João Pereira

Defesa, 40 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2003-2005), 85 jogos (4810 minutos), 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1)

LFVL

Afinal ele é emprestado ou sai em definitivo?
Vai pró Belenenses, prá Académica, pró Gil Vicente... pra kem?

Decidam logo!

Nuno_SLB

Citação de: LFVL em 17 de Janeiro de 2006, 16:22
Afinal ele é emprestado ou sai em definitivo?
Vai pró Belenenses, prá Académica, pró Gil Vicente... pra kem?

Decidam logo!

Gil Vicente...Tudo indica que o empréstimo seja acertado depois do jogo de Barcelos.

franciscoafonso

Citação de: Soundtracker em 17 de Janeiro de 2006, 16:21
Engraçado que o miúdo seja convocado para os sub-21 quando afinal não joga rigorosamente nada tirando um ou dois jogos... ???
Isso não quer dizer nada!! Estão/Estiveram jogadores nos sub-21 que toda a gente sabia que nunca  iriam passar de razoáveis, como por exemplo Lourenço ou Bosingwa...

Nuno_SLB

Citação de: Soundtracker em 17 de Janeiro de 2006, 16:21
Engraçado que o miúdo seja convocado para os sub-21 quando afinal não joga rigorosamente nada tirando um ou dois jogos... ???

O Amoreirinha tb lá anda e não quer dizer que seja bom jogador...

Ericksson

Não sei se será boa ideia a saida do JP....pk é importante para o balneario e pk saiu o dos santos....se ele sair ficamos só com 6 defesas....

LFVL

com a saída do JP a nossa defesa é:

DD: Nélson, (Alcides)
DE: Léo, (R. Rocha), T. Gomes
DC: Anderson, Luisão, Alcides, R. Rocha

acp008

o jp é muito rebelde tem que acalmar-se um pouco pode ser que o empréstimo lhe faça bem.........

Ericksson

Citação de: LFVL em 17 de Janeiro de 2006, 16:38
com a saída do JP a nossa defesa é:

DD: Nélson, (Alcides)
DE: Léo, (R. Rocha), T. Gomes
DC: Anderson, Luisão, Alcides, R. Rocha

Eu sei....que ele não é a segunda opção para a direita....mas se houver uma lesão (já bati em madeira) e um castigo a coisa complica-se....



LFVL

Citação de: Ericksson em 17 de Janeiro de 2006, 16:41
Citação de: LFVL em 17 de Janeiro de 2006, 16:38
com a saída do JP a nossa defesa é:

DD: Nélson, (Alcides)
DE: Léo, (R. Rocha), T. Gomes
DC: Anderson, Luisão, Alcides, R. Rocha

Eu sei....que ele não é a segunda opção para a direita....mas se houver uma lesão (já bati em madeira) e um castigo a coisa complica-se....




Se não houver mais ninguem... ou se adapta um ou vai-se buscar à "B" ou aos juniores...

ccm

É bom defesa direito, mas a extremo não presta.
O unico caminha tinha que ser a saída, um jogador jovem tem que jogar com regularidade, a continuar sem jogar aos 25 anos iria ser um Sonkaya. Vai-lhe fazer bem jogar com regularidade, espero é que seja para jogar a defesa

sigmund

Acho que tem contrato até 2008 e... ganha 15 mil euróis por mês...

A emprestar teremos que continuar a pagar-lhe o ordenado... nenhum clube português consegue pagar isto. Mandá-lo embora, seria estar a mandá-lo para os porcos, que o aliciaram antes de ele renovar, ainda no tempo do camacho.

É um jogador com alguma qualidade, que não fica mal ao nosso plantel e pode ser útil em caso de onda de lesões. Enfim... emprestar esta época, por causa do europeu de sub-21 e na próxima epoca vê-se...

Nuno_SLB

Citação de: sigmund em 17 de Janeiro de 2006, 16:52
Acho que tem contrato até 2008 e... ganha 15 mil euróis por mês...

A emprestar teremos que continuar a pagar-lhe o ordenado... nenhum clube português consegue pagar isto. Mandá-lo embora, seria estar a mandá-lo para os porcos, que o aliciaram antes de ele renovar, ainda no tempo do camacho.

É um jogador com alguma qualidade, que não fica mal ao nosso plantel e pode ser útil em caso de onda de lesões. Enfim... emprestar esta época, por causa do europeu de sub-21 e na próxima epoca vê-se...

Então o gajo é assim tão "benfiquista" que utilizou uma suposta aliciação do Porko  para inflacionar o ordenado... ?  ???  ;D

Viva a idolatracão e aos profissionais....hehe

Sassi_Perere

isto é mau demais!
é muito mau mesmo!
depois do Dos Santos mais um bom jogador embora, e depois contratamos um jogador que diz ter a cabeça no Benfica desde sempre!lololololo que piada! que anedota!
quem não precisa dizer isso e sente-se dentro de campo era um jogador como o João Pereira qd vestia a camisola do benfica....

não vale mesmo a pena, os brasileiros tem via-verde para entrar no Benfica....e os português via verde para sair...
eu que estava para me fazer sócio, não vejo razão nenhuma para apoiar um clube que não aposta em ninguém jovem e português...

O joão pereira precisa de jogar, no benfica, e a titular durante muitos minutos para ganhar confiança, foi o jogador mais raçudo que o benfica tinha, agora que o contentor de Brasileiros parou ali em Alcantara não vale a pena....

orlando77

Citação de: Sassi_Perere em 17 de Janeiro de 2006, 17:26
isto é mau demais!
é muito mau mesmo!
depois do Dos Santos mais um bom jogador embora, e depois contratamos um jogador que diz ter a cabeça no Benfica desde sempre!lololololo que piada! que anedota!
quem não precisa dizer isso e sente-se dentro de campo era um jogador como o João Pereira qd vestia a camisola do benfica....

não vale mesmo a pena, os brasileiros tem via-verde para entrar no Benfica....e os português via verde para sair...
eu que estava para me fazer sócio, não vejo razão nenhuma para apoiar um clube que não aposta em ninguém jovem e português...

O joão pereira precisa de jogar, no benfica, e a titular durante muitos minutos para ganhar confiança, foi o jogador mais raçudo que o benfica tinha, agora que o contentor de Brasileiros parou ali em Alcantara não vale a pena....


uns arranjam motivos para ser sócios e outros arranjam motivos para não o ser...

ninguém é obrigado a ser sócio...

mas quem quiser associar-se ao Benfica de todos nós e não ao Benfica de cada um de nós, é sempre bem vindo...  ;)

thor

Citação de: Sassi_Perere em 17 de Janeiro de 2006, 17:26
...eu que estava para me fazer sócio, não vejo razão nenhuma para apoiar um clube que não aposta em ninguém jovem e português...

então o que é que andas aqui a fazer ?... se é  isso qu tu pensas mais vale meteres a viola no saco e ires apoiar outro clube... quem sabe, as osgas ou os porcos ?!... eles é que costumam ter adeptos desse género !

Adoro estes gajos para quem, tudo é razão para não apoiarem o clube...