Ex-Funcionário ou Saudade?

PésDeCoentrão

Citação de: nmpr em 28 de Julho de 2011, 19:33
Será que ninguém se lembra de Torremolinos?

E ?

Podia perfeitamente ter ficado por lá (paulo sousa anyone???) mas optou por voltar e manter-se no clube, nunca se mostrando arrependido

Zaratustra

Citação de: BennficaSupporter em 28 de Julho de 2011, 16:22
com este calor nada melhor k lenha po fogo!

joao pinto na secçao TRAIDORES
tb ha secção"adeptos de M*rda?

lobotomizado

Citação de: m20 em 28 de Julho de 2011, 19:07
Citação de: Troglodite em 28 de Julho de 2011, 18:40
Eu acho que definir um jogador com uma etiqueta é errado e só causa discórdia.

Por mim era simples: Sub-Forum Passado, sub-forum anos 40, anos 50, anos 60 etc e acabava-se com esta história dos imortais, dos saudade e dos ex-funcionários até porque é tudo muito subjectivo como se pode ver.

E podem dizer vocês, pôr J.Pinto e Rui Costa no mesmo sub-forum do Thomas e do Pringle é errado. Mas a verdade é que os tópicos do Rui Costa e do J.Pinto seriam mais falados e naturalmente estariam numa posição mais elevada nesse subforum.

A única dúvida neste esquema era mesmo como definir um atleta que teve por exemplo duas décadas no clube? Aí sim, ou a moderação tomava uma decisão ou ia a votos no geral.

Este esquema também torna mais fácil discutir alguns acontecimentos no clube. Por exemplo, se quiser falar de um dado campeonato ou de uma equipa de um dado ano.. onde discuto isso?
Assim é fácil. Dentro de cada década podía-se fazer 10 tópicos, um para cada época, com o primeiro post com a informação resumida dessa época : plantel, classificação, troféus, etc.

Eu sei que é dificil mudar uma feature já tanto enraizada neste forum, mas acho que ficava tudo muito mais organizado.

Só uma ideia.
Do meu ponto de vista isso é uma excelente ideia.MAs não sei até que ponto será viável ir mudar tudo agora...algo que tanto trabalho deu a organizar e decidir...

Fabricio_Miguel

Miccoli ex funcionário....MAS QUE MERDA É ESSA?!!? ::bater::

BennficaSupporter

Citação de: Zaratustra em 28 de Julho de 2011, 19:39
Citação de: BennficaSupporter em 28 de Julho de 2011, 16:22
com este calor nada melhor k lenha po fogo!

joao pinto na secçao TRAIDORES
tb ha secção"adeptos de M*rda?

é bom saber k ja tens essa informaçao ctg.

xeriff

e votação para os imortais ? isaias saudade e david imortal ? lol lol , de facto tem o benfiquinha que merecem

Fabricio_Miguel

xeriff tou como tu...não percebo esta adoração ao david luiz e isaías na saudade  :estrelas:

winteste

Fabricio_Miguel

não pode haver um secção FDP?
é que alguns merecem pior do que ser ex-funcionário :dance:

Joga Bonito

Citação de: xeriff em 29 de Julho de 2011, 01:01
e votação para os imortais ? isaias saudade e david imortal ? lol lol , de facto tem o benfiquinha que merecem
Citação de: Fabricio_Miguel em 29 de Julho de 2011, 01:06
xeriff tou como tu...não percebo esta adoração ao david luiz e isaías na saudade  :estrelas:

http://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=7779.405

O Isaías está nos imortais

Fabricio_Miguel

ah...já estou mais descansado
obg  :bandeiraslb2: