Ex-Funcionário ou Saudade?

sardao

hmmm complicado este.

Aquando da sua 1ª passagem era grande fã do Hélder, achava-o um excelente central. E aquele golaço nos 6-3... Mas depois voltou como um fantasma, não fez absolutamente nada.

Saudade(zinha)

VALEBEM

Obviamente, Saudade...
Cada vez mais os Benfiquistas me desiludem mais, mas enfim...

Shoky

Não sei porquê a desilusão...
Ele é que foi um palhaço com declarações imbecis de todo...

Strata

O que custa, pelo menos para mim e daí a pouca intervenção que tenho neste tópico, é relegarem para 2º plano jogadores cujo profissionalismo e dedicação ao serviço do Benfica sempre fora exemplar e depois constatar-se comentários no "Geral" carregados de saudade e sobrevalorização de jogadores que pouco ou nada deram ao Benfica. Muitos destes acabados de chegar e pouco ou nada provaram, por mais respeito e fé que tenha nesses jogadores. Diferentes exigências, diferentes critérios.....diferentes personalidades (?).

jborges

Saudade, por duas razões:
1º - o benfiquismo;
2ª - quem é que, depois da sua priomeira passagem não desejou o seu regresoo? Sinal de alguma coisa, não?

Mas concordo que da 2ª vez que cá esteve era uma sombra do verdadeiro Hélder..

Elvis the Pelvis

O tópico democrático como é, deve respeitar as opiniões, mesmo que contrárias às nossas, quem não o faz, tem algum problema mal resolvido.

PedroNN

Elvis the Pelvis

Citação de: PedroNN em 26 de Agosto de 2008, 21:35
alguém me pode dizer o que o Hélder disse?

Quando foi para o PSG, disse que o clube francês é maior que o Benfica. É óbvio que nem ele acredita nisso.

Hocuspocus

Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Agosto de 2008, 22:24

Quando foi para o PSG, disse que o clube francês é maior que o Benfica. É óbvio que nem ele acredita nisso.

Estava ressabiado por não ter ficado no Benfica...

Snyper

Elvis the Pelvis

Citação de: Hocuspocus em 26 de Agosto de 2008, 22:31
Citação de: Elvis the Pelvis em 26 de Agosto de 2008, 22:24

Pois.

Corrosivo

Citação de: Strata em 26 de Agosto de 2008, 21:28
O que custa, pelo menos para mim e daí a pouca intervenção que tenho neste tópico, é relegarem para 2º plano jogadores cujo profissionalismo e dedicação ao serviço do Benfica sempre fora exemplar e depois constatar-se comentários no "Geral" carregados de saudade e sobrevalorização de jogadores que pouco ou nada deram ao Benfica. Muitos destes acabados de chegar e pouco ou nada provaram, por mais respeito e fé que tenha nesses jogadores. Diferentes exigências, diferentes critérios.....diferentes personalidades (?).

touché

Bola69

Citação de: Hocuspocus em 26 de Agosto de 2008, 22:31

E um ressabiado pode ir para o saudade ?
Se so conta a qualidade futebolistica , Yuran , Futre e até Miguel , Tiago e Manuel Fernandes podem aspirar a ir la  :crazy2:

Marafado

Citação de: VALEBEM em 26 de Agosto de 2008, 20:40
Obviamente, Saudade...
Cada vez mais os Benfiquistas me desiludem mais, mas enfim...
É a perda de identidade e descaracterização do clube e respectivos simbolos do benfiquismo.

Caramba, o Helder esteve ligado ao último periodo de "ouro" do Benfica, onde ganhara uma Taça de portugal na celebre equipa que derrotou o Boavista,  que mais tarde veio a ganhar o campeonato, e que pelo meio ainda nos brindou com o 4-4 de Leverkusen, e por aí fora.

A sua segunda passagem foi menos fulgurante e já em fim de carreira, mas para mim o Helder é dos ultimos simbolos do Benfica à Benfica, logo deiza-me saudade.

Mestre

Citação de: Strata em 26 de Agosto de 2008, 21:28

É o risco que tens quando o forum é aberto a todos (sócios, simpatizantes, etc) em que a maioria tem como ídolo o Micolli e nem se lembram do que era o Benfica com Isaías, Magnusson, Valdo ou Helder. O que está a dar é Aimares, Reyes e estrelas internacionais, na volta ainda elegem o Laurent Robert uma saudade por causa da vitoria frente ao Porto.