenário mais provável.

In www.record.pt

E eu que pensava que um internacional sub-21, formado nas escolas do clube ia ser dispensado e ponto final. Que grande surpresa para alguns...  ::) :idiot2: ::) :idiot2:

Ericksson

Citação de: RedSLB em 02 de Janeiro de 2006, 04:40

In www.record.pt

Assim...sim....

O joão tem mais valor do que aquele que tem mostrado ultimamente....

Benfikista_100%

parem de falar mal do João Pereira como já disseram aqui ele é dos poucos no plantel Benfiquista com amor a camisola e muita muita garra, parece que voces se esqueceram que na 1ºepoca que ele entrou na equipa principal toda a gente gostava dele porque marcava golos e fazia grandes jogos, e nao podemos esquecer que ele tm 21 anos e li hoje no jornal que o benfica nao o quer vender só emprestar para jogar mais e porque a não esquecer ele joga nos SUB-21 e ele tem muito futuro no Benfica e o Benfica falou nisso tem futuro para ele, bem eu gosto muito dele uma das poucas pessoas que gostam dele, admiro muito porque pode não ser um jogador como o Simao entre outros mas e um jogador que se formou no Benfica e joga a maneira deles ninguem e igual... Ele ainda vai ser um grande jogador e quando voces se apreceberem disso vao mudar de opiniao i darem-lh forca...Força João não desanimes por te meterem de lado és o meu orgulho acredita tu ainda vais ser uma grande jogador, tu és capaz!!! :smitten:

Afonso

Eu tambem gosto do Joao Pereira, tomará muitos terem a garra deste miudo.

Concerteza ainda nos dará muitas alegrias tal como Helio Roque.

Os palhaços da comunicação social esquecem-se que ele está no estagio da selecção B e não dispensado, e se for para o bem dele, que rode na superliga o resto da época e que volte mais forte.

franciscoafonso

Citação de: Benfikista_100% em 03 de Janeiro de 2006, 18:54
parem de falar mal do João Pereira como já disseram aqui ele é dos poucos no plantel Benfiquista com amor a camisola e muita muita garra, parece que voces se esqueceram que na 1ºepoca que ele entrou na equipa principal toda a gente gostava dele porque marcava golos e fazia grandes jogos, e nao podemos esquecer que ele tm 21 anos e li hoje no jornal que o benfica nao o quer vender só emprestar para jogar mais e porque a não esquecer ele joga nos SUB-21 e ele tem muito futuro no Benfica e o Benfica falou nisso tem futuro para ele, bem eu gosto muito dele uma das poucas pessoas que gostam dele, admiro muito porque pode não ser um jogador como o Simao entre outros mas e um jogador que se formou no Benfica e joga a maneira deles ninguem e igual... Ele ainda vai ser um grande jogador e quando voces se apreceberem disso vao mudar de opiniao i darem-lh forca...Força João não desanimes por te meterem de lado és o meu orgulho acredita tu ainda vais ser uma grande jogador, tu és capaz!!! :smitten:
Epá já tou farto dessa conversa. Vamos lá começar, e não sei se me estou a esquecer de algum: Moreira, Quim, Luisão, Petit, Manuel Fernandes, Ricardo Rocha, Simão, Nuno Gomes e Mantorras( mesmo depois daquela já "famosa" entrevista). Se numa equipa de 22 jogadores ou 23 jogadores, 9 sentirem o nosso clube, já o considero muito bom. Se os restantes forem excelentes profissionais com vontade de trabalhar(como eu acredito que os nossos são), temos um grupo excelente,misturando qualidade com a chamada "mistica".